sábado, 4 de abril de 2009

Mixtape Incendiários


A mixtape incendiários de Sir Scratch e Bob da Rage Sense saio a menos de uma semana e já esta a dar muito que falar o que é engraçado
porque ambos têm tido a sorte de ter polémicas e beefs quando precisão de reacender a sua chama no rap nacional porque como sabemos estão ambos quase a lançar os seus álbuns. É que um Buzzito antes do lançament0 do albúm da sempre jeito. Mas desta vez o buzz não veio so, o Bob que o diga!
Desta vez surgiram com esta mixtape “incendiaria” que acaba por no final das 16 faixas se auto carbonizar, pois é a intenção não podia ser melhor mas o resultado não podia ser pior porque em toda a mixtape temos cerca de 4 faixas boas... (boas comparadas a tudo o resto!)
Eu atrevo-me a comparar esta mixtape a Mixtape Kara Davis vol.2 que no passado critiquei. Comparada a esta é muito melhor porque temos na kara davis mc’s com prestações muito pesadas como o Sam the kid, o Valete o Xeg etc o que desequilibra automaticamente a balança.

Sir Scratch: A sua evolução é notória mas esta com o mesmo problema que o Regula a um nível menos grave fala fala fala de tudo mas não diz nada. Mas mesmo assim consegui-o ter muito mais piada que o Bob em toda a mixtape. (Na faixa com o Lancelot o Bob e o God g eu se fosse um deles metia um processo em tribunal contra ti…NO MINIMO!)
Bob da Rage Sense: Esta mais básico que nunca nesta mixtape com rimas tipo…
“não há nada que se compare a merda que és/ tu és ridículo e só tu mesmo não o vez” “a minha carreira esta tão popular como uma igreja/se tens uma é mais pequena que a pila do Henrique Iglesias” (A pila do Henrique Iglesias?!!!thss) E para meu espanto beefou destemidamente o regula dizendo na faixa nº7 “És forte mas com os teus clones a cara queimas/se quiseres sixteen eu tiro teimas” “Bato-te com rimas sejas black ou pula/como o Kromo di gheto fez a mim e ao regula/Não tenho escravos na minha mix que beefam por mim…”
Blasph: Esteve super bem a faixa número 4 faz parte das poucas que se safam.
Prodigo: Idem.
Capicua: Uma das melhores participações!
Raftag: Intragável.
QQ: Teve bastante piada…
Eva: Incomoda-me o facto dela só fazer egotrip (eu sou a rapdiva eu sou a melhor etc) mas a verdade é nesta mixtape foi a melhor .A tua musica é das poucas que ouvi mais que uma vez. O beat foi muito bem escolhido.
“tragam as novas mc’s eu afogo fetos na banheira” “como queres competir se o vento te leva ho mana?/ ganha peso para caberes nesta liga ho dama(bete) ” “eu dou free mc’s parecem um sudário/claro não há a.m.o.r. no meu glosario/estou em tudo o que é importante e nem sei o abecedário(musica das a.m.o.r)/ sem Cd mixtape nem álbum nem o caralho”
Zuca: Foi a pior participação do Zuca que já ouvi, espero que melhores se não o ppl vai acreditar que antes os “niggas” da tua crew escreviam para ti.
Nga: Não foi nada de especial. “tu és o Guto da no stress eu com o guto dos black comp”.Gostava saber para quem é direccionado heheh deve ser um mc mesmo muito wack.
Lancelot: Entre ti e o Raftag não sei…
God G: Entre ti e o Brasileiro não sei...
Sagas: Ouve-se bem.
Nerve: Esperava mais mas o som até é FIXI.
Brasileiro (teorema): Mas que podre!
Bomberjack: Os teus scratch's são uma merda.

A melhor parte para o fim...

Na madrugada de dia 3 para dia 4 (ontem) o Regula encontrou o Bob Da Rage Sense na entrada do musicbox um club no Cais do Sodre e espanco-lhe por causa das rimas do Bob que já ponderam ler em cima.
Segundo pessoas que lá estavam o Regula apanhou o Bob de trás agarrou-lhe os cabelos e deu-lhe pontapés e murros na cara ao ponto de ficar com as mãos inchadas de tanto bater…
Estava la o Kacetado, Xeg, Tekila, Sam the kid, Nerve, Zuca, Eva, Tamin e o Sir Scratch e ninguém se meteu a não ser as damas que tentaram separar mas não conseguiram.
Mais tarde quando o Regula e os amigos estavam a sair do musicbox para se ir embora o Bob apareceu com uns amigos entre eles estava o God g, queriam bater no Regulas mas o Tekila e o Sam the kid conseguiram apaziguar os ânimos e as coisas ficaram por ali. Entre toda esta confusão o God g desafiou o Regula para lutarem “mano a mano” mas o Regula evitou disse que o problema dele era com o Bob etc etc. Segundo pessoas que já viram o Bob ele ficou com alguns inchaços na cara mas nada de muito grave e na rua onde isto aconteceu os dreadlocks do Bob estavam por todo lado.

P.S.Caso duvidem do que estou a dizer vão ate ao myspace de um dos mcs que eu disse que la estava e perguntem-lhe.

3H

4 PONTOS!
(numa escala de 0 a 10)

131 comentários:

Anónimo disse...

HA HA HA HA HA HA HA
Quem manda falar do outro levou na boca.

Anónimo disse...

o sr scratch beefou o player um abstracto a beefar um dos melhores flows do rap tuga pralem de ser punchliner lol kero ver o k vai acontecer....

boia disse...

melhores flows da tuga? o Player mas anda tdo a fumar que erva?
HAHHAAHAHHAHA

Sour Mash disse...

Eu acho que o Rui Reininho mereceu o premio carreira esta noite, foi bonito de se ver!!

Anónimo disse...

Que vergonha. O hiphop tuga esta cada vez pior.

flow_banger disse...

achei que o bob mandou boas rimas na mix.. tendo sido mesmo o melhor a par da eva

no geral acho a mix boa.. n melhor k a kara davis 2, mas boa tendo em conta a qualidade media do hip hop nacional..

quanto ao bob ter levado nos cornos, não duvido uma virgula, regula ia responder de alguma forma... dava tudo pa tar la!

(mas pelo menos foram murros e pontapes, n tiros e facadas)
mas regula.. real niggas atacam pela frente, isso de dar por tras revela um pouco de "bitch assness"

ps: raftag faz um favo a ti proprio e deixa o rap mano..

Paulinho Boba disse...

No lugar do regula também lhe fodia o focinho!
Já não é a 1º vez que ele manda rimas e sei que ele ja se esticou bue com o regula. O Bob todo magrelo tem que se mancar para a vida e ver que tem que ter estofo para manter o que diz se não leva na tromba.

