sábado, 31 de janeiro de 2009

Mixtape Kara Davis Vol 2


Esta mixtape vai dar muito que falar...

O regula desta vez não poupou minutos ao contrario do que fez na mixtape Kara Davis vol 1 o que inicialmente parece bom.. mas o que parece esta muito longe de ser!
Ele mais uma vez poupa-se e participa em apenas 9 das 16 faixas da mixtape deixando as restante a cargo de mc's como o Short Size, Eida, Valete, Sam the kid, Ditadores, Magnum 44, Xeg, Peep Show etc...

Esta Mixtape esta sem duvidas melhor que o Vol.1. Sim, porque esta tem participações melhores.

Tivemos desta vez o Valete, NGA, Sam the Kid e Xeg com performances muito boas, só acho que nas faixas com o Valete e o NGA o Regula devia ter feito o que fez com a do Sam e do Xeg, deixa-los cantar sozinhos!
Tudo o resto é mais do mesmo! Os putos do Regula já não impressionam ninguém e o Regula muito menos, ate porque já vamos na sua 4º edição discográfica e ele continua a cometer os mesmos erros que cometeu na "1ª jornada"! Não faz refrões, preenche faixas com participações de tal forma que a mixtape parece uma compilação de vários mc´s, mete sempre pelo meio mc's wack's (como o Eida e o Snake) e continua a não fazer temas... é só rimar rimar sobre tudo e não dizer nada!

A verdade é que é muito difícil ser um mc como o Valete, o Sam The Kid ou até o NGA que são mc's que conseguem fazer musicas com tema, conseguem ser muito bons a fazer egotripping e adaptam o seu flow a cada beat não deixando que os seus álbuns se tornem fatigantes a partir da 4ª faixa.
Mas vou ser honesto, o Regula é sem duvidas um bom mc de 16 barras, mas o Regula não tem capacidades para fazer um álbum ou uma mixtape só dele. O melhor para ele seria ter um grupo com mais dois mc's completamente diferentes a ele (não semelhastes/clones/copias como os Show No Love) e fazer álbuns e mixtapes em conjunto.

Vamos falar agora dos Beef's

Musica nº3
O Regula diz "eu fodo mais mc's do que a Tamin", segundo o que pude apurar a Tamin de facto já teve paixões no rap. Talvez neste caso o problema foi a Tamin não se ter apaixonado pelo Regula. Regula em vez de falares mal da rapariga, devias ter lhe convidado para te fazer uns refroes... bem que a tua mixtape precisa.

Musica nº5
Temos o Eida a Beefar o Bob Da Rage Sense "Bob The Rage Sense tem vergonha do bairro, otario és uma bicth qual revolucionário?" Antes de falar do beef, vou vos falar do Eida:

Eida tinha um grupo com o Max, lançaram uma mixtape à tempos e ambos faziam parte da Street Niggas Krew (juntamente com os Força Suprema e mais 15 grupos da Linha de Sintra). Depois de serem expulsos da SNK, Eida e o Max tiveram atritos com os Força Suprema, o que gerou dois tiros do Masta (elemento da Força Suprema) no Max e o Eida ganhou duas costelas partidas, uma perna fracturada, cara inflamada, etc etc.

Voltando para o beef, segundo o que sei, o Bob não fez nada ao Eida, nada comparado ao que os elementos da sua antiga Crew lhe fizeram... a mim cheira-me a inveja! De ti esperamos que no mínimo respondas aos elementos da SNK.

Musica nº12
o Xeg diz:"e tu queres o que a taça de PLAYA? a única coisa que ganhas é a caça a baleia! tu dizes que só giras com grandes bilhas B, mas tu agora és dos Nigga Poison? só te vejo com mascarilhas G". Este beef é obviamente para o Mc Playa porque a uns tempos o playa disse numa musica "xeg tu não tens flow que chegue" esta é a resposta do Xeg.

Musica nº16
o Holly diz "se há confusão faz como o Royalistick caga na sena" ...bem já falei disto no post anterior! Só acho lamentável os boys do regula porem-se a gozar sabendo que o Regula levou do Kromo Di ghetto na casa de banho do Garage...bem perto da merda!
"boy rima noutros beats, ou és tipo o Zuca tens rima doutros tipos" para quem não sabe o Zuca teve uns problemas com o regula por causa de damas e deixaram de se falar e por isso o resto dos dog's do regula tornaram-se também inimigos do zuca. Por isso fiquem desde ja a saber que o zuca ja não é dos Show no love.

