terça-feira, 28 de julho de 2009

Hezbollah

Enquanto estava a fazer uma ronda pelos fóruns e blogs de hiphop nacional encontrei algo que não posso deixar de partilhar...



(Aos que viram o vídeo ate ao fim dou os meus parabéns!)

Este mc que acabaram de ver, ouvir e detestar chama-se Hezbollah e é um dos elementos da crew do Kromo Di Ghetto que tem "aterrorizado" alguns dos mcs mais badalados de Portugal.
Passem pelo myspace dele para que possam continuar a desfrutar da musica de um dos mcs mais wacks que tive oportunidade de ouvir ate agora MySpace Hezbollah.



-----------------------------------------------------
Para quem gosta de rir deixo aqui a biografia do Hezbollah, retirada do seu myspace:

"Kenzo Mc aka Hezbollah Bugarym nasceu em Cabo Verde, na lha de Santiago, os pais também são oriundo da mesma ilha, o pai e de picos e a mãe e da cidade da praia, hezbolah começou a escrever as suas líricas em Tchada Santo Antoni, subúrbio da cidade da praia mas hezbollah não estava satisfeito com o rap que se fazia ai porque ele dizia que o rap que se fazia ai era um atentado ao rap porque começaram a misturar rap com zouk, e deram nome rap zouk mas para hezbollah aquilo era um atentado a cultura hip hop. Hezbollah foi influenciado pelos rap americano que os seus familiares enviavam lhe em cassetes do E.U.A muito cedo começou a ouvir grupos como NWA, Run DMC,EAZY, Dead prez,krs one,2Pac,B.I.G,Nas,AZ.Mas o Hezbollah acha que o rapper que mais lhe influencio o seu estilo é o Nas porque ele acha que o NAS.Ele acha que o NAS influencio muito o seu estilo desde inicio.Os rapper que lhe rodeava só falava de temas como amor e droga, mas ele achava que rap não era só isso que rap é uma musica de mensagem ou seja o rap é uma arma de intervenção social e esses rapperkizombeiro não estavam a cumprir o papel de rapper por causa disso ele recebeu muitas criticas de esses rapper kizombeiro. Mas essas paixão de Hezbollah por musica de intervenção já vinha de a muito antes de ele ouvir o rap, porque ele diz que uma musica que marcou muito ele na sua infância e o Apocalipse interpretado por DUDU Araújo outro do seu grande ídolo junto com o grande poeta Ouvideo Martins com o poema não ....vou para pasarga..... Mas para hezbollah o um dos seus maior idolo e o pai da nação Cabo verdeana Amilcar Cabral,tambem junto com Malcom x, Patrice Lummuba, Nelson Mandela, Martim Luther king, Shaka Zulu e muitos outros. Mais mas tarde hezbollah mas tarde iria imigrar para Portugal, vindo morar também no subúrbio de Lisboa na Kova da Moura onde ate hoje reside e onde com os amigo ganhou o nome de hezbollah e ai onde também ele desenvolve o seu projecto de hip hop com amigos e outros artista, onde ele acha que a comunicação social e o grande culpado por aquilo que se passa la por muitas vezes o que a comunicação social diz muitas fez nem acontece, onde que ele acha que ta a ser um bóde expiatorio para justificar o insucesso, politico e económico de Portugal."

P.S.:
Hezbollah se meteres uma pistola na boca e pressionares o gatilho com certeza resolves o problema do teu flow (flow, rimas, "mensagem" etc...)

3H

92 comentários:

Rute disse...

Este gajo é um demónio com o microfone na mão. Ele só diz coisas sem nexo no vídeo. É doente?

Anónimo disse...

hahahahaha q burro do crlh
ahahahahahahahahahaha essa bio ta uma comedia


hater finalmente malhas alguem q merece.

Anónimo disse...

ya mesmo, alto deficiente lol Fuck Cova da moura

Anónimo disse...

São mesmo ignorantes esses otarios.
Não fazem bom rap, não são boas pessoas e não são úteis na sociedade deviam mesmo meter uma pistola no cu e apertar o gatilho.

LOOOOOOOOL disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
ESTE PALERMA É UM GRANDE LOOOOOOOOOOOOOOOOL

__ disse...

lolada

3h, estiveste bem!

espero que nunca te apanhem senão es capaz de sofrer

keep it up

Anónimo disse...

O 3H é o meu herói é só o que tenho a dizer.

Anónimo disse...

nao sei como é que o Chullage anda com estes gajos?

Anónimo disse...

Ele deixa bastantes mensagens positivas. Parece-me que não se preocuparam em ouvir o que o rapaz disse. No entanto difamam - Isso é negativo. Por viver na Cova da Moura é bandido ? Entre varias dicas, deixou aos miudos força para acreditarem, e desenvolverem-se, estudarem. E voces ainda estigam ? Quem está a insentivar à violencia é quem escreve "mete uma pistola na boca e pressiona". É um dia, revelar-se quem escreve estas coisas, depois encontram-se com alguem, seja deste, ou de outro bairro, é borrarem-se todos de cócó, e não dizerem as coisas na cara. Levam na boca, e depois vem pra internet chorar, e dizer que este é isto, é aquilo. Isso nao está certo.

Hugo M. disse...

Ele antes de aconselhar os outros a estudar devia aprender a fazer frases em português.
A musica dele é podre, flow não tem e inteligência muito menos. Só fico triste porque este tipo de pessoas só servem para estragar o pouco de bom que existe no rap.
Espero sinceramente que os kromos da cova da moura levem uns socos.

Tudo o que ele diz na biografia dele só comprova que ele não sabe o que é rap.
Devia haver uma escola de hip hop para explicar aos burros como este o que realmente é o hip hop.

one

Anónimo disse...

Anónimo disse...
nao sei como é que o Chullage anda com estes gajos?

29 de Julho de 2009 14:31


Porque como comentei no topico do Royal leaving hip-hop:o chulla é do msm saco, aquela pseudo-revolucao peace and love, é tudo fachada.eles sao é invejosos, e queriam o seu rap de merda a vender...nem é bem a vender...eles queriam era dar a paleta de tenho um som na mtv, na rádio, sao tds players e falsos invejosos
fuck kromo e chulla

Anónimo disse...

Opa é um revolucionário, respeito pelo novo estilo de poesia, o estilo cova da mora..............

Anónimo disse...

Gorila de merda esse Hurangotango
escreve mal pa caralho..
será k o pai dele se orgulha dele?

Anónimo disse...

"Opa é um revolucionário, respeito pelo novo estilo de poesia, o estilo cova da mora.............."

é um novo estilo que so da barraca.

Anónimo disse...

Hezbollah és um mc de merda, que nojo!

paulo disse...

Sinceramente sinto pena desde miúdo porque na verdade ele é uma pessoa ignorantes, confusa e sem instrução nenhum.

Simas disse...

Se os gajos do Hezbollah ouvissem esse gajo, mandavam já uma guerrilha para o exterminar a ele e ao seu bando. Todos eles são uma cambada de ignorantes, completamente desprovidos de inteligência. O gajo no vídeo diz 50 vezes a exrpessão 'entre lágrimas e rima'. Imagino que seja porque todos os que o ouvem a rimar choram de tento rir, ou então é de desgosto por haver um gajo destes a denegrir a imagem do hip-hop tuga. E como ele há muitos!!

bily disse...

hahahahahhaahah bom post hater ta la ta la

Bainzmuzik disse...