O rap não tem regras e se o Regula não responde com rimas não é porque não pode mas antes de ser mc ele deve ser street e segundo as leis da street tu tens que respeitar se não respeitas levas

Qual rimas qual ké?
Ha limites! Olha la a Eva para ver se estiga as Red Chicas da margem sul? Ela vai a Dama bete e a palermas do gênero.

Bob tu não és o Che e se quiseres ser baicas rápido porque os heróis vivos não existem g

Anónimo disse...

O rap nao tem regras? LOOOOL agora já ouvi tudo

Anónimo disse...

pa.. alguem me explica de que buraco saiú a merda do RAF TAG? ou entao digam-me um buraco qualquer pa meter la o brasileiro..

rap tao primitivo.. dicas bue básicas mm.. xix...

Anónimo disse...

o regula tem a mania que é campeão, com o Kromo não disse ele nada cagão do caralho

Anónimo disse...

Eu acho se ha alguma coisa primitiva é o HIPHOP NACIONAL. que tristeza! um blog que só diz mal e deita abaixo..mcs que em vez de fazerem musica, preferem lutar.
esse movimento é tudo intrigas.
ITS GOING DOWN! TA TUDO PODRE.

A Personagem disse...

O que acontece na vida real é o seguinte, as pessoas confundem fazer rimas com por as acções por cima das rimas. Digam-me só como um mc como o Bob que anda com o anão do Scratch e com a gorda da Tamin vai poder se defender em caso de problemas???

A prova da falta de backup dele, é ter ido chamar o God G, um gajo com quem ele tinha beef até ante-ontem, ou melhor, até a saída da mixtape.

Quem tem colhões pra falar muito tem que ter colhões para lutar e sublinhar as merdas que diz...

Eu respeito gajos como o Tekilla e o Lancelot que varrem seja quem for quando tem a oportunidade de varrer... Agora... Conas como o Bob... vão se sempre vítimas de gajos que gostam de bater. PONTO FINAL

PS: Regula bem dado, é uma pena que quando o Tekilla lhe bateu este blog num existia e por isso ninguém sabe das histórias.

Anónimo disse...

Bob, essas linhas da pila do Henrique Iglesias e das facas de cozinha deixam muito a desejar. Não sou grande fã do teu trabalho mas dava-te um pouco mais de valor mas honestamente tas PÉSSIMO.

Concentra-te num próximo álbum com temas mais bem estruturados e deixa os beefs. Ah... e dá la um concelho a Tamin para emagrecer e ao Scratch para ver se ganha uns quilos porque tropas com deficiências não funcionam em caso de beef (como já deu pra ver).

Anónimo disse...

dá para ver pelo vosso textinho (sim, voces que comentam o blog) que são umas criancinhas á procura duma novela que substitua os morangos com açucar... falam da vida dos outros e ainda insultam pessoas que não conhecem. Palmas para voces, agora que o vosso ego já está um bokadinho mais lá em cima bora lá falar a serio:

O tekila, pelo que sei, nunca tokou no bob apesar desse ser um dos seus objectivos de vida, ainda não concretizados. Quanto ao regula, os problemas do rap, deviam fikar no rap. Como não sabe responder com rimas, dá porrada em quem não se sabe defender; e desde quando é que a tamin ou o sir scrach sao "tropas" ? ele foi provavelmente apanhado desprevenido, como aki dizem no blog, de costas. O regula não deve ser nenhum super homem, mas acredito que possa ser um super cobarde.

Quanto á mixtape, ta fraca no geral no entanto parabens pela iniciativa.

Anónimo disse...

Esse HAter é um mentiroso. A entrada do Scratch é forte, a primeira faixa do bob ta boa, o Som do Blasph ta excelente, Capicua ta a bom nivel, o Single do Extintor gostei, Eva ta brutal, a faixa 13, o sir e o God G tao mto bons, o som do Sagas ta muito bem construido (granda refrão!!).
Gostei de 8 faixas, Raftag e Zuka ta mais ou menos..
so 4 sons?? aldrabao do caralho..
O Design ta brutal, para não falar no myspace (procurem no google)
Acho que nem todas as criticas corrspondem, a critica deve ser justa, e aqui ve-se que existe muita tendencia em deitar abaixo

Anónimo disse...

Estou super revoltado com esta historia.
Quer dizer Regula com o Kromo não te metes. Otario!

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOL
A Tamin é uma fode rappers deve estar agora a consolar o BoB por o regula lhe ter batido. Esta mixtape foi mais um fracasso da footmovin. A footmovin so tem rappers do passado, o unico de la que bate é o valete, tudo o resto mande po lixo. A nova escola bate muito mais e nem tem as condiçoes deles. E a prova é que cada album/mix é um fracasso. Viva a khimaera, Matarroa, 2 piso e por ai, isso sim sao editoras que sabem fazer hip hop!

a tamin acabou de ter um orgasmo
fui

Anita disse...

Disto o Valete não fala no blog dele.
Valete da a tua opinião sobre isto ou não tens nada a dizer sobre a violencia no hiphop?

Anónimo disse...

bom, acho que em punchs o gula tá a ganhar até agora não? ehehhe ya, a do Henrique é uma beca podre, porquê fazer uma rima com isso quando soa tão gay? wtf is that bi..

CIF.U.All disse...

O Bob a mandar punchs nao ofende ninguem mas é tao irritante como aqueles caniches que começam a ladrar quando vamos a passar na rua, igual.
Mixtape ta uma MERDA, ainda falam da Kara Davis? foda-se, ao pe desta é um classico.

Bob Hiphop é breakdance, não é ballet, por isso nao andes smpre em bicos de pes, nao te estiques sua bitch.
Aquele convite ao Zuka foi tudo menos inocente, era mais um para ajudar a bombardear pra cima do Gula, porque é que não se esticou?. Ah pois!

Anónimo disse...

A tamin ta agora a lamber o pau do bob. fontes seguras

IRA disse...

