sábado, 6 de junho de 2009

Sanryse feat Bambino "M.O.D.O.S"



QUE LÍNGUA ESTÃO ELES A FALAR NESTA MUSICA?

Mcs com 20 anos de rap não conseguem fazer uma musica com cabeça tronco e membros?
O pior é que existe quem invista em fazer um clip que provavelmente vai passar na televisão com uma musica que supostamente esta em português mas ninguém percebe o que se diz nela.
Algumas das palavras eu ate percebo mas as frases, as rimas que nem sempre são rimas e a "mensagem" ninguém entende. É muito difícil acompanhar o vosso raciocino.LOL
Todos respeitam o Sanryse porque em tempos ele foi um grande mc, e eu não sou excepção mas porque voltar para fazer musicas sem nexo para um álbum que não é um álbum?
Mais valia fazer como o Super Shor, fazer um programa de rap.
Eu consigo achar mais piada ao Black Mastah do que ao Sanryse porque o Mastah tem um dom especial para a comédia e para se auto ridicularizar. Por outro lado o Sanryse tem um espectáculo ao vivo que não deixa ninguém indiferente (o que não lhe vale de muito porque tem 4 shows por ano), mas repito, ninguém entende patavina do que ele diz.
Este é outro que já se reformava.

Um anónimo que comentou este tópico disse o seguinte:
"Imagino uma conversa entre o beat, a letra e os dois mc's:
Diz a letra:
- Não rimem mais.
Dizem eles:
- Porquê? Não queres aparecer?
Diz a letra (a apontar para o beat):
- Não é por mim... É por ele!
"
HAHAHAHA

3H

---------

210 comentários:

1 – 200 de 210   Mais recente›   Mais recente»
Anónimo disse...

É por isto q eu gosto deste blog, diz se aqui aquilo que ninguém tem coragem de admitir.
Eu sou de Almada e aqui muita gente apoia o Sanryse porque ele é da zona.
Mais nda. nos somos mt bairristas a vdd é esta pk ele n diz nda com q agente se identifique nem fala bem nas musicas.

ALMADA CREW

luis disse...

Estas a dizer isso mas apoias mcs de merda e depois dá nisto.
É ridículo apoiar alguém só porque é da nossa zona.

Anónimo disse...

Ás vezes é mais amigo aquele que nos diz: "esquece, dedica-te ao samba". Do que aquele que nos dá uma palmadinha nas costas e diz "yah, tá fat" com o sorriso mais forçado do mundo.

Imagino uma conversa entre o beat, a letra e os dois mc's:
Diz a letra:
- Não rimem mais.
Dizem eles:
- Porquê? Não queres aparecer?
Diz a letra (a apontar para o beat):
- Não é por mim... É por ele!

gfs disse...

tas la hater

B.U.S. disse...

ahahaha gostei deste post hater

Anónimo disse...

De facto tens mesmo razão, ninguém percebe o que lhe deu para lançar um álbum depois de tanto tempo parado.

O Bomberjack trabalha bem e acho que ele é uma pessoa muito importante no hip hop nacional mas depois este tipo de mc da editora dele não se percebe. Eu sei que a amizade conta muito mas o Sanryse é mesmo podre

Anónimo disse...

nem devias perder tempo a falar de dinausauros...

Hater Do Bambino disse...

O bambino é que já pensava 2x nas merdas que anda a fazer. Matou o pouco que ainda respirava neste video-clip/música.

Anónimo disse...

por acaso é verdade. Dá para entender algumas coisas. Mas imagino a dificuldade de alguém que não é português para ouvir isto kaiakaiak. Brasileiro vai dizê "Qui lingua é esta gentxi? Isso é portuguêis?Nossa!"..
Este som tá c um feeling de hiphop frances mainstream.

Anónimo disse...

Nunca curti do Bamibno.
Tragam um babete para o Bambino cuspir as rimas.
Só saem gafanhotos!!!!!

Anónimo disse...

Isto não é uma questão de ódio mas de verdade.

realmente o san ta fraquinho...

O Sanryse cospe melhor que isso, mas não teve bem, man lembra-te que es da OLD SCHOOL onde as letras importam muito.Mas este man é muito bom a criar acreditem.

O Bambino continua armado em arruaceiro de bairro e com a mentalidade de "eu faço e acontece" bla bla bla vive da fama antiga dos black company e nunca mais criou nada de especial desde então.

O BJOY (gordo que aparece no clip) é outro que vive do passado, por ter aparecido no filme zona j (com uma personagem de merda) e por fazer anúncios básicos para a TMN.
Nunca deu nada ao RAP TUGA mas gosta de andar a lamber os colhões de quem aparece ou de quem começa a ter fama. lamento o que aconteceu ao teu irmão, sinceramente, é mt boa gente e um dos verdadeiros do Miratejo.
bjoy cresce meu puto, ou fica estúpido para sempre amen.

A loja de tattoos do clip ,cara ou coroa, são outros meninos que vivem do fantasma de uma crew (823) que foi famosa mas que morreu já faz anos, pois a maioria dos seus membros não cresceu e vive com a mesma mentalidade pequenina de antigamente, onde engravidar pitas do bairro e não assumir filho ou andar sempre todo bebado ou coquinado é rotina. Russo dá mais atenção a tua filha e deixa-te de putas.
Estes meninos são conhecidos na margem sul por darem trabalho a varias casas de tatuagens, pois fazem merdas no corpo dos outros, que alguém depois tem que corrigir.
Devia haver a lei das tatuagem para não haverem meninos destes armados em pseudo-tatuadores.
(não falo do vilela que esse é artista)

E por fim Miratejo não tem orgulho em vocês ( não falo do sanryse) não contribuíram em nada para este bairro. São apenas paisagem e não fazem parte da História.


Miratejo não tem Pride em vocês, mas vocês são fundamentais, fazem nos rir muito, CONTINUEM PLEASE...

ups sou um Hater...

PrideMira disse...

mt bom post man. tambérm conheço a situação e tens muita razão.

deviam fazer como Gutto que ergueu a cabeça e cria coisas novas. ou então fazer como o bocas fugiu para fora de Portugal depois de atraiçoarem os amigos hahahaha

quem tem um bocas (neat) tem ali um amigo e pêras que foge sempre quando ha merda e deixa os outros a rasca... tenho pena do miky quando foi traído por ti.

QUEM TIVER MAIS PODRES DESTE MENINOS CUSPA AGORA OU CALE-SE PARA SEMPRE.

Hater não concordo com muito dos teus comentários mas tens colhões e tornas.te isto uma boa forma de se desmascarar HIPHOP MERDAS.

desc há cenas que só alguns percebem, mas não pude deixar de postar

morre bambino disse...

O bambino julga que é o rei do rap tuga devido aos black company, que, por sinal, agora não têem qualquer credibilidade. Lembraram-se do nada de fazer um Album, o gutto lembrou-se que podia ganhar algum guito fazendo rap, e o bambino... esse nem vale a pena falar.

Bambino, vou-te explicar uma merda: Para fazer rap (que não é o que fazes) não precisas de parecer pausado man. É que, essa merda, nem pausado é! É simplesmente ridículo. Melhora essa parte lírica que para já, só dizes merda, nada que ensine estes putos de hoje em dia e depois, quando fizeres algo com sentido, faz por que se perceba!

Ah... e toma umas vitaminas, cálcio e ferro, que isso de teres metro e vinte não dá com nada.

Paulinha Badalhoca disse...

Estes emcees de hoje em dia não fazem nada pelo movimento. Perderam completamente a noção do que é o rap, ou qual a sua função.

É, também uma das ideias do rap ter uma vertente educativa e encaminhamento. Não é o que acontece. Só merda, merda, merda.

Pode ver-se por gajos como estes; mix tape incendiários etc.

É isto o rap tuga? Ego trips, pseudo pausados?

SÓ MERDA! SÓ MERDA!

Enquanto só fizerem merda, recuso-me (eu e muitos) a comprar os vossos cd's.

Bambino: Pó caralho.
Sanryse: Pó caralho.
Companhia LTDa: Pó caralho.

Foda-se!

Cristiano Bonaldo disse...

Vou comprar um cap, umas calças largas e, do nada, vou lançar um álbum.

Que se fodam as lirics, basta ter um pseudo-flow,... porque se abafar a voz e ninguém perceber o que digo, até posso dizer as merdas mais surreais e ficar bacano. ahahah


yoyo mamã!! vou ser um emcee!!

Anónimo disse...

O Bambino é maluco pha

Anónimo disse...

Este blog é mesmo das melhores coisas que aconteceu nos últimos tempos no hiphop tuga.
Ja podemos todos dizer o que pensamos sem ser vitimas de represálias.

Eles os dois são loucos, malucos, ETs sei la man

Anónimo disse...

é por isso que o bambino se chama mad nigga

Anónimo disse...

Boas hater, Concordo com muita coisa q escreves aqui com outras nem tanto. . .(mas nem deus agradou a tds ne?)Gostava q fizesses um post a dizer de quem é q Tu curtes no hiphop tuga e porquÊ??

Paulo Rangel disse...

"Acerca de mim
HipHop Hater
Porco, feio e HATER!"

O que é nesta frase te leva a crer que o H3 vá falar bem de alguém? Ah... e o burro sou eu?

Mas já que queres, eu que não sou hatter digo-te: se o critério for o rap (a música propriamente dita) só me ocorrem 2 nomes que representam o expoente máximo do norte e do centro, são eles Mundo e STK, respectivamente.

O Mundo mantém-se puro e fiel ao que sempre nos habituou. Talvez por viver no norte (onde as pessoas têm o coração mais perto da boca, diz-se...) é um mc honesto e verdadeiro no que rima e no que faz. Ainda não me decepcionou em nenhum som ou beat.