Peolpe, vamos lá fazer críticas construtivas. Antes de cortarem da casaca de alguém verifiquem o vosso próprio português. Hurangotango??? O Camões está a dar voltas na campa...
1. O Hip Hop é Universal, seja em português, crioulo, inglês, japonês... até os tailandeses têm direito de rimar em tailandês. Agora, se não percebem crioulo, das duas uma: ou estudam o dialecto, ou escutem rappers que só rimam em português. O homem vive em Portugal, mas não deixou de ser cabo-verdiano, ele canta para a comunidade dele, que por sinal é grande.
2. Artísticamente, não trouxe nada de novo. Concordo que ele deva pesquisar melhor o que é o Hezzbollah antes de se auto-intitular com esse nome.
3. O chullage anda com tipos como este, porque foi em bairros como este e com gente como esta que ele cresceu. Não é pelo facto de se ter tornado figura pública que vai passar a ignorar os "seus". Para quem fala sem conhecimento, visitem a página dele e comprovem o trabalho social que o homem desenvolve em bairros como este, e com gente como esta, sem qualquer apoio deste Estado de merda.
4. Vocês vivem na ilusão que o "vosso" Portugal é um paraíso e que realidades como estas são imaginárias, WAKE THE FUCK UP!!!
5. Sou apoiante do Hip Hop Tuga, mas por favor, deixem o HIP HOP CRIOULO EM PAZ!!! ONE LOVE.

Não sou hater, sou realista disse...

Epá, não consegui ler a sua biografia no myspace.

Que merda de escrita.

Hezbollah, primeiro volta à primária e depois, quando aprenderes o que é português, escreve umas rimas.

Beijinho nessa pardaleca.

Ah, já agora... a cova é como que o esgoto de uma cidade inteira: só merda.

Beijinho na pardaleca :)

Simas disse...

Bainzmusik, concordo com alguns dos pontos em que tocas, outros nem tanto.
Todos sabem perfeitamente que as realidades 'imaginárias' que falas existem, e toda a gente tem conhecimento de situações desegradáveis protagonizadas por pessoas provenientes dessas realidades. E se há alguns deles que lutam por mudar a opinião das pessoas sobre essas mesmas realidade, como falas daquilo que o chullage faz, também há muitos que se orgulham de fazerem parte dessa realidade, como uma tentativa desesperada de serem respeitados e de meterem medo aos outros. E os que fazem rap têm a mesma 'mensagem' para todos os sons: tiros, festas, gajas...são autênticos wannabees americanos, até pelas roupas que usam.
Quanto ao crioulo, os cabo-verdianos não precisam de rappar em crioulo para representar a sua comunidade, embora tenham todo o direito disso. O que é facto é que basta ouvir rap em crioulo para se preceber que soa mal, independentemente da mensagem (que é sempre a mesma).
Todos falam da integração na sociedade (porque é moda), e no entanto insistem em manter-se apenas integrados apenas no seu próprio grupo.

Anónimo disse...

"Para quem fala sem conhecimento, visitem a página dele e comprovem o trabalho social que o homem desenvolve em bairros como este, e com gente como esta, sem qualquer apoio deste Estado de merda."

O Chullage e essas associações dos bairros sociais são financiados pelo estado português.
Ao contrario daquilo que muitos pensão o estado tem ajudado muito as pessoas dos bairros sociais.

Anónimo disse...

HHAHAHAAHHAHAAHHAH Este palerma é tão wack mas tão wack que eu estou com pena dele.

Bainzmuzik disse...

Simas, pelo teu discurso posso interpretar que és português e nunca tiveste que emigrar. Acredita que é difícil, falo por experiência própria. É só perguntares a qualquer português emigrante na Suiça ou Canadá, que eles vão te confirmar como é difícil por vezes ambicionares fazer parte de um sistema e não te "autorizarem" simplesmente porque és "diferente".
1. Sou totalmente contra a violência gratuita e não tenho problemas em afirmar que gajos que pensam como o Kromo Di Ghetto, se é que ele pensa, são um desperdício de oxigénio. Não dá uma para a caixa, quer no Hip hop quer na Sociedade. Porém, alto lá, a Cova da Moura não é o Kromo di Ghetto e Cª. Há lá muita gente a trabalhar a nível social, para trazer alguma dignidade à vida daquelas pessoas. E tudo o que leio neste blog sobre a Cova da Moura é só barbaridades. Esses pseudo MC's dizem representar a Cova da Moura, mas ninguém questionou se a maioria dos residentes se revê na forma como o fazem. Critiquem o trabalho desses pseudo MC's artísticamente, e não ponham todo o bairro dentro do mesmo saco, como alguém aqui já o fez com o chullage.
2. Quanto ao RAP, a mensagem é a mesma em todos os sons, porque os problemas são os mesmos e persistem infinitamente no tempo. Se estás no BUS e alguém te pisa no calo tu gritas, enquanto o fizerem tu não te calas.
Não é uma questão da integração estar na moda, mas sim da falta dela ser efectiva. Eles precisam é de fazer um up-grade. Podem falar das mesmas coisas, mas têm de ser mais criativos e inovadores na forma de o fazer, até para se diferenciarem entre eles próprios. Concordo que por vezes se torna demasiado repetitivo. O vestir à Americana, quase todos o fazem, seja da Cova ou não; infelizmente parece que a "capa do livro" vale mais que o conteúdo.
No Hip Hop é fundamental ser "real". Se eles vivem tiros, festas e gajas, então que escrevam sobre tal. Confesso que esse tipo de conteúdo não me atraí, mas respeito desde que seja fidedigno; simplesmente não perco tempo a escutar.
3. Quanto ao Crioulo, já percebi que não curtes mesmo, é a tua opinião. Eu também não curto Hip Hop espanhol... não escuto!

Sr. Anónimo, creio que os apoios do Estado a que se refere são as "migalhas" que lá vão deixar em vésperas de eleições. Vivi a minha juventude num bairro de barracas e só via esses senhores engravatados de 4 em 4 anos... Estou a falar de verdadeiro e efectivo suporte à famílias carenciadas!
Ps: Se não se quer identificar inventa uma alcunha. É uma boa forma de "esquivar" o Kromo di Ghetto. LOL!

Bainzmuzik disse...

Simas, ainda sobre a integração na sociedade...
Quando decidi sair da casa dos meus kotas, procurei casa para arrendar. Enquanto falava ao telefone com os proprietários, identificava-me pelo meu apelido Pereira, um nome português. Como não tenho dificuldades em falar português e consigo facilmente interpretar a dicção de um lusitano, eles ficavam convencidos que eu era branco. Por telefone ficava sempre tudo Ok, ..."venha ver que vai gostar imenso"... e tal.
Assim que me viam e constatavam que eu era "black", a casa passava logo a estar ocupada por não sei quantos casais que atinham visto antes de eu chegar. Quando eu tinha acabado de falar com o gajo por telefone há menos de meia-hora.
Isso não aconteceu nem uma, nem duas vezes. Foram várias... faz a tua interpretação!

Simas disse...