Apetecia-me escrever em letras grandes tudo o que vou dizer, mas nao achei necessario visto que só vai ler com olhos de ver quem tive
r interessado.
Nao vou falar do que se passou, nem da mixtape, por isso se quiserem passem ao comentario seguinte...
ja ta?
ok.
agora o que (me) interessa.
O Rap em portugal hoje em dia vive de beefs e egotrip.
AS pessoas ADORAM ver e ouvir os podres do outros, piadas bem construidas ,as falas baratas dos haters e principalmente as rimas baratas dos MC's.
Porque rimas baratas? Porque é o que é mais facil de se ouvir, de entusiarmar,de fazer feliz, um prazer momentanio e nao continuo, como se fossem guloseimas para uma criança, e muitas crianças sao obesas, sem educaçao, fazem birrinhas se nao tem o que conseguem e principalmente tem inveja quando alguma outra criança conseguiu com os trocos que juntou comprar um gelado,q tanta saboreia. nao é uma guloseima barata é algo que a criança mal educada nao consegue ter, aquele saboriar unico.
(tenho a certeza que muitos nao vao perceber a analogia. peço desculpa por estar a fazer puxar pela cabeça).
Meus caros, quanto mais o rap sobe na comercializaçao( atençao! nao confundir com rap comercial) parece que menos se torna uma coisa de pessoas adultas, mas sim, algo de adolecescentes pouco sabios e pouco educados. E ai sim, o Rap vai ficar pra sempre visto como musica de marginal, sim, mas de pessoas que marginalizaçao as suas mentes, ou seja nao dao a mente a capacidade de evoluir, de criar linhas de pensamentos proprios,auto-critica e principalmente nao dao hipotese de fazer a pergunta "mas quem sou eu?" "que sei sobre rap?"
Muito chegaram a conclusao( se humildemente pensassem assim)q pouco ou nada sabem do rap, da cultura hip hop,sabem o que ouviram nas musicas ou o que ouviram comentar na aula de hip hop do ginasio ou até mesmo numa discuçao de amigos. Mas muitos(mesmo muitos) iam dizer que percebem bue de rap e de hip hop,porque conhecem grupos de rap e grupos de breakdance e bla bla bla.
Meus amigos, sabem o que Zulu Nation estudava? filosofos,pensadores, sociologos, psicologos, lutadores dos direitos humanos(sim tal como luther king que tantos conhecem e tao pouco sabem dele),etc.
O Caso aqui é que, a cultura hip hop é tao RICA, que é uma ofensa ao Hip Hop a facilidade com que hoje em dia alguem diz que faz parte da cultura hip hop. que portugues,digno deste nome, nao sabe a historia de portugal? e a respeita?
Com todo o respeito, mas cuspir no prato que comem, é só mais uma arma do sistema que nos envolve,
que nos manipula nas escolas com o sufucamento ao nosso poder de critica, as nossas questoes e os nossos sonhos.
Agora, sair da sala de aula para vir para a internet(sitio onde é tao mais facil falar que cara-a-cara) para cuspir no prato que comem durante o dia sem respeito nenhum(ouve-se rap em todo o lado hoje em dia,seja a pessoa de que estatuto social for), é MARGINALIZAR A VOSSA MENTE!
e o sistema risse...
sabem porque? porque continuamos a estar fechados no nosso mundinho. porque nao conseguimos criticar o que é preciso ser criticado (nao temos linhas de pensamento suficientes para isso).
O Hip Hop da-nos essa liberdade,mas principalmente a vertente do rap. Todos querem ser MC´s nao só porque esta na moda, mas porque o rap leva-nos onde a escola nao nos leva: Ao desabafo,ao pensamento critico, a sugestoes,a medos, dores, sofrimentos... e isso é o que faz do rap algo de unico no mundo musical. Mas tal como os membros da zulu nation ainda hoje fazem, para crescerem na cultura,tem que aprender novas linhas de pensamento e novos metedos de formular criticas.
Nao se deixem levar pela maioria, beef é fixe pa comer na hora,mas nao te alimenta enquanto pessoa.
Vir comentar o que nao conheces é tao desnecessario como comentar Tu comentares a reuniao do g-20(quando nem sabes o que o G-20 é).

Respeitem o Hip Hop, respeitem os artistas mesmo que nao gostem deles.
e Ja Que eles nao vos educam(!!!)
educassem voces mesmos! Pesquisem, leiam, fala com quem sabe, questionem...mas por favor respeitem. nao sejam iguais ao resto desta geraçao, o HIP HOP SEMPRE FOI incomudadivo pela diferença de pensamentos.
Antes de ouvirem beefs e ego-trip, oiçam as coisas puras primeiro,eduquem-se, mesmo que estes MCs nao vos eduquem.
Sigam o exemplo do brasil, eles nao tem tempo para beefs, o Povo,a revoluçao de mentalidades ocupalhes os dias inteiros.

Perdoem-se gosto das coisas cruas, eu tou em 2009, mas ves-me na rua a abanar a cabeça como se ouvisse os 1º raps de 1979.

"A pureza é a coisa mais perfeita que vao encontrar na vida, mesmo que nao gostem dela"

Anónimo disse...

olha a teoria de merda.. a tamin a mamar no cock do bob.. ja agora.. a elaisa mamou no sam, a carla sousa mamou no royal, as syzygy mamam no d-one, o TT mamou no nuno guerreiro.. e as vossas mulheres mamam em kem? este blog pa atrair otarios é do melhor..

NO DOUBT!

Anónimo disse...

isto so pode ser alguém muito ESTUPIDO.
o som do scratch com os outros macados de odivelas é HUMILHANTE para todos eles... o scratch ta a tentar ter flow da maneira mais falhada possivel.. WHEN YOU TRY HARD, THAT'S WHEN YOU DIE HARD!
desde quando a eva é boa? qual dica e QUAL FLOW é que é bom nakele som?

POUPA OS FÃS DE HIP HOP! AS TUAS OPINIÕES SÃO COMPLETAMENTE VICIADAS! ÉS UM CORBARDE FRUSTRADO COM UMA CARREIRA DE MERDA... E QUEM PAPA ESTAS DICAS SO PODE TER UM BERLINDE EM VEZ DE CÉREBRO!

Anónimo disse...

A tamin é mesmo vaca e quem a conhece sabe o que digo, nem sou destas merdas mas ela é a maior intriguista do pessoal.

Muitos falam ai sem saber, mas tudo tem o seu preço, e o fogo pegou para o lado deles.

Este blog é escrito pela Eva e pelo conductor pessoal!!!


keep it real
Ass: Regula

Anónimo disse...

Quem dera ao Regula ter net para poder vir comentar a este blog.

Ass: Bin Laden

Anónimo disse...

só para dizer que comento com o "IRA"..

Anónimo disse...

este blog é a REVISTA MARIA DO HIP-HOP! LOLOLOL..mas também não tinha nada k eskrever se as coisas hoje em dia não andassem tão podres e de tão baixo nível.

Anónimo disse...

a culpa deste blog existir é de todos vocês rappers tugas..

ass: a vossa consciência

Anónimo disse...

HAAHHAAHAH! agora é que a eva e o condutor estão na merda.

