segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Alternativos

Eles são uma MERDA! MERDA MERDA SÃO, MERDA SÃO MERDA!!!


Flow 212
Caligula
(renasceu bem dos beefs com o Sir Scratch com um formato mais gay e almost-bling) e o seu amigo, Jey-Vi (o jovem virosco que é uma novidade para todos nós) fazem parte desta dupla.
Um disco que será previsivelmente de rap com um quase kuduro como single, mas no álbum aposto que vamos ter uma tentativa de Kalibrar o mercado português.
Mas a verdade para além de qualquer evidência, é que estão a BATER na MTV, nos Morangos, nas discotecas, nas rádios e devem ter um gay qualquer com contactos que os promoveu (talvez o Daniel Nascimento). Em resumo, estão como o Bomberjack gostava que todos os seus artistas estivessem.
Pelos visto não é precis
o mais nada! Porque eles não são bonitos, não são bons mc’s, não têm nenhum beat do Sam The Kid e nunca chuparam o caralho do "estalinho" Jack.

Makongo
Da m
esma forma que existem clones e que clones existem, existem também os Makongo, que podem bem ser vistos como um clone defeituoso dos Buraka Som Sistema, da mesma forma como o Salvaterra pode ser visto como um clone defeituoso do Valete, ou como como, o comum do hip-hop Tuga.
Mas e
sperem, os Makongo não são o grupo regular de clones que conhecemos, eles tem uma vocalista (que era do grupo que eles copiam) tem um dj (que participa em 0% do disco), tem um produtor que tenta superar 3 músicos e uma mascote que tem umas tranças velhas.
Ouvir o disco do Makongo
é semelhante (agradeço ao Diário Digital pela crítica do album) a música de banda sonora para o campeonato dos carrinhos-de-choque da Feira de Torres Vedras.
O mais engraçado é que o disco saiu pela Sony BMG e nin
guem sabe. Não tem sequer um clip, não tem um single, não tem rotação nas rádios, já está na FNAC a 1 mes e ninguém está a falar do album porque ainda ninguem comprou. Mas pronto, vale sempre a pena tentar.

Macacos do Chinês
Também aproveitando-se da boleia do conceito de "alernativo português" temos os Macacos d
o Chinés, uma versão hip-hop tuga alternativo de Buraka Som Sistema (mas totalmente Made in China). Aqui sim dominam beats fortes com um mc mediocre (entre o Sam The Kid do Practica(mente) e o Sam The Kid do Sobre(tudo)) e outros pseudo-elementos que são vistos esporadicamente lá onde eles devem tocar.
E como a familia é o mais importante
que nós temos a editora dos Buraka Som Sistema prepara-se para editar um álbum dos familiares do Dj Riot (sim, porque as vossas caras não deixam espaço para enganos).
Com um single que passa no espaço das 3 as 4 da manhã na Mtv eles
preparam-se para lançar o seu disco de estreia. Agora vem a pergunta: "Quem são os Macacos do Chinês"? De onde eles vieram? Pelo amor de deus que alguém me cante uma música deles... eu imploro... Porque eu neste momento não me estou a lembrar nem do nome do vocalista (e já estou a três dias a escrever este post)

A.M.O.R.
Aqui temos o maior exemplo da frase: "o hip-hop está na moda". Tão na moda ao ponto de fazer 2 betas pseudo-hippies, que gostam de pseudo-hip-hop começar a fazer pseudo-rap?
Resumindo: Nas A.M.O.R. nada existe. É tudo pseudo.
Os beats delas são tentativas falhadas de entrar no universo grime ou dubstep, as rimas parecem escritas por um nerd do 8º ano que estudou varios estilos de rima e agora as tenta por em prática sem pensar na lógica sonora de aquilo que diz.
Que As Mulheres Ouvem Rap (A.M.O.R.) todos nós sabemos desde o tempo das Jamal. Agora, "ha quem oiça as a.m.o.r??" Nem Deus deve saber responder. Porque eu não percebo o hip-hop delas MAAAAAAAAAAAAAAAAAS admito que é um espectáculo digno de se ver num palco. Porque eu posso falar na primeira pessoa, eu vi-as a actuar e aconselho todos vocês a tentar viver esta experiencia. É hilariante.