Bainzmusik, concordo inteiramente contigo quanto à falta de criatividade dos mc's. Só falta eles perceberem isso e deixarem da ideia de serem rappers. Como têm amigos simpáticos, vivem num mundo de ilusão.
Quanto à mensagem, eu mantenho.É a mesma e nunca varia.E se a vida deles é apenas feita de tiros, festas e gajas, algo está mal. Exceptuando os tiros, qualquer pessoa (homem) normal vai a festas e tem experiências com gajas. Falta o resto.
É muito fácil mandar as culpas todas para cima dos outros, da sociedade, e andar a chorar pelos cantos. Também há que lutar pelas coisas, e muitos deles não o fazem. Sei de alguns tipos de bairros como a Cova e Damaia que se preocuparam realmente em fazer qualquer coisa para mudar a sua vida, e neste momento estao em bancos e coisas do género.

Nitidamente ainda existem alguns preconceitos na sociedade, mas o trabalho para mudar isso tem que ser mútuo, e não é uma questão de 2 ou 3 anos, é muito mais que isso.
A situação que puseste sobre o que passaste para arrendar casa, é óbvio que isso ainda existe, infelizmente. A maior parte das pessoas mais velhas são racistas, e é por isso que eu digo que vai levar muito tempo a alterar este estado de coisas. Quando esses velhos forem os gajos que agora têm entre 20 e 30 anos, talvez a coisas seja um pouco diferente.

Ainda em relação à questão da integração,por exemplo, eu não conheço muita gente vinda desses bairros que ande na faculdade. Vais-me dizer que isso é culpa da sociedade? Talvez seja mais deles e da familia (precisamente por não se preocuparem realmente em mudar a sua forma de vida)e das más influências com quem convivem diariamente.

Atenção, eu não tenho nada contra os bairros em si, mas se têm a fama que têm é porque alguns dos que lá moram fazem questão de contribuir para que isso se mantenha. Infelizmente há excepções, e digo infelizmente, porque essas excepções deviam ser a regra.

Bainzmuzik disse...

Simas, parece-me que já traçamos duas linhas de entendimento: cada caso é um caso; e o Homem faz o seu Destino. Eu vivi num bairro de barracas, consegui sair de lá, comprei casa e também sou Licenciado (mais um dos muitos sem colocação).
Concordo com a tua ideia de que temos de fazer pela vida, mas também não é menos verdade que muitos destes jovens têm um horizonte encurtado pelas limitações do gueto em que estão "exilados". E muitas vezes a ideia que retiro nos comentários é que o people da Cova e etc. tem oportunidade escolher e opta por ter aquela vida de livre e espontânea vontade. Isso não é verdade. Muitos são "limitados" a tal. Basicamente, o que eu não curto é a cena de juntarem a farinha toda no mesmo saco, e passarem aquela mensagem que, se hoje existe a Cova da Moura tal como ela é, tal facto deve-se única e exclusivamente à culpa daquela gente, quando no fundo eles também são vítimas. Têm uma quota parte de responsabilidade porque não se mexeram, mas não podem arcar com as culpas todas.
Volto a frisar, aos restantes comentadores, critiquem os MC's e os seus trabalhos na cena Hip Hop e não confundam o Bairro com um bando de inúteis como o Kromo, Hezbollah e Cª. Esses gajos não são a Cova da Moura!!! Pelo menos neste contexto, pois era suposto isto ser um blog de Hip Hop (as vezes parece um fórum do Correio da Manhã).
Quanto a cena do conteúdo das letras, eu sigo à risca o conselho dos DEAD PREZ: TURN OFF THE RADIO!!!

Simas disse...

Bainzmusik, acho que estamos de acordo.
Em relação ao conselho dos Prez,eu acrescento "and the TV".
Um abraço, mano

Anónimo disse...

Este analfabeto é o rei hahahahahahaha que figura triste este micróbio me ta a fazer hahahahahahahahahaha

bola 1 disse...

"P.S.: Hezbollah se meteres uma pistola na boca e pressionares o gatilho com certeza resolves o problema do teu flow (flow, rimas, "mensagem" etc...)"

Lista de mcs que devia seguir este conselho:

Bob

Sir Scratch

Tekila

BLACK MASTAH

Lancelot

Salvaterra

Kromo di gheto

GoodG

Flow 212

...

n sei qual é a vossa lista mas na minha opinião tal como este pacovio existem muitos outros.

Anónimo disse...

por mim a lista continua...
Conductor
Sam the Shit
Eva
Sp & Wilson
Valete
Regula e aqueles montes de merda que sao da zona dele(nao me recordo do nome)
e por ai fora....continuem a lista

Anónimo disse...

dama bete

regula (10 tiros na boca)

kromo do gueto

salvaterra

flow 12 (50 tiros)

bob leva de todos

tt

que estupido disse...

"Conductor
Sam the Shit
Eva
Sp & Wilson
Valete
Regula"


??????????????????????????

Anónimo disse...

este homem é maluco hahahaha

boss disse...

tarla do caralho não sabe o que diz

Anónimo disse...

flow 212 é muiiiiiito mau.
não dão para o rap tentam seguir outros caminhos lololol assim como o conductor seguiu e muitos mais irão seguir.
cambada de podres

verme yo disse...

Comparar a prestação dos flow 212 no hiphop ao trabalho que o conductor já fez como produtor de rap é pior que comparar o Lancelot ao Valete.

Anónimo disse...

boy os flow 212 sao pior que a dama bete

Anónimo disse...

preferes comer coco ou merda?

Anónimo disse...

Hezbolla? Bainmusik, fuck off, put your hands down! Cova M, representa só com estes pseudo rappers, e isso mostra bem o que vai lá dentro...quem tem kromo como bandeira, diz tudo...um mote de violencia, voltem para Africa se isto nao vos agrada...lembrem-se que lá nao há roupa de marca nem telemoveis de moda!Wake up, é tudo players!

Anónimo disse...

Quem é que te disse que em Africa não há roupa de marca e telemóveis de marca? és mais burro que o Hesbolla.

Quem dera a Portugal ter uma capital como a da Namibia, Vindhuk ou como a da africa do sul, claro que nem vou falar do Dubay porque seria batota loool

Para tua informação em qualquer um desses 3 países existem todas as lojas das marcas do mundo num tamanho bem maior que em Portugal.

Anónimo disse...

Esses tugas são muito burros sabem la o que é Africa.

Era suposto a Arte não tem cor, nem raça... disse...

..."pretos de merda!
rap tuga é tuga e acabou!
vão pó meiod a savana fazer beatbox e batalhar com cocos!
tarlas do crl!
trabalhem masé e deixem de falar dos brancos ou tugas!
vão má escola suas escórias"...

Tanto desprezo pelos "pretos"... tanta conversa à volta duma cena inventada por esses mesmos "pretos"... parece-me que estão a reivindicar a posse duma coisa que não vos pertence... não tenho nada contra e até aprecio, mas isto não é FADO, É HIP HOP!!! O que seria de vocês sem os "pretos"? Irónico...

Anónimo disse...

quem dera a portugal...????então boa viagem!portugal n tá melhor pk tá cheio de merda!!!posers de merda n fazem nd d jeito!o video do artista n vi td pk n percebi patavina.e a escrita tava péssima.

Fuck PNR disse...