Anónimo disse...

eles ja estavam na merda.. por serem tao feios, gordos e maus no que fazem HAHAHAHAHH

Anónimo disse...

o BOMBERJACK acendeu o rastilho e quem se queimou foram os MCs que deram o nome à cena!

é bem bomberjack! ahahah.

bob: Por esta altura está o bomber a rir-se na tua cara :)

DOOP disse...

porra, tanta merda Footmovin e o krl, mas afinal o Bomberjack convidou bué povo de fora.
Kadé os seus idolatrados Xeg, Royalistik e etc?

Porra, o rap está mesmo podre.
HaLLA!

É só BEEF! Conteúdo podre. Porra, o hiphop tuga parece as revistas cor de rosa, fofokas e sempre a ver kem dá um palso em falso para ser keimado.

A única cena k se aproveita é a matarroa e o 2ºpiso e o s.i. pk o resto é td merda.

Hazta

Anónimo disse...

o IRA é q tem razao! querem ler alguma coisa de jeito neste blog? leem o comentario do tal "ira".
Consciente e intacto!
tal como o RAP!

pow! disse...

Concordo e assino por baixo.
O 'IRA' esteve muito bem.

Anónimo disse...

O Raftag & o brasileiro foram os mais podres desta mixtape.Alguem tem que lhes enterrar.

4real RAP disse...

o "IRA" é q devia ter um blog!
ainda a gajos intelegentes no RAP! =0

IRA disse...

Peço desculpa pelos erros de escrita, nao revi o texto.
Obrigado pelo apoio, por vezes é bom saber que a quem ainda viva o HIP HOP com pureza!

Love, Respect and Skills

Anónimo disse...

IRA cantas ?

IRA disse...

canto

Anónimo disse...

0 a 10?
9 po Ira

Anónimo disse...

IRA és o biru?

IRA disse...

nao ;)
mas ainda bem que sugeres algum nome, é sinal que ha mais como eu.

Anónimo disse...

és o valete? :D espero que nao... mt previsivel

IRA disse...

Nao, tambem nao.
Respeito, mas diferimos em muitas ideologias.

Anónimo disse...

D....z ?

Jony B disse...

Olá, gostei muito do que o ira escreveu tambem gostaria de saber kem és.
e...
abre um blog =D

Ervilha disse...

Eu posso chegar aqui e...

Ervilha 2 disse...

falar bue

Ervilha 3 disse...

e ainda elogiar o bue que falei..

Ervilha 2 sim Sr falas-te bem.

Ervilha 50 cent disse...

e depois dizer que sou o 50 Cent

manuel Ervilha disse...

Mas tbm posso logo a seguir dizer que O Bob é gordo, a Tamin é virgem, a Eva é feia e a Capicua é bonita LOL

Anónimo disse...

o bob da rage sense e o sir scratch são neste momento considerados os piores rappers do país. não dão uma pa caixa. digam-me por favor uma boa linha que eu não me lembro de nenhuma. please, digam! já!

IRA disse...

bem observado Ervinha ;)
Fizeste-me reflectir,
nao vale de muito comentar um blog em busca de algo quase desesperadamente.
é quase infatil.
Mesmo assim acreditando que seram "reais" estes cibernauticos elogios, agradeço.
Mas tambem foi a 1º e ultima vez que escrevo por estas bandas.
E eu que renego tanto o forum da horizontal!
Obrigado ervilha ;)

Anónimo disse...

mas kem eh o Raftag e o brasileiro?
omg, bombardeiem já o prato do bomber

Anónimo disse...

pah, quanto a mim kem bombou bem nesta mixtape foi o Blasph! Gostei muito da participação dele.
Dos poucos...sinceramente, o Pródigo também se safa bem juntamente com o Blasph. Bom som.

Mas o resto da mixtape?Nem por isso, tirando a dica da Eva para as amor.

Anónimo disse...

boa pergunta... who da hell.
coitado do bomber. a mim dá pena. ou mellhor, todos dão. aprendam a rappar com as pessoas de quem dizem mal e talvez se safem.

h2feeling disse...

Yo max kual eh o sentido da dika da Eva pahs amor? elas n se kurtem?

lisbonus disse...

IRA valeu a pena acredita. ate porque eu tambem perdi o meu tempo a vir ver isto , e so por ler o que escreveste o meu tempo foi salvo.

Peace , Unity , Love and havin Fun

Anónimo disse...

oh lisbonus tens o sitte com virus nao sei bem qual e a tua LOL

IRA disse...

obrigado lisbonus ;)
repito, é bom saber que ha quem ainda acredite nos ideias do Hip Hop.

Peace , Unity , Love and havin Fun

lisbonus disse...

hater de sites tambem ? lol

IRA disse...

Alias obrigado Bonus! ;) hehehe
Dicas!

lisBONUS disse...

a brincar as camuflagens ehehe :) word ! mantem o caminho contra a maré :) n és o único

Anónimo disse...

Ui são todos "rappers" com valores MTV que se não for beefs, a ganza que fizeram, a gaja que roubaram NÃO SABEM DO QUE FALAR!!!! Estão se todos a preparar para serem escravos do shitstem a vida toda!! Quero ouvir criatividade e consciencia social - não estas merdinhas ranhosas sou buéda mau de putos de 12 anos!! Aprendam com quem FAZ A MUDANÇA SOCIAL!!! All my luv Racionais Mc's é nóis memo vagabundooo!!! (é por tudo isto que os brasas no hip hop arrasam e têem impacto na sociedade! Vocês ESCOLHEM só ter impacto na vossa rua! E os engravatados riem-se e dizem: "hahaha vão-se auto-destruir pretos e xungas do caralho!"

Anónimo disse...

VÃO CAÇAR GAMBUZINOS!

Anónimo disse...

Unidos e Fortes? Fracos e Soltos! Lutam uns com os outros! Muito bom para o PNR, fascistas e bófia! Obrigado!! Lutem meninos uns com os outros! Nem dão trabalho!

KASKA disse...

hater ? LOL , mas e verdade o teu sitte tem virus , mas se sou hater nao admito que desenhas fixe XD
forças nesses projectos

lisBONUS disse...

tava so a entrar contigo mas nao entendo porque dizes que o site tem virus , entro nele em varios computadores durante o dia e depois de teres dito isso ainda fui confirmar. obg pelo elogio :) paz

IRA disse...