O Sam, é simplesmente o rei desta merda toda. Custa ver tanta gente a difamar o homem, mas enfim. A musica é mais importante que tudo o resto. Que me importa a mim que o gajo esteja a engordar ou que faça publicidade ao tekila a falar num dialecto pseudo-street? Desde que continue a dar-me muita e boa musica. É outro que nunca me decepcionou.

Agora se o critério for o h2 (cultura em si)... Não tenho opinião formada, porque no fundo desconheço o que isso é. Sou apenas um miúdo mimado de 22 anos que adora rap tuga... Deixo isso para os verdadeiros pseudo-underground (outros que são burros como ó caralho)... RAP sim, HH não! Deixem-se de catálogos e punhetas, vamos mas é fazer boa música. E como dizia o Valete num outro blog: "Faltam é liricistas!"

Por falar nisso, já repararam que desde que o sam começou a abusar nas aliterações, agora todos fazem o mesmo? Não é Xeg??? Mas ele fá-lo de vez em quando (como ele diz, são uns "pekenos brindes"), não é para fazer isso 8 barras seguidas, okei??

Fdx, escrevi bué... pá proxima faço um artigo e mando-te h3 :p

Anónimo disse...

PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES PODRES

Anónimo disse...

Começo mesmo a respeitar muito este blog.

Marta Mira disse...

Eu acho que estas personagens deviam mesmo pensar em educar os filhos!
Pk o bambino em vez de ficar a brincar aos mcs devia educar e sustentar a filha de 8 anos dele. A miúda daqui a nada esta mais alta que o pai, não para de crescer.

Também sou anão disse...

Também não é difícil ser-se mais alta que o pai :P

xvideos.com haa bem bom! disse...

Epá o Hater consegue com que os emcees venham aqui ao blog dar força a eles próprios com nicks anónimos tipo SÓ ISSO já matou tudo hahahah

E o mais ridículo é que se calhar os grandes emcees da tuga já vieram comentar também este blog! Ou sejas isto tá a bombar hehehe

Falando aí no tema epá.. sinceramente o people tem bué respeito pelo Bambino e sanryse só porque são da velha escola tipo........
O respeito é bonito sim senhor! mas daí a lançar estas merdas? nahhh nahhhh o respeito também tem limites!!!!!
Não se podem aproveitar do respeito que têm pra mandar fazer vídeos e musicas de merda!

E só mais uma cena.. Qualquer gajo iria dar sempre os primeiros passos na tuga! Calhou aos black company serem dos primeiros.. isso nunca implicou que fossem bons só isso!
Até acho os black company uma bela merda.. sempre foram........

Mas força ai Hater tás láaaaaaaaaaaaaa

Anónimo disse...

YHA O GORDO DO BJOY QUE APARECE NO CLIP É MM URSO. É UM CHULO DO HIPHOP.. QUER DIZER COM A MENTALIDADE DELE É MAIS UM GROUPIE SEMPRE AGARRADA AOS BÇACK COMPANY. MIRASQUAD OU OUTRO RAP QUALQUER COM FAMA.

BJOY COMO JA DISSERAM AI, ARRANJA UM BULES YHA? E COMO TB JA DISSERAM O MIRATEJO NÃO TEM PRIDE EM VOCÊS

Marta Mira disse...

Eu gostei de um dos álbuns dos black company o que tem um código de barras na capa, não se se vocês sabem qual é. Mas eu sou do Miratejo, sou mulher e não estou muito por dentro do que se passa no rap.
Mas conheço alguns mcs os mais famosos e os aqui da zona que são pessoas que cresceram comigo alguns deles são como minha família.
Na minha opinião o rap foi uma coisa bastante negativa para muitos rapazes aqui da margem sul.
Eles não estudaram, raramente trabalham, fazem uns biscates as vezes, vendem uns pauzinhos de pólen aos amigos, vivem na casa dos pais, engravidam uma burra como eu e o unica coisa que dão aos filhos é um teni da nike para quando forem mostrar o filho aos amigos os amigos dizerem "moo o teu filho é memo basofo".
E quando perguntas a um deles "o que andas a fazer da vida?" homens com mais de 30 anos como o bambino respondem "Sou mc, ando a fazer rap! Fofa depois compra o meu cd já esta quase a sair"

Dizem sempre isso durante anos, e quando finalmente o tal disco sai e uma pessoa compra para apoiar, eles dizem todos o mesmo. Só falam de crime, drogas, putas, problemas, coisas que são mentira e com isso influenciam os putos aqui do bairro a fazer certas merdas. Voces que já são mais velhos deviam ter consciência, porque um puto de 13 ou 14 anos não tem. Eles roubam, batem, fumam e engravidam raparigas sem ter a noção das consequencias.

Eu vou tentar fazer com que o meu filho não oiça rap, porque o rap são so pessoas falhadas que não sabem fazer nada e então poem se a fazer rimas que qualquer pessoa faz. O Valete é uma excepção mas o resto não faz nada que qualquer pessoa normal que tenha ouvi uns álbuns de rap americano não faça.


Eu sei que vocês gostam de hiphop mas a verdade é esta. A maior parte dos mcs são ignorantes, mal criados e pessoas que na sua vida sempre falharam e depois vão para um microfone dizer que são deus.

Bjokas

Anónimo disse...

lol
ESTE BLOG ESTÁ SIMPLESMENTE NO AUGE.
Seja quem for...Esta lá!Muito bom

power rangel disse...

A marta mira tem razão.

Anónimo disse...

Acho que vocÊs não têm da noção da gravidade dos vossos comentários e artigos. Difamam, pisam e descortinam num minuto anos de vida das pessoas.
Que os critiquem como musicos tudo bem, agora exporem a sua vida pessoal é completamente baixo e violento. Acho que vocçês não são nenhuns meninos e têm noção que isto é lido de norte a sul de portugal.....

Ah e aí para os meninos da zona que vieram logo contar os podres do Bambino e seu Comparsa, pah, vão mas é ao garcia da horta tratar desse cotovelo. Nota-se perfeitamente que vocês são gajos vulgares e chatos, quando passam na rua ninguém sente a vossa presença... e depois vêm com futriquices de histórias da treta sem interesse nenhum que podia ser a história de qualquer um de nós....cenas bué normais, podres toooodos temos.

Esta merda já ia abaixo. Falar sobre o trablho que é exposto é legítimo, mas falar da vida pessoal dos artistas agredindo os mesmos, as suas famílias, e amigos é muiiiiito baixo mesmo. A mim pesavame na consciência, e MUITO!

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOL
tou me a grizar td

puto wi disse...

O regula também não difamou a tamin na mixtape dele? E o royal? Então? ninguém ouviu? Porque voces n vão ter com ele para lhe dizer o que estão a dizer as pessoas que estão aqui a falar as verdades? Fdx estes moralistas do crlh metem nojo

Anónimo disse...

Eu acho que a Marta tem razão.

Anónimo disse...

este post esta muito muito bom!

Anónimo disse...

epah.. estes gajos falam portugues??

nao têm modos nenhuns...

Anónimo disse...

Eu acho que o hater tem bastante razão no que diz só não sei quando o Sanryse foi um bom mc.

Anónimo disse...

Infelizmente tenho que vir ao Blog Hip Hop Hater ser do contra. Acho que o vídeo está bem conseguido, é vibrante e cheio de energia. Até pode não se perceber o que dizem em algumas partes da música, mas a realidade é que esta soa bem. E para além disso o "Tens que ter modos" resume tudo o que é dito na música. Será que estavam a mandar um recado para todas as más línguas que este pululam por este Portugal a fora, em geral, e por este blog, em particular???

VodooGirl

Eu é que sei disse...

Cala-te vodoobadalhocagirl. Já tou farto de ti e dessa tua putice.

Anónimo disse...

cala-te voodoogirl

nao fost tu q dissest q quem lia este blog era ignorante e q nao ias voltar mais aqui??

Anónimo disse...

Pah conductor deixa-te dessa merda

Anónimo disse...

voodoogirl é a tamin

Anónimo disse...

que musica mais horrenda!

Hugo Mota disse...

Horrenda é pouco.
Mas eu gosto dos instrumentais do bambino.

Anónimo disse...

voodoogirl tens msn? podemos fuder virtualmente?


Quanto ao anónimo que diz que n devíamos falar da vida dos rapers em questão, eu pergunto: eles não tem uma exposição mediática? não tenta tirar partido disso quer no bairro quer na entrada de discotecas ou festas? claro que sim, logo se quer ser ou são figuras publicas e mostram a vida deles, tem que se aguentar...
Este blog expressa ódio e depois? melhor que andar a brincar aos rapers americanos, vivendo na tuga.

Aconteça o que acontecer FALEM lol

Hater se alguem sabe quem es metem-te as unhas em cima lol Continua!!!

Anónimo disse...

ainda tou a espera da fofoca sobre a rotina do valete...

Anónimo disse...

vocês são fudidos

Anónimo disse...

Bom! Devo dizer que para ignorantes vocês estão bem informados sobre o que digo e escrevo. E optei por continuar a vir aqui escrever para vos educar, senão coitadinhos de vocês, né?!

... E não... Não sou a Tamin! Acreditem sou bem mais giro(a)!

VodooGirl

Anónimo disse...

cala-te tamin convencida de merda. vai te armar em superior pra outro lado.. só mesmo com um nick anónimo é q consegues te armar.. pq na vida real andas a fazer broches a qalquer um q te pisca o olho..

Anónimo disse...

voodoogirl toda ética e o caraças...
mas dás importancia a aparencia física??

O bonito disse...

Citando:

"... E não... Não sou a Tamin! Acreditem sou bem mais giro(a)!"