Portugal está uma merda porque os Tugas são uma merda. Como dizem os alemães: o português pensa com o fígado, só sabe fazer vinho e rolhas de cortiça. Se não fosse a mão de obra barata desses "merdas" vindos de África, Brasil, Europa de Leste, Ásia, mais os abençoados fundos comunitários, isto ainda seria um país de futebol, fado e tremoços. Governaram metade do globo durante meio século, e mesmo assim continuam na cauda da Europa. Tenham mais é juízo, e aprendam com os vossos vizinhos espanhóis.
A concorrência é uma merda fodida, não temos culpa que as brancas decidiram optar pelas pilas de 30cm. Preparem-se, voçês estiveram por cima durante mais de 500 anos, agora chegou a nossa vez de vos enrabar. E ainda nem estamos cá há 50!!!

Anónimo disse...

Pilas de 30cm?!
Deves ser fan do Madindo e ver a tua pila com uma lupa para teres essa ilusão toda.

BLACK POWER disse...

É isso msm. MANDINGO representa por nós a mokar essas chebras, por isso é k elas ñ nos largam, pra vosso desespero. BLACK POWER

Anónimo disse...

Africa tem rupa de marca? boy tu vens falar de grandes capitais, e Dubai? Dubai é tao áfrica como eu sou preto! Ignorante! Agora voltando a moda...em áfrica deve haver 3 lojas por cada 1000km, e a precos bues inflacionados, senao porque é que cada vez que ligo a tv e vejo aquela miseria, eu vejo o people sempre com as mesmas camisas da nike de há 30 anos? Sabes porque? Porque foram aquelas trazidas pela organizacoes humanitarias...trazidas pelo branco...lol...mas isto é assim, voces sao africanos, com manias de europeus, e depois divagam sobre uma áfrica que nao existe.

Calu disse...

O teu carro anda com o petróleo tirado da terra dos brancos, Portugal ha séculos que existe e tem dinheiro a pala das riquezas dos brancos, as putas famosas brancas metem diamantes que são tirados de terras brancas e as doenças como a Sida que matam milhares de africanos todos os dias tbm foram inventadas por pretos. Ta calado masé porque se hoje há pobreza e doenças em África é porque os brancos passaram por la.

Anónimo disse...

Calu, calu-te! África ja se matava antes e depois do branco ter passado por lá! África é tambem alguma coisa porque o branco passou por lá! Olha para luanda, olha para a africa do sul, olha para os teus olhos fechados. voces falam mal da tuga, mas a tuga da casa, da apoios, dá tudo a voces, e voces continuam na mesma, incultos e rebeldes nao sei bem com o que! Racismo, existe, mas tambem existe do vosso lado, e do vosso lado é violento fisicamente, e isso é a pior cena, um tuga nao pode passear na rua, porque se passa por um grupo de pretos fica logo na mira das escumalha que eles sao na maioria das vezes. Calu, calu-te, que tu nunca viste áfrica, e a exploracao que o branco faz, voces sao os primeiros a passea-la com vaidades:roupas de marca feitas por miudos no 3 mundo;brinco de diamante (ou imitacoes);ouro em tirantes e joias, a lista e sem fim

Liga dos imigrantes africanos disse...

Da Tuga não saio, da Tuga ninguém me tira!
Da Tuga não saimos, da Tuga ninguém nos tira!
HAHAHAHAHAAHAHA! BIG LOL A TODOS OS TUGAS EM BRASA COM OS IMIGRANTES!
Cada tuga fezado, é por cada negro escravizado!!! Quem tá mal q se mude! E já agora, mandem regressar todos os Tugas que estão no estrangeiro, porque Portugal é um país auto-sufuciente. Não precisa de ninguém, e ninguém precisa de Portugal. E vamos ver onde esta merda vai parar...

3º mundo disse...

Tás a kerer passar a ideia k as roupas de marca k tu compras aki na europa não saem do msm sitio das k vão pra africa? Abre a pestana e deixa essa falsa moralidade de parte. Vem td do msm sitio: bangladesh, taiwan, indonesia, china etc. ect. E adivinha lá kem é o proprietário dessas msm marcas? não é preto de certeza!!! Essa tua humildade não convence.

Shaka Zulu disse...

A verdade é só 1, por + q 1 preto se esforçe para triunfar honestamente em Portugal, nunca deixará de ser visto da forma como é visto pelos comentadores deste blog: 1 preto, nada mais. Pra mudar esse paradigma seria necessário q tds os pretos tivessem a msm relevância na sociedade q 1 Eusébio, Nelson Évora, Mário Coluna, Naide Gomes, Nuno Delgado, Carla Sacramento, Daniel Nascimento, Daúto Faquirá, Oceano, Miguel, Nani, etc. Isso ñ passa duma utopia. Existem mts pretos de valor em Portugal q ñ aparecem.
Msm q o preto tenha valor, nunca será 1ª escolha: Eusébio era o melhor avançado do plantel no mudial de 66, só entrou em campo qd Portugal já tava a levar 3 secos da Coreia. O Liedson é o melhor avançado a jogar em Portugal, mas já se levantaram vozes contra a sua convocatória; quer dizer, pode votar, descontar para o IRS e segurança social, mas ñ pode jogar na selecção!
Qd os E.U.A. deportaram filhos de açorianos que andavam por lá a fazer merda, vieram logo pra TV os engravatados defender q aqueles miúdos eram descendentes de lusos, mas eram um fruto da sociedade americana. Agora q temos por cá a "Cova da Moura", os filhos dos imigrantes africanos nascidos em Portugal já não são portugueses, são africanos! Dps vêm pra aki estes chavalos de memória curta manda-los pra Africa.
Bem diz o ditado: pimenta no cú dos outros é refresco! A Cova da Moura e outros bairros são um problema da sociedade portuguesa, vamos resolvê-los em Portugal. Nenhum tuga tem autoridade pra mandar ninguém de volta para África, pq a maioria desses pretos nunca seker viu Africa, mas são menosprezados como africanos. E q eu saiba, Portugal ñ pagou os bilhetes de passagem de nenhum imigrante, vieram pelos seus próprios meios, portanto voltam qd entenderem q têm de voltar! Msm q a terra ñ seja minha, tenho td o direito de criticar o q tá mal, pq ñ tou cá de borla, pago IRS, desconto pra S.S., contribuo para o PIB per capita e faço crescer a taxa de natalidade (q se dependesse de vós, o povo luso estaria à beira da extinção). Existem tugas fixes, mas é 1 em 10 000. O resto tb é escória!

Shaka Zulu disse...

As camisolas da Nike de há 30 anos q tu vês na TV, mts vezes são imagens de arquivo. Aconselho-te a ñ dares tanta credibilidade ao q vês na TV. Pq as TV's para ganharem audiência apostam no drama, e só dão enfoque às coisas más. Se fosse necessário, inventavam q o Cavaco Silva era preto e fez plásticas à Michael Jackson!
Reflecte sobre isto: se eu tiver com fome, e tu me quiseres ajudar; não me sirvas o peixe à mesa, ensina-me a pescar. Pq qd tu ñ tiveres presente, eu saberei como matar a fome. É isso q os países colonizadores ñ fizeram e as organizações humanitárias continuam a ñ fazer. Ñ kero com isso dizer q essa ajuda ñ é preciosa, mas poderiam fazê-lo de outra forma. Ñ caias no erro de pensar q essas ONG's tão em África de borla e por compaixão. Os brancos q as lideram ganham mt dinheiro com os financiamentos que as suportam. As Organizações Humanitárias no fundo ñ passam de 1 fachada para certos paises passarem como os bons da fita. Wake Up!