Conclusão

EIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ACORDEM !!!ACORDEM!!!!
Vocês do hip-hop tuga... Parem de pedir a Deus que vos dê um beat do Sam The Kid e que faça o Valete falar de vocês no blog dele porque não é disso que vocês precisam! Vocês só têm que parar de cantar nesses beats CLONES feitos na MPC de uma chunga qualquer que só faz beats de rap mas diz que é produtor e têm que deixar de fazer parte do hiphop tuga… Façam música... AFASTEM-SE! FUJAM! EVITEM AS PESSOAS DO HIP-HOP TUGA. Ou vocês acham que quando o AC estava a fazer as músicas dele que tiveram sucesso pensou na malta do hiphop nacional…?

Tu não precisas de fazer "musica formatada" ou "música de plástico", só tens que ser original e procurar as pessoas certas para trabalhar contigo. A verdade é que todos os mc’s que estão a lançar álbuns estão a procura do "sucesso". Ou vocês não ouviram nos álbuns de 2008 as músicas direccionadas para o club (Royalistick, Black Company etc etc) ??? Todas tentativas falhadas para ver se pegavam... Atenção que ainda nós falta ouvir os tão esperados discos do Valete, Sir Scratch, Xeg, Divisão de Honra, Lancelot etc etc etc onde vamos encontrar os "bounces defeituosos" para os clubes inexistentes de hip-hop na tuga.

Acho estúpido os burros que ainda dizem “Ah eu não mudo a minha musica só para vender” mas na verdade gostavam de lucrar com as vendas dos Cd’s ou gostavam de andar a dar shows com o cachet dos Da Weasel. Vocês não são capazes de fazer uma música num beat mais actual para atingir um publico maior, mas são capazes de ir trabalhar das 8h as 17h, ser enrabados todos os santos dias e ganhar 600€ para fazer uma merda qualquer que não gostam???

ACORDEM!!!

P.S: Claro que se fores mau MC isto tudo que disse não se aplica, já nos basta o Calígula e o Jey-Vi, mas se mesmo assim quiseres tentar faz como eles, mete as vozes bem mais baixas que o beat.


hiphop HATER a.k.a. 3H

66 comentários:

Anónimo disse...

Nem acredito no que li.

Anónimo disse...

epa... e discutivel... tudo o que escreveste na parte "conclusao" é discutível...

e os mc's que gostam do que fazem (no trabalho "normal") e que não estão preocupados em fazer musica pra vender? pa, nao vou dar nenhum exemplo, porque de facto nao conheço nenhum assim... mas tenho a certeza (ou pelo menos a esperança) de que haja musicos que gostam do trabalho do dia a dia e nao estao preocupados em fazer musica pra vender mais 200 copias.

ha de certeza, musicos que nao fazem da musica a vida deles e que nao estao preocupados em vender mais, e sim em que a musica deles se espalhe por quem goste e queira ouvir (independentemente de serem 5 ou 50 pessoas).

De resto, flow 212, macacos do chines, makongo e amor?! lol

Abraço

Anónimo disse...

porra demoras te 3 dias a escrever o post e nem assim deixas te de dar erros epah nem digo nada

Anónimo disse...

Estás de férias hater?

Anónimo disse...

Este hiphophater é um terrorista! Atirar bombas assim dá pena de morte hahahhahahah
Mas adorei adorei tas la

Anónimo disse...

agressivo demais po meu gosto, mas com algumas verdaditas. Bons tempos da velha escola, porque realmente os albuns que saiem agora só os beats é k matam, de resto é o mm grego..

mc's fikam ofendidos com dicas de defesa "faz tu melhor".. tu kem? vem cada um pior que o outro. Deixem de tentar fazer.. FAÇAM! vejam as coisas com olhos de ver.. nao têm espirito critico pessoal? FODACE!

isto parece que qt maior o lixo, melhor o patrocinio, e a crise tá foda, nike tá cara e a LRG ja deu o stock todo.. tá foda né? lol..

por outro lado, acredito que estejamos numa fase de transiçao e experimentaçao, tao a vir os clubs, pa é normal k os primeiros estejam ainda a ganhar habituaçao dos ouvintes, isto daki a um ano ou dois ja tá como a frança, é com cada beat tectonico katé se mijam todos!


PS: po macaco de merda que comentou que o autor nao sabe escrever.. nao sabe escrever mas tiveste aki a mamar o post todo e entendes-te tudo. nao tens nada melhor pa argumentar? que atrasado mental! LOL

Anónimo disse...

Ganda maluko.

Anónimo disse...

Quem são as amor e os macacos do chinês? Podem meter ai uma musica deles?
Os flow 212 eu já ouvi e são uma merda e os makongo já vi ao vivo e também aconselho a ver...é hilariante!