Afinal tinhas razao Bonus ;)
tenho a dizer que das sofri de uma certa ansiedade para saber quais os comentarios e quais os efeitos do meu texto, e tambem quantas pessoas mais viriam aqui falar sobre RAP e nao sobre a revista Maria do "RAP".
Nao porque queria que exaltassem o meu texto,porque felizmente vejo a fama como mais uma doença do sistema.(Parece-me logico que nao usaria um nome ficticio para angariar adeptos,o meu ego nao é tao basico assim),mas sim, por tentar ganhar uma esperança que haverá pessoas maduras ou a procura de maturidade de consciencia.
UM SALVE PARA VOCES que tem comentado, por incrivel que pareça, algo positivo e contrutivo!

"o Hip Hop só morre quando deixar de viver em mim!"

IRA disse...

"tenho a dizer que estes dias..."
perdao

KASKA disse...

http://img261.imageshack.us/img261/9287/lisbonus.jpg » acho que quando esta merda apita e virus XD

LA LE LI LO LU disse...

Fiquei muito feliz porque as mulheres que participaram demonstrar que estão a um nível muito superior em relação a maioria dos mcs homens do rap nacional.

A Eva é o Sam the kid em formato mulher (até no peso hehehe é pena que o Sam não tem aquela cara!).

A Capicua é o valete em mulher (até na "beleza" hehehe é pena o Valete que seja ainda mais feio!)

Ps: Matem o Raftag, o Brasileiro e o Bob.

boy da verdade disse...

Hater continua com o blog.
Tamin és uma puta gorda.
Eva não fiques como a Tamin.
Capicua não fiques como a Eva.
M7 de todas és a única sem talento.

Bob levas porque tens a boca maior que todo o teu corpo.
Se chupasses menos pilas e falasses menos talvez não comesses tanto na trompa.

Regula bate também no Sir Scratch.

A Mixtape Incendiários é algo tão mau que devia se chamar clister.

Anónimo disse...

Vão a www.myspace.com/simplept e aprendam. descobri este man ha pouco tempo e acreditem quando digo k vai dar k falar. Aproveitem para sacar a mixtape enquanto da. ainda ha talento em pt, apenas teem de se mentalizar k rap tuga nao é so sam e valete, ha mais rappers k merecem ser ouvidos.

consciência disse...

engraçado como agora o hiphop se tornou um mundo de aparências, falsos juizos moralistas e apreciações de valor supérfulo dedicados à beleza dos/das Mc's..
A culpa é de quem alimenta estas merdas. E simplesmente o Bomberjack foi o único culpado da mixtape ser um fracasso. Não estava boa?Não curtia o som? Chamava outros. Simplesmente o Bomberjack kis demonstrar k ainda fazia uns samples e uns beats marados, convidou alguns mc's em ascensão (repito, apenas alguns), porque afinal pensava que seria de facto inovador. Porquê perguntam vocês? Como acham que seria supostamente a mixtape se nela participassem Vocábulo, o Royalistick, esses belos meninos? De certeza que seria cruxificada! É obvio, quando o Royalistick canta com o Vocábulo nos concertos onde há mais mc's a cantar, toda a gente foge menos as pitas..(note-se k não estou de modo algum a denegrir o royalistick).Depois, claro que seri a mais credível lançar uma mixtape com alguns mcs com menos carreira discográfica, como a eva por exemplo e esse brasileiro e raftag (nem faço a puta de ideia de quem sejam).
Basicamente este blog serve para alimentar polémicas, mas também não teria nada p escrever se na realidade as coisas fossem diferentes.
Em vez de lançarem uma mixtape a incendiar mc's, podiam por exemplo (não sei, é apenas um exemplo), fazer battles de mc's! vamos ver quem é o melhor. claro mas sempre sem ser na estiga. Acho que os beefs que as mixtapes como a Incendiários, apenas alimentam merda.
Aliás, só há uns dois sons em toda a mixtape que são bons (procurem, não vou dizer porque qualquer um com sentido de ouvido e critico conseguirá analisar.)
Depois, claro, retomando o assunto, é claro que Raftag e outros que tais, quando surgiu o convite do Bomberjack ficaram todos irados e com ele aos saltos.Claro....
Por último, sente-se falta daquele tipo de hip hop puro.
Está tudo um pouco contaminado no hip hop tuga, tirando algumas editoras (também não vou mencionar quais).

Hugo Mota disse...

A verdade é que ali de lado há uma enorme lista de blogs de hiphop em português e vocês vêem todos a este.

Todos queremos sinceridade, transparência e frontalidade e o único que neste momento o consegue fazer sem ser vitima de represálias é o Hip Hop Hater. Pk quando alguém souber realmente quem ele é, ele leva uma tareia e acaba-se o blog onde podemos saber os acontecimentos do hiphop tuga.

Sim porque o Bob levar uma tareia do Regula é algo que nos interessa a todos que somos ouvintes, que compramos/sacamos os vossos álbuns e mixtapes, por nos falarmos de vocês ficam com fama(o que leva a patrocínios, grupis etc etc) e pagamos entrada para vos ver cantar ao vivo por isso nos também temos o direito de saber das coisas que acontecem por causa daquilo que disseram numa musica.

Amigos faz parte.
hip hop hater continua com o Blog tens todo o meu apoio.

Anónimo disse...

Voces são loucos, o que é que o Bomber tem a ver com isto? Não foi ele que organizou a mixtape, mas sim o Bob e o Sir Scratch. Não falem do que não sabem!
E depois vêm para aqui mandar postas de pescada, que sabem bué sobre rap mas não sabem nada (e não estou com isto a dizer que eu sei)! O blog só é bacano porque trás umas novidades, cenas que o pessoal que tá fora não sabe (por exemplo essa espiga entre Bob e Gula), porque de resto o que é que isto tem? Um bacano/a a dar a sua opinião sobre cenas que saiem!! Quem vos garante que o/a HHHater percebe de hip hop? É certo que diz algumas verdades, mas vocês colam-se bué nisso, ninguém sabe quem é o dono/a deste blog, e vocês seguem tudo o que esta pessoa diz! "Ah aqui fala-se mal do Regula bora falar mal dele também!" Tenham as vossas opiniões e não falem sem saber! Não estou a falar mal do blog, mas entendam que isto é apenas alguém a dar a sua opinião de acordo com os seus GOSTOS! Qualquer um de nós pode fazer isto! Tirem essas palas dos olhos, o pessoal do rap é bué burro, parecem cordeirinhos atrás do pastor. Qualquer um que se arme em esperto é logo um DEUS man, deixem-se disso sigam as vossas opiniões e não se deixem levar pelos outros. Por isso é que o rap em Portugal é só Sam The Kid e Valete! Os outros não prestam, ou porque são da crew do X ou porque o Y diz que eles não prestam blá blá blá.

Peace Out!

Anónimo de Sintra disse...