Madalena disse...

Shaka Zulu muito bem falado, estou totalmente de acordo.
Eu gosto dos pretos pk mandam grandas piças, gostam de foder e sabem comer bem uma cona, mas dos brancos infelizmente não gosto, acho até já a minha mãe no tempo dela andou a fornicar c um preto para me fazer. Os brancos de pilas pequeníssimas, é preciso um feito miraculoso para manterem a pila tesa e são mais desajeitados na foda que o cruz a tentar ser dj.
Enfim rapazes brancos não fiquem chateadinhos comigo que o meu namorado é branco mas o gajo que abre a minha cona é que não.

Bjokas ao Hater

sedento disse...

estes tópicos vão dar muitas vezes ao racismo. fdass

brancos nunca foram a africa por isso calem-se.. só vem as merdas na tv.. a vossa visão nunca será verdadeira.. é tipo um virgem a falar de sexo.

a história q vos ensinaram sobre africa, foi escrita com uma visão racista. acordem..

o vosso racismo só faz com q o nosso racismo cresça mais. o racismo dos pretos nao é racismo, é sentimento de vingança.. belive that.

Shaka Zulu disse...

Ñ consigo perceber qual é a dificuldade do people em Portugal q curte Hip Hop em aceitar MC's q façam outros genéros de música senão HIP HOP. Falam mal dos Flow 212, Wilson & SP, Condutor e etc. Por acaso foi publicado em Diário da República q, kem faz Hip Hop ñ pode explorar outros estilos? No final é td música, temos é de avaliar se é boa ou ñ!
O DMX tencionava gravar um disco Gospel, ninguém disse nd.
O Sting deixou de cantar Pop-Rock e entrou mais pelo Jazz, ninguém disse nd.
O Justin Timberlake deixou a música Pop e passou pra um estilo + R&B, ninguém disse nd.
O Seal experimentou tendências + Jazz, ninguém disse nd.
A Ana Malhoa deixou as músicas pra putos, e já passou por tds os estilos imagináveis, agora anda mais rocker, ninguém dis nd.
O Noreaga trocou o Hip Hop por Reggaeton, e ninguém disse nd.
O Tim dos Xutos e Pontapés pôs de lado o Rock e participou no projecto Rio Grande, ninguém disse nd.
Por q razão um MC do circuito Tuga, mas de origens africanas, ñ pode fazer Kizomba, Kuduro, Reggae, Reggaeton, whateva...
Será q o HIP HOP é uma forma de arte q está acima de tds as outras? Será q, qd um MC escolhe fazer RAP, ñ pode fazer mais estilo nenhum? Penso q ñ.
Tanto os Flow 212 como o Wilson & SP, antes de serem HIP HOPPERS, são africanos, se ñ o forem, pelo menos são descendentes de. Portanto, é natural q a Kizomba, o Zouk ou o Kuduro lhes diga algo. Ñ é por explorarem esses estilos q vão deixar de ser Rappers, pelo contrário, ficam menos limitados. Ser artista é expressar os teus sentimentos da forma q tu achares mais relevante. O Picasso, o Salvador Dalí, tiveram diferentes periodos na sua forma de pintar, ñ foi por isso q deixaram de ser grandes pintores. Se o Sam The Kid decidir criar um alter-ego e experimentar cantar fado, kem sou eu para o criticar? Sendo ele português, seria uma coisa normal, pois o fado faz parte da herança cultural dos portugueses. Respeitem os diferentes gostos e culturas de cada um.

ano disse...

shaka zulu is real.

eu já desisti..
o pessoal deste blog só odeia mais nada.. eles querem la saber das cenas...

caga zulu..
isto é anonimo e esta gente nao é da minha familia so i dont give a damm..

Simas disse...

Hater, peço-te para filtrares as zonas de comentários. A maioria são gajos que não estão interessados em discutir seriamente o que quer que seja, fazem apenas figura de estúpidos ao demonstrarem o seu racismo, ignorância e estupidez da forma que o demonstram.

Shaka Zulu e Bainzmusik são os unicos gajos realmente interessados numa discussão séria. Tudo o resto é lixo!

Anónimo disse...

P.S.: Hezbollah se meteres uma pistola na boca e pressionares o gatilho com certeza resolves o problema do teu flow (flow, rimas, "mensagem" etc...)

Muito bom!

Anónimo disse...

falam tanto de racismo,quando lhes dão casas e subsidios.eu sou portugues,os meus pais eram portugueses...e a mim dão-me o que???como trabalho não-me dão nada.isto tá bom é pa escumalha que anda por ai a roubar.já agora:SE CADA TUGA FEZADO É POR CADA PRETO ESCRAVIZADO...entao podem vir aqui á margem sul pa me fezarem também.podem é ter uma surpresa otários! AH AH AH

Liga dos Imigrantes Africanos disse...

Ao menos deixa aí o teu nome e morada...LOL

crunk man disse...

LOOOOOOOOOOOL esse gajo so da banhadas a conas como o bob porque com homens ele não se mete

Unknown disse...

rute sua puta do caralho se calhar o hezbó nao kiz ti foder tas com raiv. nem sabeso k o gajos fala, pork o teu cerebro e pekeno dimais para absorver as mensagem dele

Unknown disse...

pelo o que andam a falar do gajo vé se longo que nao conhecem nada sobre o hezbollah.
porque que voces nao vao a amadora dizer tudo isso na cara dele só assim vos considerava homens e mulheres, mas como voces sao corvade aproveitar de um blog de um covarde que se resolveu esconder atras de um blog para fala aqui que ele nao tem coragem de dizer na cara das pessoas. porque é um fraco.
Para eu vos considerar homens e mulheres vao a amadora.

Hezbollah e um gajo com elevados conhecimentos, primeiro deve conhecer as pessoas saber verdadeiramente quem sao eles e depois falar.

como dizes sempre liberdade ou morte. no justice no peace.

força SENHOR HEZBO a vitoria há de xegar ate ja camarada,

Unknown disse...

crunk man porque nao lhe envia uma mensagem para encontrar com eles e descontar aquilo que ele deu ao bob.
se resolveres ir nao esqueça de ligar ao 112 antes porque se fores e depois ligar eles nao chegaram ate de ti salvar.
fico a espera da tua mensagem depois de ir ter com o hezbollah mas claro se tiveres dedo ou se consideres sobriviver.

Unknown disse...

O Bainzmuzik nao vala pena anadres a exibir que es licenciado. porque o Hezbollah é um licenciado e com media alta, o gajo anda a fazer mestrado se nao sabias ficas a saber.
Estou a ver que andam a quer passar uma mensagem para confundir o pessoal que Hezbollah é anti branco e isto e mentira, porque conheço o hezbollah muito bem, ele trabalhou aqui em santarem num bairro social onde só existe brancos e ciganos e sempre foi amado pelos muito ate o dia que ele bazou daqui. O hezbollah é extremamente inteligente e voces ai estao a passar uma imagem que nao é verdadeira e triste.
porque quando aparece uma pessoa em portugal que tem identidade propria e nao se deixa influenciar pelos outros, e tem objectivos tentam mandar a baixo com mentiras.
Por acaso algum de voces ja ouviram a mix tape dele? vao ouvir a mix dele com atençao, tirem a vossa propria conclusao. se o gajos é wack e porque em portugal e porque o hip hop tuga esta a frente do hip hop dos E.U.A.