Anónimo disse...

Este blog esta cada vez melhor!
Mas não concordo muito com a sena a falar mal dos makongo acho que foste injusto com eles.

Eu ainda não ouvi o álbum deles nem conheço muito bem as musicas, mas acho que temos que ser tolerantes nas criticas pk eles estão a começar agora.
Não podemos compara los aos Buraka, é um nível completamente diferente.

Anónimo disse...

QUE NÍVEL DOS BURAKA???? SÃO UNS COMERCIAIS DO CARALHO... COM A PUTA DA BLAYA QUE NÃO SABE DANÇAR KUDURO A ABANAR A PEIDA E A PONGO LOVE A CANTAR AS LETRAS DA PETY FEIA.

Anónimo disse...

macaco?? macaca??? lol oh meu atrasado vai tambem aprender a escrever ahahah

Anónimo disse...

alguém mete um som das amor ai fdx nunca as tinha ouvido , e pá quanto aos macacos esses gajos ate usaram dicas roubadas do sam e do regula novos grupos que não colam ( va o flow se calhar pega com as pitas)

Anónimo disse...

bebe, se comes dicionarios e cagas soupa de letras é lá contigo, agora erros ortograficos em blogs serem postos em causa.. tipo LOL? ao menos segue-te ao tema que isto nao é o concurso da lingua portuguesa. ou entao VAITAPOCARALHO! ena tanto erro.. corta os pulsos kisto foi grave XD

Anónimo disse...

ah, que criticas geniais!
só aconselho a veres a ortografia, de resto acho que este blog está a subir a parada e o nível, com criticas interessantes..Por acaso concordo com TODOS os k mencionaste. Hoje em dia é tudo fucking bad.
As amor são a pior merda da última década
"lalalalalala"
aHAHAAHAH risota
As amor são umas pitas com paka aka novas hiphopers dos tempos modernos.
Que grego meu deus.
http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewProfile&friendID=116690870

Anónimo disse...

Bom post.
Mesmo assim ainda falta por ai muita mula a assinalar
ehe

Anónimo disse...

tchi o gijoe gravou uma musica com elas tiveram de dar muita paka para ele se meter naquele buraco lol

Anónimo disse...

lol aquelas amor sao um tristeza ate fiquei parvo a ouvir os sons delas e a pessoas que apoiam aquilo fdx

Anónimo disse...

buraco..bem dito
LOL

Anónimo disse...

"lol aquelas amor sao um tristeza ate fiquei parvo a ouvir os sons delas e a pessoas que apoiam aquilo fdx"

tbm acho!

Anónimo disse...

Eu acho k o Sp é um bom produtor, ainda não ouvi o álbum dos makongo mas sei que o Sp é um produtor muito bom mesmo.
Em relação a todos os outros eu não sei nada...

Paz
Xanato

Anónimo disse...

Acho sem duvida que este foi o melhor post do hip-hop hater, foi quase uma peça jornalística. Em relação ao que se fala, eu tenho varias opiniões em relação ao que li.

Makongo: eu gosto do SP como produtor, acho que ele não tem muito jeito para organizar o que produz mas acho que ele é um excelente produtor. Tem bastante noção do que faz e está dentro do que acontece na actualidade. Mas a realidade é que o disco dos Makongo é uma grande merda. Não há por onde pegar. Os sons parecem desorganizados e honestamente alem do Kisselenguenha não sei o que mais dizer, achei o disco uma experiência que correu seriamente mal. Não percebi nem a Pety nem o Wilson. Custa bastante a digerir, isso pra não dizer que a qualidade de som está muito má.

Flow 212: honestamente não tenho grande opinião para eles. gosto da ideia de ter um single que pisa um mercado mais direccionado aos clubes mas dum modo geral não acho a música atraente, e a prova disso é que ninguém conhece o refrão. todos só se lembram do synth.

A.M.O.R: eu acho que se estas raparigas fossem pra um lado mais cómico do hip-hop tinham mais por onde se lhes pegar do que vir com uma atitude de macho-girl-mc's com beats do malhão malhão.

Macacos do Chinês: custa-me concluir alguma coisa sobre eles porque só conheço um ou dois sons. Mas gosto das produções do grupo e gosto principalmente da ideia de misturar elementos da cultura portuguesa na música electrónica. É algo que existe la fora a algum tempo e que devia também existir em Portugal. Mas não sei porque sinto que eles não tem muito publico, acho que não estão no momento ideal para lançar um disco, sem publico não há vendas nem shows e sem vendas nem shows num há bandas.