Acho que até o Gervásio se riu desta frase quando leu a assinatura:

Vodoo "GIRL"

Anónimo disse...

aqui no miratejo todos chamam o bambino de maluco, só mesmo os putos do rap nacional é que levam ele a serio

Anónimo disse...

vivam a vossa vida e larguem a dos outros...aproveitem e comprem um espelho para meterem no vosso quarto
bambino é o melhor producer da tuga!
duvidas? nenhuma! qual sam the kid qual carapuça.
sejam felizes e nao se esqueçam de comprar um espelho para o vosso quarto

Anónimo disse...

Riam-se riam-se ignorantes que quem ri por último ri melhor!...

Quem sabe se não sou um transformista?! Mas fiquem descansados que eu deixo chuparem-me a p*ch* à vez...

VodooGirl

Anónimo disse...

cala-t

Anónimo disse...

Por mim gosto de pretos bem dotados e de levar na cona quando estou com o período.. sou uma sanguinária.

Gosto também que de ver todos os MC'S famosos ou pseudo-famosos a escrever anonimamente neste blog.

tb gosto do meio metro que o bambino tem, é bom para limpar rodapés


quem me quizer contactar escrevam para PutaPrivadaDoHater@come.me


VodooGirl

Anónimo disse...

nao é difícil de ver que não fui eu.
mas de qualquer modo há muitas verdades naquele comment.


VodooGirl

Anónimo disse...

FDX, um gj ate prcb que isso é um blog mmu tp hater pa deitr a baixa, e ate tá fix, mas deixm se d MCs q nm flow têm e mmu assm fzm albns e dzm q sao undrground, e cmçm a ouvr o vrdd undrground, sem albns, nem fots po Hi5, e com flow e letras com muito gozo PARVO, á mstr, pq isso é q é undrground
eu n sou nhnm dsses socios, ms axo q els mrcm rcnhcmnt, pq andm pai gjs q fzm videos, pq oj form no pingo e aptceulhs kctr fikm ai algns noms

player

intakto

mestrinho

(flow factory) player+intkt+jonny p+ namless

e o rst procrm vcs crlh

PS: procrm a musca bunny ranch d intkt playr e mstrnh

Anónimo disse...

a eva foi para londres "estudar" para fugir da porrada que lhe querem dar por ter escrito estas merdas

ta calado man disse...

esses putos sao uma merda!
Queres ouvir nova escola boa ouve:
Deau
JP
no one
capicua
la dupla
zuca
holly hood
etc etc
isso sim sao mcs...
agora o player e o mestrinho???

Portista disse...

Deau é deus, foda-se. Aqueles freestyles são fats!

relacionado sexualmente disse...

o gajo com mais talento q tá a surgir aí é o short size.. dentro do seu género (puchlines e flow)

os gajos de lisboa têm mais visibilidade mas são uma merda.. os gajos do porto tb..

estes gajos já nao têm ideias novas..
o underground virou mainstream.. e aconteceu ao underground aquilo q ele proprio criticava no maisntream: todos a se copiarem..

agoram sao todos underground pq dizem q o mainstream está a matar o hiphop.
isto é tipo o apocalipse: só pq voces vao a igreja nao significa q vao pro céu.

Anónimo disse...

HIPHOPtv

www.hiphoptv.pt.to - Canal de hiphop portugues!

la dupla? disse...

La dupla??? aquela merda? a xavala manda um bom furo mas eles sao merda

Anónimo disse...

ainda ninguem percebeu que o hater desta merda é o gordalhao do conductor e as suas putas amestradas.. tipico.. um cabrao que diz "eu é que sou bom e o resto é merda" só podia ser tamanha personagem pa vir cá chafordar na lama.. eu acho graça é ke se nao fosse o ride e o jon esse panasca ainda estava nas suas produçoes mangolés que nao saiem da caixa a nao ser pos mc's do terceiro mundo africano..
"bate mais de mil" esta arrogancia.. mas ele que se enche da moral, vao ouvir o grupo dele.. conunto nhenhonnhenga ou lá o caralho como se chama e grizem-se ca dica.. o rap é tao bom como uma puta sardenta a fazer-me cocegas no escroto!

post de merda mesmo..

o sanryse é wack.. é.. o bambino é avariado.. ya.. mas ao menos não chateiam ninguem.

BOY, faltava-te em cima era um processozinho de difamação, ké pa gente ver kem é k dançava kuduro, ate fazias mortal encarpado HAHAAH.

brinquem cá puta do fogo pa depois haver makongo na barracaaaaa LOOOLL

Anónimo disse...

a voodoo girl deixavos chupar a pila á vez! é uma shemale com um berinbau acupulado, mais gira que a tamin, com derrames de merda a sair pela boca, nao é um requinte apetecivel? deixem o vosso numero e preparem a vaselina que ela ja vos atende

Anónimo disse...

já tá na hora do sunryse e o bambino serem cidadãos adultos... e deixarem de brincar q fazem hiphop e de serem wannabes.
os únicos adultos sérios nisto sao o boss ac e o nbc..

a inveja é fdd disse...

"ainda ninguem percebeu que o hater desta merda é o gordalhao do conductor e as suas putas amestradas.. tipico.. um cabrao que diz "eu é que sou bom e o resto é merda" só podia ser tamanha personagem pa vir cá chafordar na lama.. eu acho graça é ke se nao fosse o ride e o jon esse panasca ainda estava nas suas produçoes mangolés que nao saiem da caixa a nao ser pos mc's do terceiro mundo africano..
"bate mais de mil" esta arrogancia.. mas ele que se enche da moral, vao ouvir o grupo dele.. conunto nhenhonnhenga ou lá o caralho como se chama e grizem-se ca dica.. o rap é tao bom como uma puta sardenta a fazer-me cocegas no escroto!

post de merda mesmo..

o sanryse é wack.. é.. o bambino é avariado.. ya.. mas ao menos não chateiam ninguem.

BOY, faltava-te em cima era um processozinho de difamação, ké pa gente ver kem é k dançava kuduro, ate fazias mortal encarpado HAHAAH.

brinquem cá puta do fogo pa depois haver makongo na barracaaaaa LOOOLL"


Tanta inveja! Quem é que tu és??? Assina la com o teu nome de mc...

Anónimo disse...

As pessoas que já perceberam quem escreve o blog, e se nao gostam, pá deixem de cá vir. Se o gajo gosta de kuduro, fixe para ele! Já há muitos produtores e emcees, a fazer kuduro, por terem sido influenciados por isso! Pode nao ser grande produtor hip-hop, mas é um grande produtor Kuduro!

Parabens e boa sorte para os seus projectos Kuduro, porque o mambo tá bater bué! Continue a utilizar a frustração no hip-hop, para continuar a escrever este Blog tão bonito, e a produzir grandes emcees como o Tekilla! Sinceros parabéns por gozar com a linguagem de malta, estes que tem a coragem de dar a cara, como o Bambino e Sanryse (grande big up), é triste é que no seu projecto Kuduro, nunca o deixam falar: Pela sua notavel e peculiar forma de se expressar.

Anónimo disse...

Valete vai escrever as tuas merdas para o teu blog

gomes disse...

tao tods com inveja porque sabem que n vão poder chegar tao longe como ele.

Anónimo disse...

Sim, é patetico dizer o contrário, qualquer um neste mundo gostaria de ter uma experiencia identica. Afinal, o melhor que existe na vida, é divertir-mo-nos, daí considerar ganancioso, todo aquele que não o fazem frente, não o incomodam, mas é provocador, gozador, malfeitor. Ridicularizar, o que, de pouco, temos melhor na vida, que nos deixa bem! Feliz com nós mesmos. ODB, uma vez disse "Puff is good, he's good, but...Wu tang's for the children" nos Grammys. Só alguns entendem o sentido desta frase! Procura, ouve e vê, concerteza que entenderás. Paz!

Anónimo disse...

Para quem tem dificuldades em encontrar:

http://www.youtube.com/watch?v=b2-5GSjZvW8

Quero que observem, os glamorosos, todos lá atrás incomodados com a cena - Que muitos diriam, xunga. Entre eles, estão outros ligados ao Hip-Hop. Com as mesmas origens, mas acomodados com o bem estar, e as luzes da ribalta! Acomodados, com aquilo que o dinheiro pode oferecer, que o sorriso branquea, e que a mente apaga.

Sabem, ODB foi, e é, graças à música, uma das maiores e mais engraçadas personagens que já passaram por este mundo. Tivemos, quem ouviu, de perceber a sua personalidade. Sim, é alcoolico, pateta, é tanta coisa ? Não se entende o que diz? É o que quiseres. Uso isso como comparacao, critica constructiva a mensagem deste blog, devido à mesquinhice de quem o escreve.

Naquele dia, se podesse, estaria do lado de ODB, e não dos senhores que ficaram "confundidos". Vergonha pra voces! Vergonha pra ti Kubano, Eva! Respeitem as pessoas house niggas.

Anónimo disse...

opah.. q gay
mas disse algumas cenas fixes..

Anónimo disse...

se querem gozar com alguém realmente merdoso e gordo, caguem no condotor, eu trago a solução B JOY O GORDO GROUPIE. deixem a vossa mensagem no myspace dele =)

http://www.myspace.com/bdjoy


Gordinho ainda vai ser famoso e sem precisar de entrar nos clips dos outros, em filmes ou anúncios.


mesmo sem te conhecer AMO-TE GORDINHO!!!

Raul Mendes disse...

O autor deste blog é o Sam the kid, tenho tentado entrar no pc dele e consegui.

Anónimo disse...

já desconfiava

Anónimo disse...

entao mete fotos do material na net pra provar q entrast no pc dele..

nao me parece q seja o sam the kid..