Nao existe nenhum dos gajos do new scholl que rima como HEzbollah.

Sejam serio na vossa critica.

HEzbollah passaste por santarem e deixaste saudades.

Anónimo disse...

se todos os mc´s fizessem o trabalho que o hezbollah anda a fazer, de certeza que não havia burros como vocês, e o Hezbollah nunka fez uma musica a beefar ninguém, e vocês fazem o quê? matam toda gente na Internet, são pistoleiros na net, não conhecem os problemas da vida, são filhinhos do papá, falam muito bonito na net, eu acho que deviam olhar para as vossas acções, o quê que ja fizeram para melhorar esse mundo e nem sequer fazem nada pelo vosso próprio país, por que anda a exprimir ideias racistas porque sofrem de complexo de inferioridade porque os outros europeus chamam-vos de atrasados. espero que algum dia um de vocês imigrem para outros países da Europa e vão ser atacados por causa da vossa origem assim como atacam o hezbollah, e vocês deviam conhecer melhor a vossa própria história e descobrirão porque que são chamados de mouros e pra já não vou perder tempo com vocês. eu sou Black gosto de ser black e respeito todos os outros povos. mas vou vos dizer racista pra mim não é gente é lixo. fikem bem Moka nhós mai, fuck salazar, fuck mario machado, fuck todos racista e vão pro caralho só tão a falar do hip hop agora porque o black o inventou assim como o vosso proprio fado que é da origem da morna e do lundum a e vocês não são lusitanos seus ignorantes. ultima coisa o fundador da vossa Nação nem sequer é português, estuda sobre o afonso henriques

Unknown disse...

ten razao se todos MCS fizessem o mesmo que Hezbollah esta merda estava muito mais evoluido. mas o problema é que eles nao querem evoluçao querem continuar com estas miserias de musicas vazias, sem minimo de conteudo, eles ja estao com medo da evoluçao do hezbollah, eles sabem que o Hezbó tem estilo proprio, ele e dos poucos MCS que consegui encaixar cenas da vida numa musica, gajo escreve bem tem mensagem poderosa as musicas dele tem sentimento.
fodas a musica do hezbollah faz me pensar muito na vida as vezes ate sinto lagrimas.

para os que andam a criticar só vos digo ou voces querem ou nao o Hezbollah há de deixar a sua marca no hiphop tuga.

Ele é o boss da nova escola queiram ou nao.


HEzboooooooooo

Anónimo disse...

esses gajos são burros, andam a procura da fama para o seu blogue, há muitos mc´s chupa pilas e muitos falsos adeptos do hip hop, como podem ser adeptos do hip hop se nem sabem o quê é o hip hop? ahh dick ridders, get ou my dick, eu sei que há alguns mc´s envolvidos na criação deste blog, se calhar até esses gajos do hip hop sou eu e do forum horizontal, espero não descubrir quem são, senão não vão andar por lisboa, nem algarve, nem porto, Hezbollah é grande Mc e vai continuar a ser. muito de vocês são grandas racistas porque estão sempre a atacar o hip hop krioulo, mas vão pro caralho, Hezbollah Guetos pobres de branco e de black sta ku bó, fuck kes riquinho ki ka ta tra ku di banku pa desubri kusé k vida, kontinua ta dal pó

Bainzmuzik disse...

Caro Santarem,
com tanta gente a cascar no Hezbollah, só me fixaste a mim.
Das duas uma: ou não sabes ler, ou embirraste com o meu nome.
Pelo teu comentário parece que tens alguma coisa contra licenciados. Eu não preciso de exibir a ninguém que sou licenciado, porque quando me licenciei paguei as propinas sozinho, do meu bolso.
A conversa da minha licenciatura surgiu no contexto do dialógo que estabeleci com o Simas. Estava-mos a trocar experiências de vida, não tinha nada a ver com o Hezbollah. Aliás, fui dos poucos que me preocupei em criticar o Hezbollah enquanto artista de RAP, porque a vida privada dele não conheço e nem me interessa. Se ele é licenciado e anda a fazer um mestrado, bom para ele. Vê lá se tiras o teu também, para ver se te passa o complexo de inferioridade.
Da próxima lê os comentários como deve ser antes de insultares as pessoas.

Unknown disse...

senhor Bainzmuzik acho que nao fui eu que escreve esta coisa que estao em baixo.
Eu vivi num bairro de barracas, consegui sair de lá, comprei casa e também sou Licenciado.
Volto a frisar, aos restantes comentadores, critiquem os MC's e os seus trabalhos na cena Hip Hop e não confundam o Bairro com um bando de inúteis como o Kromo, Hezbollah e Cª. Esses gajos não são a Cova da Moura!!! Pelo menos neste contexto, pois era suposto isto ser um blog de Hip Hop (as vezes parece um fórum do Correio da Manhã.

se tu cresceste num bairro de barrracas, devias ter noçao do que o Hezbollah passou para chegar a onde ele chegou, se nao sabes nada sobre ele porque que chamaste o gajo de inutil. para um gajo que cresce num bairro de barraca sabe muito bem que as pessoas nao devem julgar os outros so porque ouviu que um outro gajo disse ou pela aparecencia.

Unknown disse...

o simas nem vala pena falar com ele, porque nota se logo que é um gajo que a sua ingnorancia ja ultrapassou a sua inteligencia a milhas. nem vala pena perder tempo a falar com ele.
se o simas tivesse a inteligencia do Hezbollaz a sua mae era a mulher mais feliz de portugal, como ele nao tem a inteligencia do Hezbollah a sua mae fica só com prejuiso de pagar contas da net, e a ver o filho na net horas e horas, sem ver nenhum pingo de evoluçao no filho.

Simas acho que o Hezbollah nem sabe se tu existe.
é triste odiar uma pessoa que nem ta ai para o teu odio e ingnorante por completo.

Bainzmuzik disse...

Santarem.
parece que continuas a ler os meus comentários aos bocados e só dás enfoque as coisas que te interessam.
Já te disse, e vou voltar a repetir, a conversa da licenciatura partiu de um dialogo que estabeleci com o Simas. Ele tinha a ideia que as pessoas provenientes de bairros de barracas não faziam nada para mudar de vida, e eu dei-lhe o meu exemplo pessoal de que isso era mentira. Demonstrei ao Simas que nas barracas também existe gente que pensa e com capacidades. E tu interpretaste isso como um acto exibicionista. Tudo bem, é a tua maneira de ver as coisas.
Quanto a cena de chamar de inútil o Kromo, o Hezbollah e Cª. volto a frisar que estou a falar estritamente no campo artístico, no RAP, HIP HOP.
Aquilo que o Kromo e o Hezbollah fazem nas suas vidas privadas não me interessa, porque tenho mais que fazer ao invés de cuscuvilhar vidas alheias. Eu estou a criticá-los enquanto artistas de RAP, NADA MAIS. Na minha opinião são inúteis. É A MINHA OPINIÃO. Tu curtes as músicas do Hezbollah, estás no teu direito de o fazer. EU NÃO CURTO. TAMBÉM ESTOU NO MEU DIREITO.
NÃO DISTORÇAS OS MEUS COMENTÁRIOS, PORQUE SE OS LERES DO INICIO AO FIM VAIS PERCEBER QUE ATÉ DEFENDI AS PESSOAS DA COVA. E EU NEM SEQUER VIVO OU VIVI NA COVA.
Esquece as ofensas pessoais, como já fizeste com a mãe do Simas, que não é para aqui chamada. VAMOS FALAR SÓ DE RAP, HIP HOP. ONE!