Amigo tens que perceber que este blog tem o sucesso que tem porque o 3H é apenas um gajo que pensa como a maior parte das pessoas que ouve e esta minimamente por dentro do hip hop tuga.


Tu tens grandes tópicos neste Blog como o da mixtape do Cruz onde ele de uma forma irónica e engraçada descreveu todo o hiphop tuga e a forma como é feita a selecção das participações.

Eu ja estive a ouvir a mixtape, como é que há quem deixe chegar as lojas da fnac uma mixtape com mc's super bons onde no meio esta o Brasileiro? Digam la!!!
Algum estúpido vai me dizer que o Bob e o Sir Scratch gostam do rap desse mc? Venha alguém responder a isto!
Eu não tenho nada a ver com isso mas temos todos o direito de ficar indignados. Porque não é uma questão de gostos (ate porque ha quem goste de merda!) é apenas por uma questão de lógica(ha quem goste de merda, mas eu não vou ter a disposição no meu restaurante um prato chamado merda que é o que caguei a noite anterior!).

A mixtape não é nada de especial, de facto a musica da Eva, Capicua e a do blasfémia com o Pródigo são das melhores.

ONE

Anónimo disse...

Regula fizeste muito bem!

Beef da Eva? disse...

É impressão minha ou a Eva no som dela está a beefar o NGA? Dá a dica "mais quente que o fogo e nem sou uma street nigga"

O NGA é que tem álbum ou música "mais quente que o fogo".

A eva deve estar maluquinha por ser sodomizada por todo o esquadrão central ahahah.

psicoterapia disse...

a eva sabe lá a quantas anda.. quer é beefar a ver se lhe pinga algum proveito, mas aquilo não vai lá nem a ferros. coitada...

Anónimo disse...

Sendo assim também deixa dica ao STK, com esta "meninos da velha escola que ainda xulam os papás"!

nuninho disse...

Eu acho que a Eva não so beefou a dama bete e as amor, ja vi ela e o Sam the kid juntos no Colombo e parecem dar-se SUPER bem. Em relação ao Nga não sei mas se ela o fez é mesmo terrível porque todos morrem de medo dele.

Anónimo disse...

Esta mixtape tem uma granda myspace e som do sagaz.. é mega fat.
vejam
www.myspace.com/incendiariosmixtape

Anónimo disse...

www.myspace.com/incendiariosmixtape

Anónimo disse...

www.myspace.com/incendiariosmixtape

Anónimo disse...

www.myspace.com/incendiariosmixtape

mile disse...

Mais valia ter um myspace mau e bons sons. È por isso que o rap ta na merda!
Preocupam-se demais com as capas com os patrocínios com a beleza do myspace depois na oura de ouvir as musicas é a merda que se sabe...


So gostei da musica da Capicua e da Eva.

nar6 disse...

Os comentários que vomitam aqui são um bom exemplo de que a informatização das populações é uma faca de dois gumes, por um lado é um bom veículo do desenvolvimento; por outro lado possibilita a propagação da mesquinhês e da tacanhês a uma velocidade alucinante!

Anónimo disse...

no myspace é a mona lisa q ta a arder ou a lisa chu?

depois admiram-se de levarem na boca

2009-Fuckin-Hater disse...

a mixtape tá uma merda fodass

eva és uma merda
scratch ouve-se
bob vai fazer raggae


lisa-chu ta + ou -


já nao sai nada d escelente actualmente.
tamos a matar esta merda brothas..

Filósofo Não disse...

O autor do blog pode ser

-HALLOWEEN (porque é um hater do hip hop nacional).. tem um som q fala mal do SAM, NBC, SP, TEKILLA e muitos outros

http://www.youtube.com/watch?v=kT6uEgsWwbQ

mas acho q nao tem inteligência suficiente. nem tempo

-EVA ou algum amigo dela
pode nao cantar nada de especial, mas aqui no blog o 3H tá sempre a elogia-la. mesmo quando mandou beef á dama bete na mixtape incendiários o homem nao disse nada (elogiou-a). enquanto q sobre a mixtape Lisa Chu o hater disse "Porque é que vocês em vês de mandarem beefs para as pessoas que nunca vos fizeram nada não mandam para os que já vos fizeram????"

nao é um gajo do norte de certeza..

Anónimo disse...

eh um gajo kk de Lx

Anónimo disse...

qt a mim o hiphop hater tem p cima de 25 anos :P

Anónimo disse...

É a EVA(ponto final).
Ainda há duvídas?

Fala mal das amor, dos makongo(oposição a buraka), tá dentro dessas histórias todas de fights porque teve lá e viu. É cocksucker dos força suprema e tá a par daquela história do Eida que só quem tá mesmo de perto na cena sabe.....
Pessoas que costumam receber mail do hip hop hater a avisar de novo post conhecem a EVA.
No fórum da horizontal é a eva com um user que diz que não é ela, sempre a dar a dica de novo post no blog.......blá blá blá.......lol porque vai levar umas chapadas. AHHHHHH e chamem a puta dos bombeiros porque alguém vai ficar maltratada.....112 temos um ferido

Anónimo disse...

eva e condutor sao os gajos mais obesos e frustrados da tuga INTEIRA

Calimooo disse...

Eu não acho que seja a Eva porque o hiphopHater não tinha a mixtape incendiários quando ela saio foi preciso um gajo vir meter um link aqui ao lado no chat com a mixtape...Quem cá costuma vir sabe!

E o mais inteligente é num blog teu falares mal de ti para nunca ninguém desconfiar que és tu. È algo básico!

Ninguém disse...

Quem deve estar aqui a vir dizer que é a Eva devem ser as A.m.o.r e a dama bete. Foram queimadas no som da Eva hahahaha.

O que deve ser frustrante é andar a construir um caminho de domino e de vez enquanto ter uma gaja que chega e só com um movimento manda tudo abaixo. A Eva só com um som mata o álbum da Dama Bete todo.

O que deve ser frustrante é só poder responder a Eva vindo falar como um anónimo neste blog de merda.

A Eva quando rima bue da a impressão que o fez sem crer as outras quando rimam "bue" da a impressão que é muito forçado.

Isso sim! Deve ser frustrante.

Anónimo disse...

whatever, se a Eva dá-lhe bué ou não, toume a cagar para a Eva, para as amor, para a damabete..... Eu nem disse isso. Apenas tou-vos a pôr a par da realidade dizendo que foi a Eva que escreveu isto tudo. Vocês é que são uns cocksuckers e vêm logo defendê-la comparando-a com outras rappers, cheios de blá blá blá, a quilometros de distancia do inicio e fim da conversa.