Mauro disse...

Ola ppl!
Encontrei o Sam no Rossio a uns dias e falei com ele sobre este blog e ele disse que gostava muito do blog.
A escrita do hater é mesmo de quem só fez o 9ºano e não gosta de ler livros.

Unknown disse...

Pá, eu so quero dar 1 dica pra quem fala deste e daquele... se nao fazem melhor pq falam? Já agora , pra desmistificar esta coisa do old school e das letras interventivas e de mensagem social etc, ja ouviram rap dos states? atão os consagrados, os classicos, os arquitectos, nao dizem nada de jeito. os wu, onix, nwa, rakims e por ai fora, qual a mensagem q tem? Informem-se 1º , depois falem. Suponho q quem escreve aqui é quem consegue distinguir rap do hiphop, suckers do crl, ouvem rap desde q viram o 8 mile depois dá nisto.

JH disse...

Sam the kid sempre desconfiei que o hiphop hater fosses tu.

O vosso primeiro ministro, josé sócrates disse...

Não é o Sam, não sejam burros.

O mais próximo que o Sam tem de algo tecnológico, além da MPC, é uma máquina de escrever (daquelas dos anos 90).

Esse moço precisava de integrar o plano tecnológico de portugal.

¿Porqué non té callas Sócrates? disse...

É mesmo isso. Só te esqueceste de dizer que a makina de escrever dos anos 90 tem acesso à internet. Senão como é que explicas a assiduidade dele no myspace?

Anónimo disse...

Estas muito enganado o Sam the kid para alem de ter computador sabe mexer nele

inês disse...

Uma das razões pelas quais decidi comentar este post é pelo espanto q me provoca a quantidade de tempo que tanta gente tem disponível…mas principalmente, como o desperdiça! Ainda n percebi se isto são críticas musicais ou a tertúlia cor-de-rosa!
E o mais engraçado é que encontramos aqui uma selecção de seres extraordinariamente superiores que se julgam no direito de opinar sobre como alguém deve educar um filho e criticar um trabalho q provavelmente desconhecem…e a quantidade de informação que vocês detêm acerca destes indivíduos? N podia deixar de louvar o trabalho de investigação, deve ser extenuante tentarem manter-se a par do que esta gente anda a fazer (ou será que a vossa vida n tem absolutamente interesse nenhum então deixa-me chafurdar na vida dos outros que é muito mais giro?)
Resta-me pedir-vos, humildemente, ó seres iluminados, que partilhem com o mundo a vossa firmeza de carácter e inigualável inteligência, podiam era faze-lo de maneira mais útil, sei lá assim de repente ocorre-me, voluntariado, olha desporto!é giro!croché, sei lá…tanta coisa!vão dar uma corrida que isso passa, porque isto deve ser tudo stress….
E se em vez de passarem tanto tempo a odiar os outros, perdessem mais tempo a tentar gostar de vocês? =)
“o mira n tem orgulho de vocês!” – eu não sei é como é que a tua mãe tem orgulho de ti! E se eles te dão vontade de rir, tu a mim das-me vontade de chorar… (ups que eu cá n sou hater! deve ser porque corro muito….)

Mauro Silva disse...

Falem a vontade sobre a musica dos MC's.
Sobre se gostam ou não. Se odeiam ou não a sua MUSICA.
E sejam construtivos na critica.

É facil falar... mais dificil é fazer melhor.

O B-Joy é um dos musicos na tuga com melhor presença em palco.
O Sanryse é ainda hoje um dos melhores freestylers na tuga.
O Bambino é um dos melhores produtores da tuga.
Cara ou Coroa é uma boa casa.
E todos eles têm umas coisas em comum: são boas pessoas e não se metem com ninguém.

E quem disse que o album do Sanrise só fala de carros, violencia, armas, etc... só pode tar maluco da cabeça, ou então... simplesmente não ouviu o album.

Façam criticas com pés e cabeça. O album do gajo não é só os 2 videos que saíram.
Musicas como "Acende essa luz", "Isto não é o paraiso", Tenha um bom dia", "fora de cena" são das melhores que já se ouviram no HHTuga.(só é pena que nem todos tenham tido o prazer de as ouvir).

Pk o ppl em Portugal é mesquinho e tacanho.
Ouvem alguem falar mal de MC x ou album Y, e não tem coragem de ir ouvir.
O facto de alguem não gostar de um filme nao faz com que eu não possa gostar e ter uma opiniao diferente.

Ninguém é obrigado a gostar das mesma coisas.
Ou curtes ou não curtes, mas faz disso a TUA opinião. Não entres em "comboiozinhos" de opinião.

Mas tudo bem se não gostas da MUSICA de um artista.
Agora... é baixo andar a falar da vida das pessoas sem saber do que se fala.

Ah... e se não entendem calão/slang/gíria (como queiram chamar), façam um favor a vocês próprios: deixem de ouvir Rap!

Todos dizem que o HHH é o Konductor, a Eva, a Tamin, o STK... eu digo que o HHH é um rapper (ou DJ ou produtor) frustrado que nunca conseguiu fazer nada na vida. O melhor que conseguiu fazer na sua existencia foi criar um blog ao qual eu chamo a "Maria do Rap Tuga".

E depois há os "comentadores" que vêm para aqui mandar postas de pescada e nem a coragem têm de assinar o lixo que escrevem.

Get a life!

Mauro Silva

Mc YO disse...

-Tópicos sobre instrumentais com o mesmo sample (area que ele domina)

-Criticas a mcs que ele produz mas sabe que são merda. Faz do seu blog o único espaço onde ele pode desabafar sem ficar mal visto.

-Descreveu a porrada que o Regula deu ao Bob (que ele viu de braços cruzados)

-Protege a Tamin a sua gru p iii ee

-Para não dar muita espiga de vez enquanto fala de si mas não é com o mesmo "ódio" que fala dos outros.

-Escreve mal, típico de quem não gosta de ler e tem o 9º ano.

Quem diria!

Sam de puto aka hiphophater.

Mc YO disse...

Quando acabei de escrever o meu comentario o blog ja tinha mais meia duzia de comentarios.
parabéns Sam the kid

devia doer disse...

A juventude envelhece,
a imaturidade é superada,
a ignorância pode ser educada
e a embriaguez passa, porém, a estupidez é eterna....

Anónimo disse...

quem fala mal no cú...respeita na cara...quando passares por eles nao te esqueças de os conprimetar...823

Anónimo disse...

meus burros ninguem percebeu ainda que o condutor e a eva andam a mandar comments a dizer que o autor é o sam para despistar? LOOOOL ja tentaram fazer isso com o valete mas depois passou o boato falso... e sempre permaneceu o burburinho que sao eles..porque sera? a verdade vem sempre ao de cima meus gordos feios. e vocês vão pagar caro.

quem é quem disse...

Da mesma maneira que tu dizes que eles é que criam o boato para despistar tu tbm podes estar a criar um boato só para despistar.

quem é quem disse...

E digo mais, eu e o resto das pessoas que frequentam este blog estão se nas tintas para quem é o hip hop hater.
Hater sejas la quem fores continua com o blog.
Quem anda a tentar saber quem é o hiphop hater são os mcs que foram criticados aqui e os que estão com medo de ser ahahahaha

Anónimo disse...

começa a contagem decrescente!
e eu sei do que falo.

Anónimo disse...

pra o fim do mundo???

Anónimo disse...

a ines e o mauro silva são nitidamente a mm pessoa, pelas mensagens seguidas pelo mesmo discurso.

Depois uma boa casa como tu dizes mauro silva (fdp pros amigos) tem livro de reclamações obrigatório por lei, sei do que falo puto.

Depois a quantidade de cagadas que eles fazem e tem que ser tapadas, só falando com o fontinha ou o el diablo ( para n citar mais tatuadores da ms) é que vais ter essa noção, afinal quem fala a toa és tu criança.

Inês minha linda fofinha, cabrões que sempre andaram no mira armados em gangster tipo o gordo, dizes que nunca se meteram com ninguém??? é pq n vives a realidade do mira old school lindinha. Ok agora já são homenzinhos e já n fazem tanta merda ate compreendo mas andavam sempre metidos em cambalaxos para tentar fuder mais uns putos.


Depois o grupinho da cara ou croa tb nunca fez mal a ninguém pois n?? lol epa agora ja n fazem pq o gangzito de putos deles 823 tomaram juizo e mandaram-nos po caralho. mas muita merda fizeram e pergunta-lhes quantas idas a tribunal eles tem, e quantas cicatrizes tem por se armarem em índios e cowboys.

Se este blog fosse inútil vocês nem se dariam ao trabalho de comentar. IGNORAVAM se fossem assim tão sensivelmente inteligentes.

Isto serve para o debate de ideias,até alinho sermos tomos homenzinhos e assinar o próprio nome, mas perdiria a piada. Pois quem atacou sempre a grupo é bem mais cobarde do que em escreve aqui coisas e não assina com o nome.

Acho que o pessoal tem q falar mm, mas se quiseres te juntar a mim para debater o assunto, tou disponível. bjs e abraços fofuxos

Anónimo disse...

porque não vais dizer isso ao "gordo" e aos outros a quem referes nos teus textos? seria mais inteligente

Anónimo disse...

Eu acho que sim.
Este blog é bastante útil e realista.

Anónimo disse...

Qto ao comentário acerca da loja de tattoos ou tás a fazer confusão c outra loja ali pos lados da Cruz de Pau ou então n sabes mesmo do q falas, já agora n sou do hip hop, nunca fui nem nunca serei e aposto q nem do Mira deves ser mas vais lá todos os dias pois pixa grande é coisa q n falta por lá, sem duvida és 1 wannabe e tás a conseguir.