Eu sou mc, sou também produtor e digo-vos que acho excelente o trabalho que este blog está a fazer no hip-hop ha muitos artistas a acordar com insónias e com medo de ouvir as verdades sobre as figuras ridículas que fazem e da música ridícula que fazem.

Continua o bom trabalho.

A personagem

Anónimo disse...

A Personagem eu concordo contigo mas acho que é importante aparecerem todos estes mcs para o bem da versatilidade por pior que sej kaykaykay
Eu prefiro qualquer um destes mcs a gajos como o Raptor, que é um gajo que copia descaradamente o Sam the kid.

one

Anónimo disse...

o autor deste blog é o canguinchas do bob da rage sense

Anónimo disse...

deve ser mesmo o bob..!? entao critica a foot e bomberjack... nao me parece... este site é escrito por alguem que nunca teve atenção.. coitado.. nunca lhe convidaram para um mixtape.. basicamente é de um MC frustado que não consegue sobresair pelo rap.. então tenta pelos Blogs. what a fucking looser

Anónimo disse...

acho que é o bob ou um associado simplesmente pq a única pessoa que eu o vi defender aqui foi o bob, qd disse que o eida devia ter inveja dele... mas please, quem é que vai ter inveja do bob? inveja de quê? do rap de merda, sem técnica e em formato lenga-lenga moralista sem flow absolutamente nenhum? da cara de morto-vivo? da indolência da vida dele, que é não trabalhar e receber guito dos papás ricos? ou da frustração que ele só pode, no fundo do ser dele, sentir por saber muito bem que a música dele não tem -de todo- o buzz que ele desejava?
e no fundo, quem está fodido é quem escreveu isto, pq qualquer um destes grupos tem buzz em diversas áreas, e não só na podridão do hh tuga.
e isto é um mc frustrado, sim, mas que está bem inserido no meio, porque sabe muita coisa que um putozito do bairro nunca saberia.
só um pormenor: loser é só com um o, só naquela, não querendo desrespeitar :)

Anónimo disse...

Tbm acho que é o bob...está e tentar enganar cm a escritar.

Anónimo disse...

Coitado do bob! Nem deve ter net em casa. Parem de dizer isso porque ainda lhe matam a porrada... Acho que o blog é util mas é bom que o dono tenha cuidado.

Anónimo disse...

Pra mim é a Tamin.

Usou o topico do Regula para dizer que teve com alguns mcs e assim se descartar da hipotese de ser considerada a dona deste blog.

Anónimo disse...

fodass qual tamin man isto é escrito por um gajo. um gajo sem nada pa fazer e muita cobarte pk n tem coragem de assumir as opinioes! daaaaah

Anónimo disse...

Não é a tamin! Deve ser mesmo o Bob.
Tem mesmo a cara dele.

HipHop Hater disse...

"A INVEJA eh a arma dos incompetentes; o INSULTO alimenta os desprovidos de talento; a DIFAMACAO caminha com os ignorantes e a COBARDIA eh a melhor forma de se fazer notar quando se eh ignorado pelos vencedores.

“Nem Toda A Gente Pode Ser Famosa Mas Qualquer Pessoa Pode ser Uma Grande Pessoa” – MARTIN LUTHER KING

Ainda vai a tempo.

Do amigo,
Daniel Nascimento

p.s. ja agora, quando puder envie-me um cd desse grupo porque gostaria muito de saber quem sao as pessoas que, segundo a sua teoria gay, eu ajudo quando nem sequer as conheco."

(o comentário foi metido tópico da Mixtape Kara Davis Vol 2 mas é relacionado com este)

3H

Anónimo disse...

Daniel tens cá uma moral para falar em DIFAMAÇÃO...
Já te vi milhares de vezes na tertúlia cor de rosa a falar sobre a vida do Cristiano Ronaldo etc etc coisas que mais tarde soube se que eram mentira.
Dpx de ver este post tive curiosidade e comprei o álbum dos Makongo (que é caríssimo) e comprei o de buraca Som Sistema.

Depois de os ouvir os dois peço POR FAVOR ao hiphop hater que nunca mais junte o nome destes dois grupos na mesma frase, eu prometo não voltar a meter!
Os MA comparados aos BBS são... ... ....não são nada!
Em todos os aspectos... Eu não percebo muito de kuduro e confesso que só comecei a ouvir com os Buraca som sistema, mas musica já oiço desde que nasci e as musicas dos BBS não merecem ser comparadas com as dos MAA nem pela pessoa mais injusta do mundo.