A e vou assinar com o meu nome.
Chamo-me João Varela e moro no Seixal. Chega? Agora diz o teu nome sr. niguém......Ah desculpa não tinha percebido, o teu nome é mesmo esse, NINGUÉM.
Txau

NINGUÉM disse...

João Varela eu sou o Carlos Costa!
E vou te dizer porque que acho que não é a Eva. Já troquei email's com o 3H. E ele era outra pessoa com outra escrita com outro vocabulário. Alguém com uma escrita e um decurso muito inteligente e apercebi-me que quando ele escreve neste Blog encarna numa personagem que criou para gozar com o pessoal do hip hop.

Eu não posso dizer que é ou não é a Eva da mesma forma que tu não podes. Se for ela sobe na minha consideração porque para alem de aqui se dizer muita merda este blog esta muito bem concebido. Mas tenho muitas duvidas que seja da mesma forma que tenho muitas duvidas que tu não sejas uma dama mc com inveja, raiva e ódio.

Anónimo disse...

se a mixtape ta má, porque existem tantos comentarios?? e se é wack porque é que o regula bateu no bob?

Filósofo disse...

xéééé.. este blog é fogo..
até já tao a me chamar de dama bete e a dizer q tenho inveja... lol

ya.. vcs têm razão.. a eva tb é um bocado básica pra escrever isto tudo..

mas pode ser alguém q a conheça..

quanto ao condutor nao sei, nunca ouvi nada dele nem nunca falei com ele..

e há tanta coisa pra falar mal do NGA.. pq q o 3H nao fala??

o NGA nao é pq tb é básico demais pra fazer isto..


OH HATER CRIA UM POST SOBRE ISTO!!!!!!

Anónimo disse...

a eva rima bue onde caralho? diz lá uma linha forte dessa gorda LOL fdx ela ta taco a taco ca bete e nunca vai conseguir fxr um album. o Ninguém que escreveu essa merda foi obviament a eva. a bete e as amor, bem ou mal, escrevem dcerteza as letras delas. mas whatever quem quer saber de rap da cueca? so otarios aqui memo.. peace out cobardes de merda

venus disse...

3H.. és o trez agah da GPRO??

hater dos haterz disse...

ai ca filhos da puta ..... fdç epah criticarem a musica e as pessoas como artistas td bem agora dizerem merdas mentiras e criticar o que os musicos andam a fazer .... mas vcs sao parvos ou ke ? Critikem a Tamin quando ela for pa cima do palco fazer figuras tipo a Amy whinehouse ai ta bem fdç ... e ainda para mais falam á toa , e memo que fosse verdade alguma vez ia deixar de ouvir um musico por causa do que ele anda a fazer ? fdç nesta logica , nem freddie mercury , elton john , nem nirvana, etc etc etc Falem é do trabalho pah fdç axo que gostava mais do rap portugues quando so ouviam mesmo os que gostavam agora toda a merda ouve rap , ta na moda : metafora - (é so putos com calças da resina e nem sabem pk ...é pk o outro tem tb )

Anónimo disse...

flow_banger disse...

FLOW BANGER apanhas te me filha da puta xD ahahha fui mesmo ownado.

Anónimo disse...

na America os putos depois de fazerem refens uma escola inteira , matam , esfolam , ameaçam , so pk no interior existe uma revolta , no fim temos mortos no chão e o estupido do revoltado suicidou se , quem fez este blog suicidou se mesmo LOOOOOOOOOOL mano olha ate te dou um conselho viras te bue ppl contra ti loool e depois n vai memoahaver memo ng pa te socorrer xD

Anónimo disse...

ah e tal e o caralho este gajo ou gaja que criou o blog é a revista maria e mais isto e aquilo, mas oiçam lá meus caralhos voces tao todos ca porque? todooooo o mundo sabe que o hiphop tuga, americano mais o caralho mais velho nao vende NADA! esta merda virou tudo pop porque a unica merda que vende é pop! e os supostos mc's underground e essas merdas dao nas vistas pelas piores razões.. agora digam-me quais destas merdas tem sentido????? já nada faz sentido boooooy
o hiphop tá na merda e na merda vai ficar, até acho este blog fixe e engraçado e acho muito bem que continue pa ver estas figuras do caralho que pataqueiros sem o 12º ano nem cursos nem mestrados fazem, e voces criticam o valete porque nao responde a isto ou aquilo né??????
normal e um gajo formado, já agora ninguem fala do chullage porque? ninguem fala mal dele porque? porque e um gajo formado e cala-se porque ta-se a cagar pa esta merda toda....TÃO-SE SIMPLESMENTE A CAGAR!..... percebam seus otários, são voces quem fazem este blog nao o blog que criou as personagens.....
o gajo ou gaja k criou este blog deve-se tar a rir comó caralho pk bartolos como todos voces que cá vieram ver o blog acham isto mal.... MAL E A PUTA DO ESTADO DO PAÍS CHEGOU! O SOCRATES DA NO CU A TODA GENTE E NG SE QUEIXA! QUEIXAM-SE PORQUE OTARIOS COMO BELLINIS E CROMOS DO CARALHO DO GHETTO ( K GHETTO???? ) fazem !!!!!! acordem seus otarios! o país ta na merda. façam rimas sobre isso, façam rimas a mandar po caralho o governo, ou batam nesses filhos da puta! isso ja nao fazemmmmmmm bahhhhhhhhhhh po caralho a todos.........

bubu disse...

O Regula vai levar na boca
Basta eu ou um dos meus dogs lhe apanharem Vim só a net para avisar

Anónimo disse...

e o Tekila se vier com conversas leva tambem chega de lerolero

bai disse...

As únicas pessoas que fizeram alguma coisa de geito nesta mixtape foi mesmo o blash, prodigo, eva, zuca e capicua.

O lancelot, o god g, brasileiro, raftag e o bobinagem deviam se atirar da ponte 25 de abril.

Anónimo disse...

Há filhos da puta, armados em mestres de cerimónia mas, na verdade nem intendem merda alguma, k vêem mesmo aki só dizer merda.

Pensem bem no k falam, deixem de patetice.

O episódio do Regula é lastimável, é penoso.

Cresçam lá seus merdas. Eu até aprecio o Gula mas, nisso ele foi pateta.

Vou dar um conselho à vcs k postam coments aki; Ñ MEÇAM O LIVRO PELA CAPA.

buba disse...

Pateta és tu filho de uma grande puta gorda e feia como a Tamz

jakim disse...