Bainzmuzik disse...

Santarem,
como já referi antes, não me interessa entrar pelo campo das ofensas pessoais, sinceramente tenho mais que fazer; acho que podemos ter uma discussão adulta se tu quiseres.
Eu não conheço pessoalmente o Hezbollah, mas tu próprio, que tanto defendes e propagandeias a sua inteligência, tens de admitir que o texto da biografia dele apresenta erros estruturais e gramaticais inadmissíveis em alunos do 5º ano. Se esse é o texto de apresentação de um homem, que presentemente se encontra a frequentar um curso de Mestrado, então alguma coisa vai muito mal...
Não sei se és amigo ou conhecido dele, mas se queres intervir de forma positiva para com o Hezbollah, podes começar por lhe chamar à atenção desses detalhes.
Acredita que seria muito mais útil para ele.

Unknown disse...

Tu chamaste o rapaz de inutel e achas que nao é insultar o rapaz?

Tu por acaso conheces as musicas do Hezbollah? se conheces entao diga la nome de 5 musicas dele.

Tu criticas o rapaz no contexto artistico e nao conheces nada do trabalho do rapaz como artista.

Na questao da biografia eu nem sou cabo verdeano, mas o que eu entende e que a linguagem dele e muito simplificada, há uma outras coisa que se fosse eu podia escrever diferente, mas tens que ter em conta que o rapaz e cabo verdeano, é logico que carrega influencia da sua lingua materna ele tem que usar termos, que o seu publico alvo identifica com ele.

O saramago escreve sem virgulas sem, sem pontos, mas nao vejo ninguem a apontar isso como um erro gramatical, a tua forma de escrever depende muito da tua vivencia e onde crescente.
Todos os Escritores, artistas, carregam com eles uma forma de escrever ou representar diferente que tem raiz no seu dia a dia.

Em relaçao ao video o rapaz nao ofende ninguem, nao insulta ninguem
pelo contrario passa boa mensagem para a nova geraçao, nao vi maldade nenhum no video, mas nos comentario nota se racismo, xenofobia e muita ingnorancia.

Bainzmuzik disse...

Santarem percebe uma coisa,
inútil é algo ou alguém que não tem utilidade. E a música do Hezbollah PARA MIM não tem utilidade nenhuma. É a minha opinião pessoal, não estou a obrigar ninguém a concordar comigo. Para mim, o Hezbollah, enquanto artista de RAP é inútil. Pode ser que não seja para outras pessoas, mas eu só posso falar por mim. Não estou a insultar o rapaz, estou simplesmente a dizer que o trabalho artístico dele não tem relevância para a minha pessoa. Para tua informação, antes de criticar o Hezbollah, fui pesquisar o trabalho dele, visitei a sua página Myspace, e só depois emiti a minha opinião, com base naquilo que pesquisei. Como não me cativou, nem sequer me dei ao trabalho de fixar o nome das músicas. Eu sei que neste blog há muitos putos que escrevem cenas sem conhecimento de causa, mas não posso falar por eles. Eu antes de opinar, investigo. Tens que perceber que gostos não se discutem. Por muito que tentes não vais conseguir me convencer a gostar da música do Hezbollah. Tens de aceitar que os outros também têm direito a ter uma opinião, mesmo sendo diferente da tua. Eu também não sou cabo-verdeano, mas percebo e falo crioulo muito bem.
Quanto ao texto da biografia, o teu argumento é infundado. Dizeres que tenho de ter em conta que o homem é cabo-verdeano e por isso tem autorização para escrever mal, é no minímo ridículo. Isso é um insulto a todos os cabo-verdeanos. Escrever palavras caras não é sinónimo de escrever bem, podes usar termos simples e ordenar o teu texto de forma clara e perceptível. É claro que o português difere de um país para outro, a língua é um "organismo vivo". Mas a necessidade de escrever de forma coerente e compreensível é universal.
Não vou falar do Saramago porque nunca li nenhum livro dele. Não conheço a sua forma de escrever.
Podes ser de qualquer parte do mundo, até de um país que não tenha o português como lingua oficial; se vais publicar um texto em português, tens de te assegurar que aquilo que escreves é compreensível, e a biografia do Hezbollah não é. Eu percebi tudo o que lá está escrito, porque fiz um esforço para tal, mas não me venhas dizer que aquele texto está escrito de forma coerente.
Que eu me lembre, não emiti nenhum comentário sobre o vídeo. Não falei bem, nem mal.
Tudo isso não impede o Hezbollah de ser uma excelente pessoa, mas como já disse não o conheço pessoalmente. Estou aqui a falar do trabalho dele no RAP.

Unknown disse...

Bainzmuzik. tu sofres de esquizofrenia?
Tu es um esquizofrenico que anda a caça de virgulas, pontos. se calhar andas com um prontuario de baixo do braço.
Tu tens todo o direito de nao gostar da musica do Hezbollah, mas nao tens direito de perseguir o Hezbollah e tentar mandar a baixo o seu trabalho.
Alias este topico foi criado por causa de um video do Hezbollah.
tu chamaste o Hezbollah de inutel, mas foi o inutel que tu nao gostas que ja ti deu os teus 5 minutos de fama.
Aproveitaste o topico para transformar no teu diario, ja publicitaste que es um licenciado, que ja compraste uma casa, que pagaste o curso com o teu proprio dinhero, só falta o nome da tua mae e do teu pai aqui.
No fundo no fundo o que queres é que o Hezbollah saiba que tu existe é que ti de importancia.

olha tenho mais coisa a fazer de andar a falar com um esquizofrenico.

O odio, a inveja só atrasa a evoluçao do homem, va estudar e ve se conseguis uma colocaçao e deixa de armar que es critico de blog anónimo.

o nosso dialogo termina aqui.

Simas disse...

santarem
Dizes que eu não tenho a inteligência do Hezbollah. Eu digo-te: e ainda bem!!

Aconselho-te também a teres alguma coerência no teu discurso. Quiexas-te tanto de hipotéticos insultos (que nada têm de insultos) e não fazes outra coisa a não ser insultar.
Não queres perder tempo a falar comigo, acho que fazes muito bem. Seria mesmo uma perda de tempo, quer para ti, quer para mim.

A minha discussão com o Baizmusik foi uma discussão construtiva, onde ambos expressámos pontos de vista, com o respeto necessário para chegarmos a um entendimento.
Tu pareces-me um tipo altamente limitado no que toca a argumentar.
Cada um tem a sua opinião, e a minha, como deves saber, é que o Hezbollah não presta (artisticamente, claro).
Dizes que ele é o 'boss da nova escola'. Poupa-me.