No álbum dos Buraka som sistema existem instrumentais brilhantes, coisas que se os produtores americanos ouvem nos ficamos sem os nossos génios da produção.
Em termos de produção o álbum dos Buraca é GENIAL!
Em relação aos mcs, TODOS os mcs que participam no álbum dos BBS são muito melhores que a Petty, o Dani L, o Sp, o Wilson e o Lancelot.
Eu percebo o que eles dizem para alem de alguns deles utilizarem termos que não me são muito familiares.
Enfim os makongo em termos de produção são aquilo que ja conhecemos no álbum do Sp e Wilson.

Continua com o blog.

Anónimo disse...

Até o Daniel Nascimento já aqui vem comentar, e assina com o seu nome proprio. Bom esperemos que algum dos "lesados" tenha coragem suficiente para chegar aqui, defender-se e assinar tal como o Daniel fez. Talvez um dia o 3H tenha também essa coragem LOL. By the way... 3H lembra me um grupo que existiu ha algum tempo, se nao estou em erro da linha de Sintra... Poderá ter algo a ver? Será demasiada coincidencia...

Anónimo disse...

Olá, presados comentadores, daqui o próprio e tão mal falado Bob da rage sense, deixo esse comment pelo seguinte: deixem de se aproveitar da desorganização pra ofender, difamar e crucificar as pessoas, deixem de ofender a Blaya ou a Petty ou quem quer que seja, isso é mto feio pah, não criem suposições e teorias da conspiração de que eu sou o autor desse blog, hehe até da-me graça pq acho piada ao blog, todos nós andamos com a pulga atrás da orelha em relação a identidade do mesmo e mto sinceramente não tenho tempo dou melhor uso a esse mundo virtual e ao meu computador(e sim, tenho net em casa) eu conheço o Daniel e sou amigo dele e digo, acho uma grande falta de respeito e educação a critica desse suposto "hiphop hater" em relação a ele. não gosto de kuduro(dou-me mto bem com os makongo e com os buraka apesar de tudo), nunca ouvi nada de flow 212, macacos do chinés mto menos, portanto deixem-se disso e percam o vosso tempo com coisas mais pertinentes... AMEM-SE :) bjos e abraços!!!!!!


Robert da Silva aka Bob da rage sense

Anónimo disse...

Eu acho que o hater não faltou ao respeito nem ofendeu o Daniel ele apenas disse uma piada com o nome de um famoso.
Mas o feitiço virou-se contra o feiticeiro pk o Daniel Nascimento (caso seja quem eu estou a pensar que é)esta sempre a fofocar na tertúlia cor de rosa.
Bob eu acho que tu sem querer fizeste o mesmo que o Hip-hop hater "...nunca ouvi nada de flow 212, macacos do chinés mto menos..."

P.S:Já agr, Bob para quando o teu próximo álbum?

Anónimo disse...

Todos sabem q o Dani L é gay n sei qual é o problema.

Miguel disse...

Bom, vou começar, acho que perdes tempo demais a procurar temas para o teu blog e acabas por vezes por trazer criticas de merda a pessoas que ainda estão a tentar subir ou a fazer algo que gostam! esse é o teu primeiro erro! Devias mesmo escrever bem ortograficamente, é algo que vai fazer com que o teu blog cresca exponencialmente e fazer com que pessoas sérias como eu o leiam com mais frequência! esse é o teu segundo!
Terceiro, acho que ñ se deve mm comparar Buraka a Makongo porque são maningue diferentes, tive oportunidade de ouvir e por acaso não desgostei! Mas lá está são gostos e isto não se discute hehe!A unica coisa acertada foi o que escreveste sobre o Caligula aí sim estiveste bem! E mais não digo bro, mas continua assim, muita força e, quem sabe um dia tornas-te no primeiro e maior crítico do Hip Hop na tuga! Fika bem! Evolution is needed e tu estás a dar esse passo!

Anónimo disse...

Escreve assim para disfarçar, eu ja falei com ele nas mensagens instantâneas do Gmail e ele não deu nem 1 erro ortográfico, pelo contrario escreve muito bem e com uma linguagem bastante cuidada.

As duas 2 vezes que falamos eu estive sempre muito atento aos erros ortográficos.

Anónimo disse...