Espero q nunca ng saiba quem é q tu és por isso guarda segredo, nem á puta da tua namorada contes senão alguém lhe dá meio litro de meita e ela xiba-se logo.

Boas rimas para todos, Anónimo

PS: já agora sou 1 racista de merda e xenófobo do crl maior parte de vcs nigga lovers eram todos deportados ou usados em laboratórios farmaceuticos.

1 bem haja a todos os montes de merda q perdem tempo a ler este blog de merda.

Anónimo disse...

Depois a quantidade de cagadas que eles fazem e tem que ser tapadas, só falando com o fontinha ou o el diablo ( para n citar mais tatuadores da ms) é que vais ter essa noção, afinal quem fala a toa és tu criança

Nao sabes mesmo do que falas pa ou entao a criancinha aqui es tu meu grande homem "em frente ao monitor claro"
Maior que a nossa gloria so mesmo a puta da vossa inveja
Vai mas e fazer broches ao el diablo pode ser k ganhes uma tattoo a borla pa

Anónimo disse...

Tudo em que o Sam the kid toca é um sucesso!
Sam para quando um novo álbum de instrumentais?

Bjokas


Filipa

Anónimo disse...

CONTEÚDO DE INCITAÇÃO AO ÓDIO: Os utilizadores não podem publicar material que incite ao ódio relativamente a grupos com base na raça ou etnia, religião, deficiência, sexo, idade, posição social e orientação sexual
CONTEÚDO VIOLENTO: Os utilizadores não podem publicar ameaças directas de violência contra determinada pessoa ou grupo de pessoas.
PERSONIFICAÇÃO: Não é permitida a personificação de terceiros através dos nossos serviços de forma que confunda ou induza outras pessoas a erro.

Acho que estas bastam pa acabar com este blog rapido

Anónimo disse...

hahahaha marta mira vez mesmo k foste mal fudida tens um filho bastardo e vens falar da vida dos outros vai mas é mudar as fraldas ao teu bastardo k o pai ta a vender uns pikas para comprar uns nike...lolol...aos outros cobardes de merda k se escondem atras dum monitor atençao mais dia menos dia pode ser k o miratejo saiba kem voçes sao...beijinhos para as putas das vossas maes deste putanheiro k vos da o pao k comes todos os dia...

Anónimo disse...

tao pk q ainda n acabas c o blog?

Anónimo disse...

.........



















































































.....

Anónimo disse...

......






























































...

Anónimo disse...

xupamosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
XUPAMOS OUTRA VEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Ta bom nao xupes maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Anónimo disse...

HAHAHA isto e sempre a mesma merda tudo a falar mal uns dos outros mas o q e verdade e q todo o hip hop Portugues e uma MERDA com m grande

Fodam-se todos mais as vossas cenas maradas

quem tinha razao era o tio Salazar
Escumalha fora!!!

Anónimo disse...

a tua mae xupa bem maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaia.................. tas a trabalhar bem tens um sorriso igualzinho ao da tua mae......meu malandro porta te bem.

Inês linda e fofinha disse...

A Inês e o mauro são nitidamente a mesma pessoa ahaha, já desconfiava mas agora posso afirmar c toda a certeza, homem (se é que te qualificas como tal…) és burro!
Mas pior que burro, porque a ignorância educasse, és tristemente um homem ressentido, porque a única coisa que te provavelmente te faz sentir um bocado homem é enxovalhar os outros…lindo, és um poço de carácter, e acredita sei do que falo puto.
E já que falas c tanto conhecimento de causa, dá-me o nome de 2 pessoas que tenham ido retocar uma tattoo feita na cara ou coroa??? Pois eu dou-te o nome de 100 que saíram de lá bastante satisfeitas. E erros jovem, cometemos todos, agora que tu queiras andar a chafurdar nos dos outros para que consigas esquecer os teus, isso é lá contigo, mas em vez de vires purgar a merda que tens ai dentro p um blog devias ir pedir auxilio médico, ajuda especializada, hj em dia há muitos bons profissionais que talvez te conseguissem ajudar…
“armados em índios e cowboys”, vai na volta e és tu o autor daquela lindo artigo, como é q o gajo se chamava? começa por g mas n me lembro do nome todo…é que têm tanta coisa em comum, são peritos em difamação e uns ressabiados que se escondem qdo sabem que fazem merda, mas isto é um suponhamos….
Achas-te mesmo menos covarde? E quem é que tas a tentar enganar? A mim ou a ti?
E o que acho inútil n é o blog, é usarem este meio com propósitos completamente opostos. Estás disponível? ahahaha para q? teres um debate de ideias sentadinho no conforto do lar, na segurança do anonimato?manca-te!
mas assim que achares que és capaz de falares cara a cara c alguém sem te borrares então eu tb tou disponível….
E n te esqueças daquilo que te disse, ajuda especializada….

Anónimo disse...

Claro q n percebes o q o Sun e o Bambs dizem, eles estão 2 centrais de cerveja á tua frente (b)

Deixa de beber essa merda q a pixa deita e pode ser q 1 dia venhas a perceber......tens de ter "módulos"!!

Ahh e deixa-te destas merdas ;)

http://www.hater.hater.homo.com/index_pt.php

Anónimo disse...

E já que falas c tanto conhecimento de causa, dá-me o nome de 2 pessoas que tenham ido retocar uma tattoo feita na cara ou coroa??? Pois eu dou-te o nome de 100 que saíram de lá bastante satisfeitas. E erros jovem, cometemos todos

(post escrito neste blog)


Bem finalmente admitem os caras ou croas de cu que fazem erros. segundo o pensamento deles em cada 100 pessoas que tatuam 2 tem altas cagadas lool eu não arriscava.

Eu não preciso das tattoos de borla do el diablo a troco de um bico, pq o gajo presta um serviço e eu se quiser pago. eu sei que a vossa mentalidade e trocar tattos em troca de cocas ou pussys, n fazem a minha noção de arte estou no lado oposto. para mim arte nunca sera confundida com tatuagens a lembrar os anos 80 quando eram feitas com cordas de guitarra e maquinas feitas pelos tatuadores.

todos nos devíamos identificar e eu estou disposto a isso meus menino. mas o russo e o gordo que vem postar aqui também não assinam lol rapazes mais depressa sei eu dos vossos passos (pq vocês todos são uma cambada de chibos e eu estou no meio de vocês amen)

Miratejo é pequeno mas é famosos pelas suas vedetas que querem ter fama, va la rapazes não neguem uma oportunidade dada pelo hater em criar um blog e uma oportunidade dada por mim em falar de voces.

Ripostem homezinhos.

Para tds aqueles que dizem perder tempo a ler este blog é merda, continuem a cá vir e a postar anónimo, nos fingimos que acreditamos que vocês n vem cá =)

HATER TAS-ME A DEVER UM COPINHO DE LEITE MORNO, PARA ALÉM DO HIPHOP JÁ CONSEGUI CA TRAZER PESSOAL DE OUTRAS CULTURAS COMO A CULTURA PIMBA DO MIRATEJO.

BEIJINHOS AO RUSSO E A TODA A SUA EQUIPA DE MIAMI INKS =)

quanto a loja da cruz de pau que falaram, acho que fazem bem em difamar o pula, ainda hoje lhe faço chegar o link do blog, já tão a criar inimigos suas bocas rotas, não sabem estar calados lolol.

bjinhos quadrilheira.

Anónimo disse...

...





















































































..

Anónimo disse...

UI CUIDADO TU N SABES COM QUEM TE ANDAS A METER RAPAZ. OLHA QUE ELES CHAMAM O NEAT COM O SEU PITTBULL ANÃO. O BOCAS É O MELHOR GUARDA COSTAS DO MUNDO NUNCA DEIXA FICAR MAL UM AMIGO... OU SERÁ QUE DEIXA?? JÁ N ME LEMBRO... FOI A TANTO TEMPO.

BJINHOS PA ÁFRICA BROTHER NEAT\BOCAS

Anónimo disse...

hahahahaha o bocas ja te deve ter papado essas nalgas...hahahaha es muito sentimentalista para um filho da puta de cobarde.. diz o teu nome

Anónimo disse...

oh meu amor e o teu nome n ta ai escrito pq? és tão ou mais cobarde do que o gajo do post anterior. identifica-te la meu menino, ou tens medo de ser encarado na streat?

os mauzões do rabinho preso.

Atila

Anónimo disse...

Eu não preciso das tattoos de borla do el diablo a troco de um bico, pq o gajo presta um serviço e eu se quiser pago. eu sei que a vossa mentalidade e trocar tattos em troca de cocas ou pussys, n fazem a minha noção de arte estou no lado oposto. para mim arte nunca sera confundida com tatuagens a lembrar os anos 80 quando eram feitas com cordas de guitarra e maquinas feitas pelos tatuadores.
Noçao de artes deves ter tu a brava o artista
Que deves andar a nossa volta ja nos percebemos deves ser um dakeles lambe botas k andaram ai a procura de fama tanbem
Deves ter ficado amuado ai com alguem e agora vens para aqui descarregar as tua frustaçoes maior que a nossa fama so mesmo a puta da tua inveja
ps: Fazeres um broche ao el diablo tanbem pode ser considerado uma prestaçao de serviço ele bem te podia oferecer uma tattoo com 2 o pa nao é tattos

Anónimo disse...

ai o meu pipi, é so artistas da bola aqui. Falam, falam mas não dizem nada. A unica coisa que vejo aqui é inveja, nada mais. A vida é bela .|.

Piricas

Anónimo disse...

inveja?? invejar quem não tem nada??

Anónimo disse...

loooooooool realmente é verdade. ninguém inveja mães solteiras e pais prematuros, assim como, desempregados de longa duração e pessoas pouco produtivas a nível nacional.