E gostava que me explicasses como é que um aluno de mestrado escreve da forma que escreve.

Eu também não tenho qualqur interesse em desenvolver mais discussões contigo, por isso....o meu monólogo termina aqui,

Podes ir continuar a lamber o rabo ao Sir Hebollah, desculpa a interrupção.

E acorda para a vida!!

Unknown disse...

Esta merda ainda vai terminar em pancadaria ou morte.

Continuam a vossa palhaçaria e quando sao apanhado na rua, choram como uma criança.

Hezbollah estes palhaços o que querem é um minuto da tua atençao.

Força Hezbollah espero que esteja tudo bem contigo, força na street nigga.

Simas e Bainzmuzik vao levar no cú é melhor.

Hezbollah Tchada sta kú bó sempre G.

Unknown disse...

Simas podias também perguntar a tua mae porque es um palhaço imprestavel.
se es homem de verdade porque nao revelas a tua identidade?

sai do anónimato e mostra que es homem.

filho da puta, palhaço.

Bainzmuzik disse...

É o fim da picada, Santarem tu és mais burro que uma pedra da calçada. Fica lá com o prémio de fã Nº 1 do Hezbollah e continua a lamber-lhe os colhões. Foda-se, paciência tem limite!!!
Ainda fiquei naquela que tu tinhas alguma dificuldade em ler e por isso não percebias português. Mas cheguei a conclusão que és mesmo borrego, ou pior; mula, besta quadrada!
Gostas tanto da música do Hezbollah, mas não pões em prática os ensinamentos que ele te dá. Em vez de tentares ofender quem tentou abrir um pouco essa tua mente obtusa, devias voltar para a escola que esse teu português está uma lástima. Eu orgulho-me do meu percurso escolar. Quem és tu para me mandar estudar? Seu merdas! Quanto a minha colocação, não te preocupes. As adversidades da minha vida supero-as eu; vê lá se tratas da tua também, seu Gnu!
Além do complexo de inferioridade deves sofrer também da mania da perseguição. Toda a gente ofendeu o Hezbollah, e eu que tentei separar a cena artística da vida pessoal tenho de levar contigo? Porra que é dose!!! Capta uma coisa: todos nós estamos sujeitos à crítica. é o que acontece quando publicamos algo. Se não gostas que o teu Herói de infância seja criticado, construtivamente ou não, pede-lhe que não divulgue o seu trabalho publicamente. Que o faça circular só entre os amigos, assim tu já não ficas tão chateadinho!
O ódio e a inveja não fazem parte do meu código de conduta, e se há uma evolução que está atrasada, é a da tua pessoa.
Fama? Não, obrigado. Deixo para ti e para quem tu quiseres lamber o cú.
Agora percebo, a tua mãe e o teu paizinho devem te chatear mesmo muito a cabecinha com a conta da internet. Tomara, tantos vídeos e mixtapes do Hezbollah e continuas com o Q.I. abaixo de zero!
Atrasado mental!!!
O Simas é que disse bem: o meu monólogo termina aqui, matraquilho!

Bainzmuzik disse...

Tchada10, se gostas de levar no cú, o problema é teu, faz bom proveito. Eu nunca experimentei nem estou com ideias de o fazer.
Por acaso esse é o nome que tens no B.I.? Anónimo do caralho. Fica descansado, porque se eu me cruzar contigo na rua, a última coisa que vou fazer é chorar como uma criança.
Tu deves ser daqueles que tem a mania que é o Rambo. Nunca ouviste dizer que existe sempre alguém mais maluco do que tu? Limita-te a fazer ameaças virtuais, porque é aí que tu és muito mau, atrás do PC!!! Virtual Thug!
O Hezbollah é algum enfermeiro para eu requerer a atenção dele?
Tu e o merdas do Santarem é que parecem andar à caça de fama para o Hezbollah. Vocês já pensaram em seguir carreira de Marketing e Publicidade?
Hezbollah, tens aqui uma dupla de promotores e tanto! São voluntários ou assalariados?

Unknown disse...

bainzmuzik olha tchada 10 é acunha, tchada porque é onde eu nasce, foi lá tambem que o hezbollah e 10 é por causa do futebol.
Muita gente mi conhece por thada10.

Eu faço guerra virtual, olha marca la um sitio e a gente encontra e resolve o problema.
Fico a espera da tua resposta para o encontro.

Eu nao preciso ser remonerado pelo hezbollah.

Simas disse...

tchada10

A arma mais eficaz aqui é a palavra, e nesse aspecto, tas mais que acabado.
És o unico gajo que te leva a sério, para mim, e de certeza para os outros, tudo o que dizes não passam de alucinações e ânsia de protagonismo.
Em ve de qureres marcar encontros com o pessoal daqui, porque é que não abres os classificados do correio da manhã e arranjas uma gaja? (suponho que não sejas paneleiro, já que mantens um discurso que faz de ti um grande homem) Podia ser que te acalmasses um bocadinho...

Bainzmuzik disse...

Tchada10, o único sítio onde eu hipotéticamente marcaria um encontro contigo seria numa biblioteca, para melhorar esse teu português. Tenho coisas muito mais úteis para fazer do que combinar combates de rua contigo. E não é por falta de tomates.
O teu problema e de muitos outros, é precisamente o excesso de testosterona. Mas para isso eu deixo-te uns conselhos: arranja um trabalho fisicamente exigente, faz mais desporto, bate umas punhetas para aliviares a tensão.
Se a gente um dia tiver o infortúnio de se cruzar, resolvemos a questão na hora, da forma que tu definires. E repito, não é por falta de colhões.
Até lá, exercita a massa cinzenta e aí sim, poderás me impressionar.
Saudações "Hip-Hopianas".

Unknown disse...

o simas é melhor ficar no teu cantinho, talvez se abrir o classificados do cooreio da manhã posso marcar um encontro com a tua mae.
olha e melhor ficar por aqui porque ja vi que voces só mandam bocas na net, nao sao homem de verdade.
Pistoleiros da net, na net voces matam toda a gente, voces devia ir ao iraque atraves da net para salvar o exercito americano.

Simas disse...

tchada10
És completamente ridículo!
Continua a escrever as tuas parvoeiras aqui, o pessoal sempre se ri um bocadinho.

Se por acaso encontrares a minha mãe nos classificados do correio da manhã, marca um encontro com ela na boa. Mas faz a coisa de maneira a não teres que debitar muitas palavras, porque aparvalhado como és, não seria abonatório para ti.
E marca um encontro sem ser na minha casa, porque eu posso estar lá e não estou interessado em dar de caras contigo. Podes querer fazer-me mal e eu tenho medo.

Vá, porta-te bem...

Simas disse...

Não sei se já reparaste na quantidade de comentários completamente desinteressantes que conseguiste desencadear aqui, tudo devido à tua mente quadrada e à tua incapacidade de compreensão das coisas.

Isto foi só um aparte, podes continuar à procura da minha mãe...

Anónimo disse...

fdx estas discussões são lindas!!

Simas e Bainzmusik rebentam com os gajos todos, é claramente uma luta desigual, porque é a lita dos inteligentes contra os burros ahahah

Abstracto disse...

Adorei a aniquilação gramatical na biografia.

Anónimo disse...

foda-se mc de merda, que wannabe