O VALETE RESPONDEU

"eheh mano. primeiro nao me sinto o justiçeiro do rap tuga e depois nunca comentaria nenhuma noticia dada num blog anonimo ( mas que todos ja sabem quem escreve nele) . Seria ridiculo ate porque amanha podiam escrever que eu ando a foder a mae do Adamastor , e ai tb seria obrigado a comentar.

Tb nao te foques muito nisso mano, e so um blog anonimo, provavelmente escreverao umas verdades, umas mentiras...o que nao deves e assumir e que tudo o que e escrito ali e a verdade Imperial."

FONTE: http://forum.horizontalrecords.com/viewtopic.php?t=16525&sid=bc029e865f67032a4a9da427f5c63ff7

meco disse...

"Eu já sabia que o Valete ia demonstrar que é um grande hipócrita fdx
Toda agente já sabe quem é??? Eu não sei quem é e o Valete tbm não
Suspeita de alguém mas não sabe coisa nenhuma mentiroso de merda

Se sabes quem é então diz o nome da pessoa não venhas com essa conversa

"eheh mano. primeiro nao me sinto o justiçeiro do rap tuga e depois nunca comentaria nenhuma noticia dada num blog anonimo ( mas que todos ja sabem quem escreve nele) . Seria ridiculo ate porque amanha podiam escrever que eu ando a foder a mae do Adamastor , e ai tb seria obrigado a comentar.

Tb nao te foques muito nisso mano, e so um blog anonimo, provavelmente escreverao umas verdades, umas mentiras...o que nao deves e assumir e que tudo o que e escrito ali e a verdade Imperial."
(O HATER NÃO É O ÚNICO QUE DA ERROS ORTOGRÁFICOS)

porque tu acabas-te de comentar o blog apenas metes-te o teu comentário no fórum da horizontal."

Anónimo disse...

a eva é a pior coisinha que apareceu no rap a seguir ao real punch, a tamin é a versão feia da betty boop, o bob é cromo e faz punchlines com o perestroika (hugh), o regula é o novo al capone (tirando o facto de ter medo do kromo di ghetto), a m7 é a única versão do mundo com uma vagina e o sir scratch é o sir scratch (pior insulto que este é complicado fazer)...

e quem não tem talento pa egotrip responde à chapada... :D

Anónimo disse...

voces tambem são primitivos querem dicas elaboradas para que? para dizerem que não perceberam?

Anónimo disse...

vês em vez de vez e escelente em vez de excelente em vez de estarem a ler este blog deviam estar a ler o dicionário meu grande otario ! auuu

Anónimo disse...

Incrível nunca pensei ver isto...
cmo é possivel tanta estupidez...
mas uq importa qem leva na boca ou qem da?????
sempre pensei qe um gjo ouve rap e rima,porqe ve isto como uma cultura,pq ve uma maneira de passar uma mensagem...
nada a ver com novelas...
o gula e uma mano como outro qualquer...
I sobre ao que importa rap tuga,ta uma ganda merda,pq e so novelas...
os 1º albns de rap qe cunhci ainda hje sao os melhores agora é so novla

Anónimo disse...

chullage o profeta acho que isto esta ao uma beca RAPresálias !

Anónimo disse...

é impressão minha ou o sir scratch estragou o som do blashp e do prodigo?
epa, é que a parte do sirscracth n senti nada. mas o resto do som está muito bom

Anónimo disse...

nepia nepia quem matou esse som foi o beat

Anónimo disse...

a mixtap é uma merda...
sir scrtch nao anda a rimar nada,o bob nem se fala...
o nerve pa mim nunca rimo nada, o zuka todos sabms a merda que vale...
epah mt ma msm mt ma...
nunca pensei

Anónimo disse...

Não gostei do Scratch quero o antigo de volta!!

Agora sobre "ROYALISTICK vs SEFYU".

Tu falhaste muito mesmo, nem fazes ideia de quem é a cena e qualquer um a pode usar, vê se começas a usar a cabeça e não os tomates.

Anónimo disse...

O Rap tuga esta na fase do enterro mas ainda acredito nos zombies que safam esta merda! Acreditem nos novos talentos e caguem nos rappers da foot e mc's mimados sem atitude

1º O Bob nunca rimou um caralho, letras bem podres e flow da missa

2º Sir Scratch, é podre, rimas podres, flow podre (mas mesmo assim melhor que o bob)

3º Tamin, a chupa pilas! Não vales 1% da Geny, BITCH!!

4º Valete, esse não dava a cara mas agora já da o cú! Apesar do talento falta-lhe atitude!! Acredita ma nigga

5º O PLAYER UM DOS MELHORES FLOWS DA TUGA???? AHAHAHAHAHAH o player nem tem flow man!! Andou a chupar a pila ao Xeg e ao Valete....ve se mesmo que esse elogio foi feito pelo player...és pequeno e tas na area errada!

6º Essa Eva é outra podre, não tem a noção da realidade mas... mesmo assim abafa esses gajos!

7º Nga!!!! Esse dread é MUITO BOM! É o melhor em Portugal neste momento! Embora o Sam the kid tambem ser bom! Ponham os olhos nos Street Niggas!!

8º Lancelot...alguem ouviu os sons que esse dread fez com os putos? os putos abafaram o gajo...Espero que voltes a dar socos como antes...tal como o xeg...

9º Qual é o problema de fazer boa musica e usar bling bling...ter bitches e etc?? sao paneleiros?? Damn querem ser padres vão para a igreja, haters!! E se na tuga nao ha gangstas entao vao ha street!!!!!

Anónimo disse...

E do vokabulo que vende beats do soundclik e lança um album bué podre que mais parece uma compilaçao ninguem fala? FUCK EVA!! O comentario em cima diz tudo!!

Anónimo disse...

Sem duvida que as musicas da Eva e da Capicua são as melhores.

Anónimo disse...

Capicua ainda é uma cadela que excita os dogs da tuga, tem talento a chupar...agora a Eva por amor de deus...EU NAO ME VINHA, EU VOMITAVA!!!

Anónimo disse...

IRA , Concordo com tudo o que disses-te!

Haja alguém que faça esta malta pensar um pouco mais nas questões que realmente importam!

Rap é cultura Rap é pesquisa e partilha de conhecimentos e sentimentos para uma sociedade melhor!!!Não basta dizer que tudo está mal! Rap tem que ser a solução se quiser vingar como movimento!

Halla

Anónimo disse...

"Mas mesmo assim consegui-o ter muito mais piada que o Bob em toda a mixtape."

E que tal estudares um pouco antes de escreveres? tenho mais pena de ti do que dos tu criticas, esses mostram-se com o seu trabalho, tu és um fraco fracassado sem trabalho sem arte só com dores! pior dor é a inveja associada à critica....
Avaliação do blog FRACO.