Anónimo disse...

"Deves ter ficado amuado ai com alguem e agora vens para aqui descarregar as tua frustaçoes maior que a nossa fama so mesmo a puta da tua inveja
ps: Fazeres um broche ao el diablo tanbem pode ser considerado uma prestaçao de serviço ele bem te podia oferecer uma tattoo com 2 o pa nao é tattos"

ok o que disseste já provou bem quem es, um gajo que usa a boca em vez do multibanco, sorry puto não sou assim, mais uma vez não temos os mesmos ideais, prefiro pagar com cartão.
Mas já deu para ver que andas aprender uns truques com a tua namorada, já sabes usar a boca, agora já que gostas de maneiras alternativas de pagar as contas dou-te uma dica puto, se usares o cu como ela usa vais ter mais paca =)

Depois se alguém se deu ao trabalho de fazer um blog em que nos comentários tem um corrector de erros é para ser usado, deixa de dar erros na gramática sem motivo, Honra a nossa língua estúpido.

para concluir, quem é que tem inveja do que?? loool não me vou alargar mais o post anterior a este expressa o que sinto em relação as invejas =) bem haja a quem o escreveu.

ps: já assinavas os comentários que fazes, ou tens medo de ser encarado no bairro ???? loool bjs a tua puta =)

Anónimo disse...

lol conheço esses gajos de quem se fala, so se dao com pitas ate aos 22 anos, mas ja tds tem idade para serem tios lol

bota abaixo eheheh

Anónimo disse...

eu tb conheço a tua mãe..e ela adora q putos d 12 anos lhe mijem pra boca..e dps q mal tem? Puta é puta e não passa desse nivel..

Anónimo disse...

Olha o anonimo que abaixo dos colhoes continua a ter o cu
ja assinavas tanbem nao?
Claro que nao sabes bem quem nos somos pa por isso nao assinas ja sabes que o lema e falas como 1 homem apanhas como 1

Anónimo disse...

ui ameaças que medo loool vais-me bater com o teclado ou o rato?? ou vais-te vingar por ter comigo a tua namorada? agora já sabes quem sou corno =) bjinhos do tio

observador disse...

bem eu vendo isto de fora e conhecendo alguns dos intervenientes so tenho a dizer o seguinte:

1- alguém da cara ou coroa se difamou a si próprio dizendo que as vezes fazem cagadas nas tatuagens mas que errar é humano. ninguém gosta que errem no nosso corpo, ficaram a perder difamando-se a vocês próprios.

2- não tinha que difamar o pula nem a sua loja de tatuagens da amora, para a vossa de Cacilhas sobressair, ele tem loja aberta a muito mais tempo que vocês e tatua tb há muito, quem pode julgar são os clientes e pelo que vi aqui alguns clientes vossos já se queixaram e do pula não.

3- quem vem falar da vida dos outros aqui poderia escolher outro espaço, mas pelo que percebi tudo começou pelo comentar de um vídeo e o objectivo do blog é se fazer comentários e quem comentou comentou a musica, e os intervenientes que la aparecem. não acho que seja crime, apenas é quadrilhice de velhas mas nd de mais.

4- voces gostam mt de achar que toda gente tem inveja de voces, se isso vos alimenta o ego ok continuem, mas no fundo voces sabem que não é bem assim, a maioria do pessoal do bairro sao mt melhor resolvidos em termos de vida do que vocês. não é uma critica é uma constatação, não estou aqui para julgar tou a comentar o que vi ate agora.

5-não se pode pedir alguem para se identificar quando voces tb n o fazem.

6-a culpa de isto estar a ter muitos posts é vossa que alimentar um comentario de alguem ao inicio e tem vindo a responder a todos. se querem paz pratiquem a paz. tb n gostei das ameaças parece-me coisas de putos, quem vos criticou ganhou em parte nessa questão pq n vos ameaçou apenas comentou.

7- bom blog hater, mas devias explorar mais a vertente do pessoal ter que ter nicks registados para todos sabermos quem escreve o que. abraços a tds desde gajo que so veio aqui passear.

Anónimo disse...

hinguem falou do pula tu ek vens praki lancar postas.blog jobber

Anónimo disse...

não tinha que difamar o pula nem a sua loja de tatuagens da amora, para a vossa de Cacilhas sobressair, ele tem loja aberta a muito mais tempo que vocês e tatua tb há muito, quem pode julgar são os clientes e pelo que vi aqui alguns clientes vossos já se queixaram e do pula não.

Vires agora ai dizer que ninguem se queixou do pula a ele obviamente que nao mas ja vi ai uns quantos trabalhos dele que ate com a maquina das cordas de guitarra se fazia melhor xD
http://www.youtube.com/user/Npulhas
http://www.myspace.com/caraoucoroa
Dar fama a lojas de tattoos nao vais la com palavras (doces ou nao )
Mas sim com trabalho
E se vires ai os links com olhos de ver nao de inveja as imagens valem mais que mil palavras

voces gostam mt de achar que toda gente tem inveja de voces, se isso vos alimenta o ego ok continuem, mas no fundo voces sabem que não é bem assim, a maioria do pessoal do bairro sao mt melhor resolvidos em termos de vida do que vocês. não é uma critica é uma constatação, não estou aqui para julgar tou a comentar o que vi ate agora.

Tas a ver aqui alguem a se quiexar da vida?

Ser resolvido na vida nao implica propriamente viver a vida xD
Ja a minha avo dizia o mundo nao e para inteligentes e para espertos.

Do miratejo com AMOR deste mais um
ANONIMO

CARA OU COROA disse...

Infelizmente tenho de vir a este blog para ver esses comentarios tristes...
A Cara ou Coroa não é uma banda de hip hop,mas sim uma loja de tatuagens bem conçeitoada sem nenhuma reclamaçao ou queixa...
Obrigado a quem nos esta a querer ajudar mas preferimos que não o fizessem...
Obrigado

Com os sinceros comprimentos
CARA OU COROA

Anónimo disse...

Se a cara ou corou não é uma banda de rap esta a vir comentar um blog de rap porque???

Anónimo disse...

Boa pergunta!

Anónimo disse...

Tas a ver aqui alguem a se quiexar da vida?

Ser resolvido na vida nao implica propriamente viver a vida xD
Ja a minha avo dizia o mundo nao e para inteligentes e para espertos.

Desculpem tenho que me meter, eu vi ai pelos menos 3 comentarios supostamente da parte dos que estao do lado da cara ou coroa a dizer que a "puta da vossa inveja bla bla bla" se querem.se defender fazam-no com a verdade. uma coisa sao pessoas bem resolvidas e inteligencia outra coisa é esperteza saloia. n conheço ninguem ainda sei ler.

depois n difamam o pula mas dao os links do myspace para o pessoal comparar lol isso é o que? depois as fotos claro q todos metem as que querem n vao por as cagadas. e sim falaram do pula e já la vao 2x

Anónimo disse...

quanto a loja da cruz de pau que falaram, acho que fazem bem em difamar o pula, ainda hoje lhe faço chegar o link do blog, já tão a criar inimigos suas bocas rotas, não sabem estar calados lolol.

este falou do pula que eu li

anos 70 disse...

O que fez com que eu viesse a este blog foi exactamente este debate em relação a qualidade das tatuagem da Cara ou Coroa.

Eu ja fiz uma tatuagem nessa casa e ficou boa mas é uma tatuagem bastante simples com 5 letras e pequena. Uns meses depois a minha irma foi a mesma casa fazer uma tatuagem nas costas com um anjo.
A tatuagem da minha irma ficou tão feia que eu queria meter aqui uma foto para vocês verem mas nem fotos ela tirou.
Ela fez umas sessões de lazer para apagar e depois por cima fez outra numa casa de tatuagem em Roma.

Vocês não são os piores tatuadores do mundo mas as vezes são muito incompetentes por terem falta de skill para determinado tipo de tatoos. Quando o desenho que o cliente quer fazer é muito complicado neguem o trabalho, porque fazer a borrada que fizeram a minha irma chega a ser crime. Ela para alem de ter pago a merda da tatuagem teve que gastar dinheiro para apagar.

Anónimo disse...

isso é muito fudido pah

Anónimo disse...

Pois não há fotos... E será que estas a falar verdade?
Quanto ao video apesar de o hip hop nao se a minha area musical de eleição até acho que o video ta bem conseguido e como a própria letra o diz
Tens que ter MODOS
Verdade se não há por ai muitos com falta deles!!!

Anónimo disse...

anos 70 acho que neste momento o teu testemunho foi bastante importante porque começa a ser consensual que há coisas erradas, apesar de alguns menino taparem o sol com uma peneira e etc etc etc.

eles já admitiram que erram e que fazem cagadas de vez em quando, o pessoal que la mete a pele é que merecia outra coisa, mas cada um sabe quanto o seu corpo vale.

falam mal do pula whitte dragon como aqui ja vi por parte desses senhores mas depois ja tem aqui 4 ou 5 pessoas a reclamar das tattos deles. e depois ainda sao brincalhões e dizem que o pessoal tem é inveja. eu como não sou artista, mas percebo bastante de arte e gosto muito, não ando para ai a fazer merda so para fugir á obral. Tenham Honra voltem po andaime trolhas. não brinquem aos tatuadores brinquem aos pedreiros.

para tds os bons tatuadores peace anda respect. e acreditem a margem sul tem alguns, são aqueles que tem casa aberta a mais tempo.

Anónimo disse...

A cara e coroa é uma boa casa de tatuagens mas toda agente aqui na margem sul sabe que ha melhores.
Esse clip do Sanryse esta muito pesado.
one

Anónimo disse...