Esta semana vim num jornal um artigo que falava sobre este blog.
Acho que tenho o jornal no carro a ver se passo para aqui para vocês lerem.
Já tinha recebido vários emails com publicidade do blog mas nunca tinha cá vindo.

Gostei bastante.
Continua com o bom trabalho.

Bruno Maia

Anónimo disse...

Granda abuso! ate conseguiu trazer para aqui o bob! hehe

eu tb acho q e preciso coragem de assumir quem são apesar de ser facilimo por um nome ai qualquer! lol
sabem la se foi mesmo o daniel nascimento a dizer aquilo, ou se era mesmo o bob a escrever! lol

por isso mesmo, deixo aqui o meu myspace pra confirmarem que eu existo e quem eu sou! www.myspace.com/spumaa

se quiserem saber a minha opiniao, leiam logo a segunda!

abraço

Anónimo disse...

o hihphop hater queria era ter um video dele na mtv. como nao tem, vinga-se dos unicos grupos que teem ou vao ter essa oportuniodade. e o povo adora, OBVIO!

Anónimo disse...

este blog é de ler e chorar por mais, embora o conteudo nem teja acertado. aposto que é o conductor quem escreve isto, ele é um hater do caralhão! queremos diversao para quando novo post?

Anónimo disse...

O hiphop hater é o pai natal!

Anónimo disse...

Todos são haters! soq uns são mais falsos q outros.

Anónimo disse...

fodasse estes grupos batem bué! tas a falar do quê meu burro?

Anónimo disse...

as a.m.o.r. são merda!
nem p m xupar o caralho as cria.
1000000x a Capicua.

Anónimo disse...

q mau!

Anónimo disse...

Sem querer dar em Sherlock Holmes apercebi-me do desleixe em apenas AFASTEM-SE! FUJAM! EVITEM AS PESSOAS DO HIP-HOP TUGA.

Quem frequenta o forum Fr33world já sabe quem é o 3H:

SOUR MASH!

Jervis disse...

eu nao sei... =s

Anónimo disse...

sour mash aka MARTIMONOV (horizontal) aka "eu nao gosto de hip-hop, gosto e de musica, mas como nao tenho vida propria passo o tempo todo a dizer mal do hip-hop"

se quiserem ouvir sons do autor deste blog digam!!! garanto q se vao rir muito mais do q ao ler o blog dele :)))

Anónimo disse...

Agr tdos sabem quem é o hiphop hater.

Anónimo disse...

ya e esse puto sabe as dicas todas com? é amigo dos mcs conhecidos nao

Anónimo disse...

como é que esse puto sabe as dicas?
oh boy, pa saber destas historias da carochinha basta andar com os ouvidos abertos, porque é tudo umas bocas de puta que andam aí. eu nao conheço pessoalmente nenhuma destas personagens mencionadas nos post's e sei ate promenores das vidas deles..

ja o Bonus dizia: "querem fama, levam difamação!"

XD

Anónimo disse...

este blog é muito bom não sei pk k estao a tentar caçar o dono...

Anónimo disse...

ena
as a.m.o.r descobriram o frutyy loops
oba oba

Anónimo disse...

GRANDE POST!

Anónimo disse...

as A.M.O.R têm beats do Gino aka DJ Nucleo... praticamente todas as faixas sao produzidas por ele, pq a violet (axo k é essa) namora com ele... e participa até nalguns temas no albu de SUPA... Comparado com o k eram, nem acho que actualmente estejam muito mal... Acho q a Violet até da umas dicas fixolas... LOL

Anónimo disse...

lol

Anónimo disse...

fodase... que tristesa a mixtape dos incendiários tá memo má como caralho nao vais falar disso hater

Anónimo disse...

a mixtape so saio dia 1 tu a dia 30 ja sabias que era má..?

CoisaFeia disse...

e violet nos supa partiu fixe , agora os flows e que epaaaaaaaaa ... mas pelo mostraram evoluçao , ja e bom .

Anónimo disse...

Ela é péssima! Ja ouvi o som e ela nem a ferros se safa... por favor!

Anónimo disse...

As amor são tao podres...

Anónimo disse...

São tão podres que nem deviam ser mencionadas!

Anónimo disse...

lol... sim sr! tou a curtir o blog, pena so ter descoberto agora! sou tou a comentar pa salientar uma pequena incorrecção... eram as Djamal... not jamal

abram espaço que o hater ta a xegar :P

(btw, partilho inteiramente das opinioes q li ate agora)

Anónimo disse...

parabens, finalmente alguem escreve algo de jeito! nao sejam hipocritas!