Eu estou bastatnte satisfeito com o trabalho que tenho feito do cara ou coroa não sou critico de arte ai como o critico do cara ou coroa ai de cima...As 4 ou 5 pessoas a que te referes nao serás tu?
E que pela tua conversa deves ter personalidade multipla tas ai farto de dizer que não gostas deles mas que andas la no meio sabes tudo...Não tens vida propria?
Por ultimo
Não comecei a gostar de tattoos desde que se tornaram moda ou desde que apareceu o miami ink...
Como acompanho o que se faz neste pais ha ja muitos anos em relação a tattoos so tenho a dizer que ninguem começou a fazer trabalhos maravilha logo existe uma coisa que se chama evolução e quanto a mim o Russo esta no caminho certo
ele e os demais tatuadores que sao muitos desta nova geração ano 2000 pa frente
Ao Russo e aos outros todos novos tatuadores força ai continuem com o bom trabalho

Anónimo disse...

para tds os bons tatuadores peace anda respect. e acreditem a margem sul tem alguns, são aqueles que tem casa aberta a mais tempo.
Ter casa ha mais tempo quer dizer que é bom tatuador que raio de critico e experto da arte es tu pa?
Nao digo que sejas o P... acho que ele sabe escrever o nome da loja como deve ser xD
mas deves ser é ca um granda lambe botas dele que ja lambeu as botas no cara ou coroa tanbem por isso tens essa lingua grande como a merda pa e de lamberes botas xD

Anónimo disse...

Então ele q comesse a fazer essas tatuagens de treino no corpo dele e dos amigo e n numa loja a cobrar dinheiro para tatuar.

Pq se fosses tu a ficar com uma burrada na pel pela qual pagast e ainda por cima tens ou que ficar com ela po resto da tua vida no teu corpo ou pagar a outro tatuador pa currigir ou tens q gastar balurdios para tentar apagar a lazer
Falas assim pq n é no teu corpo
assim é fácil compreender que um tatuador ainda esta em fase de evoluçao e por isso comete alguns erros clap clap assim é facil falar bem

Anónimo disse...

Mas qual burrada? Como e que a gente sabe se tu estas a falar verdade?

Anónimo disse...

Como acompanho o que se faz neste pais ha ja muitos anos em relação a tattoos so tenho a dizer que ninguem começou a fazer trabalhos maravilha logo existe uma coisa que se chama evolução e quanto a mim o Russo esta no caminho certo
ele e os demais tatuadores que sao muitos desta nova geração ano 2000 pa frente


isto diz tudo da mentalidade pequena que estes pseudo tatuadores tem. temos que aprender evoluir etc sem duvida concordo plenamente, mas evoluir com uma loja aberta e os clientes pensarem que é uma casa profissional e no fundo sao alguns gajos aprender a tatuar é MT MAU. devia haver a lei das tatuagens, e ha cursos la fora para poderem evoluir e ca dentro tb ja ha alguns com os melhores.

isto so mostra o que voces sao pequenos sem ambição. andam apenas a brincar as tatuagens.

não sei se no futuro serao grandes, mas quando o forem tem varias cagas pa corrigir.

depois esses que se vem bater que gostam de tatuagem antes do miamy ink lool epa não es nem seras o primeiro gajo portugues tatuado antes do miami ink puto, sabias? é o nosso segredo n contes a ninguem.

Anónimo disse...

sim concordo com um comentario anterior que dizia que na margem sul ha melhores lojas de tatuagem. mas isso é evidente. abraços para os puros do movimento.

Anónimo disse...

pelos vistos nunca la foste nem conheçes o trabalho dessa grande casa...
nao tens mais nada a fazer? tens de vir para aqui amandares as tuas frustracoes para sima dos outros?
vai cortar cabelo...ou aranja uma namorada ou bate uma que isso passa meu filho...

Billy Arrentela disse...

Mas porque que voces acham que todas as pessoas normais gostam do vosso trabalho? Voces por acaso sabem que a cara ou coroa é uma casa de tatuagens local que so tem prestigio na sua localidade e que na margem sul, no pais e no mundo existem milhares de tatuadores melhores que o da vossa loja? Mas está tudo a aparvalhar? Isto é como tudo amigos... O Sam the Kid é muito bom produtor mais perto daquilo que são os produtores franceses ou americanos ele é só um bom aprendiz.


O problema de tatuadores, produtores, mcs etc etc portugueses é exactamente este! Ficam ofendidos com uma critica, ofendidos com alguém que diga o teu trabalho NÃO É BOM quando de facto ainda precisão aprender muito.

Tu vais falar com grandes tatuadores ou grandes produtores e muitos deles vão dizer-te "eu deixei de ser mediocre no dia em que a pessoa X chegou ao pé de mim e disse és um tatuador mediocre o Ze manel, o Rui coco e o Diogo xixi são muito melhores tatuadores que tu e eu fui ver tatuagens deles e apercebi-me que de facto perto deles eu era um aprendiz!"

Vocês só vão poder ser bons tatuadores quando reconhecerem gajos como um da lojinha da cruz de pau e gajos como o el diabo que são SEM DUVIDA NENHUMA melhores tatuadores que o Russo.

Anónimo disse...

Vocês só vão poder ser bons tatuadores quando reconhecerem gajos como um da lojinha da cruz de pau e gajos como o el diabo que são SEM DUVIDA NENHUMA melhores tatuadores que o Russo.
O el diablo ate concordo contigo agora a lojinha da cruz de pau so podes tar a gozar nao?
Ja agora o teu amigo da lojinha da cruz de pau tem ai algum site da loja para a gente poder apreciar as suas obras de arte?

Anónimo disse...

Sim ja agora eu tanbem gostava de ver esses trabalhos porque deve ser uma bela obra de arte ja que se estao a meter no mesmo patamar que o El Diablo.
Agora ja vens para aqui querer fazer sobressair essa tal lojinha da cruz de pau a custa do el diablo tem mas e vergonha na cara

Anónimo disse...

isto diz tudo da mentalidade pequena que estes pseudo tatuadores tem. temos que aprender evoluir etc sem duvida concordo plenamente, mas evoluir com uma loja aberta e os clientes pensarem que é uma casa profissional e no fundo sao alguns gajos aprender a tatuar é MT MAU. devia haver a lei das tatuagens, e ha cursos la fora para poderem evoluir e ca dentro tb ja ha alguns com os melhores.
Temos que evoluir? Tanbem tatuas? Deixa me adivinhar na tal lojinha la da cruz de pau não?
E preciso ter ca uma lata

Anónimo disse...

http://www.anonimo.anonimo.homo.com/index_pt.php

beijinhos á prima

Anónimo disse...

tu não deves ser menos anónimo que nos tdos..

Anónimo disse...

http://whitedragonpula.com.sapo.pt/

Anónimo disse...

Anónimo 27 de Junho de 2009 22:21
|
|
|
V
http://www.anonimo.anonimo.homo.com/index_pt.php

queres conversa ?
Associação Portuguesa de Deficientes
21 388 11 12

PS: sou assistente social posso-te ajudar , aparece ;)

Anónimo disse...

Não me fodam q o Anónimo tem razão, mas não o Anónimo das 22:21 de 27 de Junho q esse tem 1 piquinho a azedo :p

Anónimo disse...

Epa depois de ver esse link da loja white dragon so tenho a dizer o seguinte continua nas cenas basicas tipo tribais e letras ainda precisas evoluir muito esses retratos ate chega a ser crime parecem que foram feitos em pinheiro da cruz ou numa outra cadeia qualquer.

Joao Lx

Anónimo disse...

concordo plenamente com o joao de lx axo k tens muito k evoluir e realmente e muito mau ter loja aberta ha muitos anos e continuar a fazer trabalhos assim tao basicos e maus

Ricardo barreiro

Anónimo disse...

hahahahah...esse retrato da senhora parece um pitboll...isso sim é cirme e é uma vergonha haver tatuadores como esse senho Pula da whitedragan este senhor precisa de evloir muito...este senhor tem loja aberta?


Ricardo Meco

Anónimo disse...

mais valia era nem teres posto o link tatuas a quanto tempo? tens curso? tiraste onde? o ricardo do meco o teu comentario ate soa a ofença aos pitbulls xD

Lima do cadaval

Anónimo disse...

Nem tenho palavras pa descrever esses trabalhos. depois de ver isso ate acho que o chines do miami ink e um grande tatuador

Anónimo disse...

fds ainda querem comparar o Pula com o Russo...es um granda maluco...ainda tem de comer muita papa...

Paulo Laranjeiro

Anónimo disse...

Mete la ai umas tatuagens do Russo para se poder comparar

Anónimo disse...

epa mas mete as tatuagens do russo com fhotoshop se não verto as aguas a rir loool

Anónimo disse...

http://www.myspace.com/caraoucoroa
vejam ai as tatuagens do russo eu gosto especialmente aquela q ele tem um guerreiro q para tapar umas letras em baixo faz um género de um rectângulo preto loooool

Anónimo disse...

gaggagagagagagga essa do guerreiro com o rectângulo é horrível man

Anónimo disse...

bem mais bonitas que as tattoos do senhor pula sem comparaçoes...
uns quantos degraus assima...


Ricardo meco

Anónimo disse...

são os dois uma merda pa

Anónimo disse...

VÃO MAS É TRABALHAR!FAÇAM-SE HOMENZINHOS E SAIAM DO ANONI(MATO)! o video tá bacano,sem paneleirices.gosto. é vergonhoso virem para aqui falar da vida privada dos outros,seus Otários!quem tem colhões diz na cara. e se os melhores tatuadores da ms são os que têm loja à mais tempo,deviam ter obrigação de mostrar qualidade! cycojuze

Anónimo disse...

Uns degraus ta por ai no minimo a escadaria toda do pao de açucar em sau paulo que vai dar ao cristo rei
Isso do myspace nao e nada eu tou a par dos ultimos trabalhos do russo e nao so e sim senhor continua russo tas muito a frente

Pedro C.Piedade

Anónimo disse...

São os dois medíocres! Eu já sei que quando quiser fazer uma tatuagem o ultimo sitio onde vou é a margem sul LOOOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

a margem sul tem grandes tatuadores acreditem e umas 3 ou 4 lojas de grande referencia nacional.

o russo ate tatua bem em orelha de porco , que era o que devia tar a fazer para treinar muito mais loool ele e o pulo ja se juntavam e faziam o amor loool

MSTM (MARGEM SUL SEM TATUAGENS DE MERDA) LOL

Anónimo disse...

QUE NINGUEM NUNCA NOS ACUSE DO QUE AQUI SE ACUSA.

1- LEVAM UM PROCESSO
2- TEMOS QUALIDADE NAS TATUAGENS
3- TEMOS MERITO E RESPEITO DE TODOS

OBRIGADO A TODOS OS NOSSOS CLIENTES E AMIGOS.

impactattoo impactattoo impactattoo

Anónimo disse...

E 2 processo? Não???

Anónimo disse...

vamos todos de cana hahahahha

Anónimo disse...

Isto ja parece o forum é de tattoo
haters.
Tudo isto começou não por acusação a casa de tatuagens mas sim a vida pessoal dos seus proprietarios.
O discurso aqui ja vai longo e é de quem nada tem nem nunca ha de ter a ver com o que se faz de bom em tatuagens neste pais.
A Ms tem muito mais que 3 ou 4 bons tatuadores "Bons tatuadores nao so os aqueles que gostas ou lambes as botas como quiseres".
É tão obvio que é so ler os posts.
Força Russo continua que estás no bom caminho.

Tattooed Motherfucker Miratejo

Anónimo disse...

é bem claro que o russo continua a meter posts a elogiar-se a ele próprio e todos os seus namorados fazem o mm lol gosto de ver, sempre a tentarem mudar de conversa os mm meninos.

o meu otario do post anterior isto só é alimentado por vocês que falam falam falam falam e não tatuam nada lol

Indios Cowboys e maus tatuadores


Força russo continua tas no bom caminho fode a pele mas dos teus amigos ta? deixa la os inocentes de fora.

Anónimo disse...

falam falam mas nao dizem nada assim fico chateado ja nao posso viver no forum a dizer mal dos outros porque nao tenho vida propria xD
vai mas e cortar os pulsos

Anónimo disse...

passeio hoje na dita loja e descobri que tem net lol logo acho que sao eles que se elogiam on line aqui lol

Anónimo disse...

força pessoal não desistam não deixem que estes monstro que vos criticam, deixem que vocês cresçao á bruta...Continuem a ser os mm putos mimados que se embebedam noite sim noite não e que dão na branca como se homens fossem.
Não se deixem ir abaixo com comentários a vossas mal feitas tatuagens e a vossa medíocre loja, estou aqui para vos apoiar e vos oferecer uma viagem a disney paris =)

Anónimo disse...

embebedar-se dia sim\dia nao é q tá a daRRRRR!!!!!

Anónimo disse...

Passei aqui no forum e descobri que tu tinhas net logo es tu que escreves os posts todos a dizer mal
ahahahahhahahahahahaha
Es tao ridiculo pa que quem precisa de ir a disneyland es tu puto o russo e tao putanheiro que deve ter encontrado a tua mae ai em alguma casa de putas e foi lhe a cona deve ser por isso o teu odio ou nao?

Anónimo disse...

por acaso não é esse o meu odio =) eu fico fudido é quando o russo come a tua namorada. ele é teu amigo boy, ou es do tipo de partilhar namoradas com os amigos??? ah esquece es mais do tipo de te juntares com a gaja que era a puta do bairro ne?

sei quem es meu menino, ja disse e repito tou no meio de voces.

Anónimo disse...

entao es igual ou pior k nos...
se paras no meio de nos so mostra o belo monte de merda k es...
um cobardolas k da palminhas nas costas dos outros...
nao tiveste amor da tua mae? o teu pai fujio... e es um frustrado de merda que a vida k tem nao lhe prenxe e tem de vir para aqui falar mal da vida dos outros para se sentir melhor com ele proprio...
vai dar sangue ou arranja uma namorada porque a puta da gorda que andas a comer mete medo ao susto...
e nao fazes a minima ideia com quem tas a falar...

Anónimo disse...

LoL realmente o gajo é igual a voces tens toda razao... um cobarde e um gabarolas de merda, que fala fala fala loool

acho que podiam namorar todos =)

depois metam os videos aqui

ps: deixem as vossas eguas para quem as sabe montar =)

Anónimo disse...

Muito brevemente vais poder dizer isso tudo na cara tu e que ainda nao sabes =)

Anónimo disse...

atao fez doi doi foi bebe?
fico a tua espera seu frustrado de merda nao demores muito k o pai tem k fazer...
beijinhos a puta da tua gorda

Anónimo disse...

looooooool

isto aqui ta quente =)

já agora bjs a gorda =)

Anónimo disse...

atao bebe ja nao dizes mais nada?
queres que te meta o dedo no cu???
eu sei que tu gostas...
seu roto nunca me enganaste bebe...

Anónimo disse...

Estes otários é que deviam ter os "modos" de não se atreverem a lançar uma cena tão wack.

São beats de merda, flows preguiçosos e tecnicamente básicos e lyrics que parecem dirigidas a putos com trissomias como as deste som que me fazem n ter paciência para o rap tuga.
Esta gente devia enfiar-se uma semana em casa a ouvir Wu-Tang non-stop para ver se voltam a aprender o que é rap a sério.

Step your game up...

Ju disse...

Estes otários é que deviam ter os "modos" de não se atreverem a lançar uma cena tão wack.

São beats de merda, flows preguiçosos e tecnicamente básicos e lyrics que parecem dirigidas a putos com trissomias como as deste som que me fazem n ter paciência para o rap tuga.
Esta gente devia enfiar-se uma semana em casa a ouvir Wu-Tang non-stop para ver se voltam a aprender o que é rap a sério.

Step your game up...

Anónimo disse...

é mesmo boy.

este otarios deviam voltar a velha escola e respeitar a cena, querem nos dar papa para engordar galinhas e pensar que comemos tudo... estúpidos.

quantos aos das tattoo lol n comento mas tiros de caçadeiras nos cornos para os falsos artistas =)

Anónimo disse...

MANKEM SE LOLOLOLOL ke o vosso mal e nao terem vida propria teem de se meter na dos outros LOLOLOL

Anónimo disse...

carlos falé de almada!

boy!gandas patakeiros!bacanos que não fazem melhor a falarem bué!gandas cobardes nem mostram a cara!assim é muito mais facil falar né?a net é uma ganda cobardia, na rua borram-se!

Anónimo disse...

ouvi dizer q o hip hop hater é o condutor ou a eva ou os dois!cuidado pa nao aparecerem a boiar no rio!!!!

Tough it up bitches disse...

Se há coisa que me irrita são estes otários que vêm para aqui dizer que quem n consegue fazer melhor não pode criticar X ou Y.

Epá, acordem! Se não querem ser criticados não se exponham, não lancem sons nem vídeos, n tenham spaces, N FAÇAM MERDAAA! Pk a partir do momento em que querem ser ouvidos, podem ser elogiados E criticados! Tough! É lixado n é?

Se analisassem as críticas negativas que vos fazem em vez de serem os presunçosos da merda que são que não aceitam a puta duma crítica pk são perfeitos (na vossa cabeça), talvez conseguissem evoluir um bocadinho em vez de continuarem a fazer a mesma bosta que faziam há 10 anos.

Anónimo disse...

carlos falé de almada!
quem es tu para vires falar de colhoes meu desconhecido? sou de almada tenho 32 anos e nunca ouvi falar de ti e olha que sou la nascido e criado e conheço meio mundo.

MANQUEM-SE PULHAS!!!!

oiçam a voz da rua aqui passada e como diria o post anterior evoluam parecem os mm putos de a 10 anos atrás.

Anónimo disse...

Esta gente devia enfiar-se uma semana em casa a ouvir Wu-Tang non-stop para ver se voltam a aprender o que é rap a sério.
Com tanto wu-tang depois a influencia era tanta que ja nao te soava a wack lol so rir este forum
treinadores de bancada nao faltam ai depois em campo a gente nao ve nada

Ju disse...

Pelo menos ia deixar de ser doloroso ouvi-los. Acho que seria preferível.

Todos os rappers recolhem influências de outros rappers, a não ser que tenham sido os pioneiros da cena. Mas tendo em conta que hoje em dia já ninguém é pioneiro em nada, mais vale recolher influências dos melhores e limar arestas na merda que fazem ou então deixar de nos massacrar os ouvidos ao lançarem estas nojices inqualificáveis.

Isto não é rap, não é nada. Não tem ponta por onde se lhe pegue.

Anónimo disse...

no rap, no perfect tattoo and no pride.

entao pq é q estes gajos ainda respiram? die bitch

Anónimo disse...

LOLOLOLOLOLOOLOLOL tão cómicos vocês!

Anónimo disse...

la comicos sao mas tb sao verdadeiros lol

Anónimo disse...

quem quer saber nas novidads va ate este myspace ver o novo casal maravilha do hiphop

http://viewmorepics.myspace.com/index.cfm?fuseaction=viewImage&friendID=77757469&albumID=2442361&imageID=37259048

hater veste o fato o casamento ta para breve meu puto hehehe

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 210   Mais recente› Mais recente»