A questão que fica no ar é:
Porque é que vocês em vês de mandarem beefs para as pessoas que nunca vos fizeram nada não mandam para os que já vos fizeram????
Porque que em toda a mixtape o regula não fala do Kromo di ghetto???
Porque o Eida não fala do Nga ou do Masta?

É sempre mais fácil falar de damas e de gajos indefesos com o Bob.
Se calhar para se ser respeitado no rap é preciso bater nuns quantos.


5 PONTOS!

(numa escala de 0 a 10)

Aqui para Download


hhH aka hiphopHATER

64 comentários:

Anónimo disse...

ehehe gostei do que falaste... mas esqueces-te de falar do sam the kid que dedicou praticamente 5 minutos a falar dos haters e obviamente linhas para o kromo di ghetto escarrapaxadas... e quanto a cena com o zuca n sabia dessa das damas, sempre pensei que tivesse sido pelo facto do zuka ter linhas de outro gajo que supostamente escrevia para ele...

Anónimo disse...

essa historia do eida e max esta uma beca mal contada ,mas yah o eida levou tiro mas tambem deu no Nga ...procura saber as coisas antes de estares aquia falar coisas que nem deves otario ...

Anónimo disse...

ja para nao falar do teu post sobre roubos de samples , do sam the kid , meteste uma musica do arsenik que o sam the kid havia roubado sem saberes que a musica do sam the kid saiu 1 ano antes do arsenick lançar a dele ...ganha uma vida otario

Anónimo disse...

ao contrario do que toda a gente disse, este post está muito melhor feito do que os outros todos. Agora sim, gostei de ver! nao porque humilharam o regula, mas porque explicam o conteudo de determinados comentarios/letras que estão no album.. verdade seja dita, alguns dread's com o rei na barriga deviam olhar-se aos espelho antes de falar mal dos outros, mas isto é um jogo de interesses... interessa é que venda né! acho tambem bue graça, ainda á cerca de uma ano e meio / 2 anos, ainda havia aí bue pessoal a falar mal do NGA, que os SNK eram a UNITED COLORS OF BENETON cá do nosso portugal, e agora toda a gente o quer.. podera.. ja sentiram o kentinho da LS nas costas, bora la fazer amigos. o kek é um cromo comparado a um ng.. é isso mesmo.. um cromossoma LOL

Anónimo disse...

não fales do que n sabes o player e o xe conhecen-se isso já tava escrito antes do player o beefar ,n digo que n tenhas acertado em algumas cenas dai mas essa n foi uma delas peaceeee...

Anónimo disse...

ahahah....é mc player e o player abafa o Mc xeg na boa mm...coitadinho....pa responder mandou uma dica completamente senseless....mas tass

Anónimo disse...

o xeg é mesmo wack 30 e tal anos fdx lool pah bons posts peaceeee

Anónimo disse...

yah, bom post..
gostei especialmente de se poder sakar directamente o album do regula (quem não comprou que sake à vontade).

Anónimo disse...

"A questão que fica no ar é:
Porque é que vocês em vês de mandarem beefs para as pessoas que nunca voz fizeram nada não mandam para os que já voz fizeram????"


REVISTA MARIA??? APRENDE A ESCREVER ANTES DE TENTARES FAZER UM COMENTÁRIO A ALGUÉM... VOZ É O QUE SE USA PARA FALAR...

TENTA INFORMAR TE DAS CENAS EM VEZ DE FALARES A TOA !!

Anónimo disse...

MTO BOMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

"""boy rima noutros beats, ou és tipo o Zuca tens rima doutros tipos" para quem não sabe o Zuca teve uns problemas com o regula por causa de damas e deixaram de se falar e por isso o resto dos dog's do regula tornaram-se também inimigos do zuca. Por isso fiquem desde ja a saber que o zuca ja não é dos Show no love.""




ÉS MESMO RIDICULO PARA QUE É QUE ESTÁS A TENTAR COMENTAR UM ASSUNTO QUE DESCONHECES?
PARA FALARES A TOA É MELHOR FICARES CALADO SEMPRE FAZES MENOS FIGURA DE PARVO...

Anónimo disse...

O gajo que escreveu isto deve ter um qi inferior a 0 só pode... onde é que alguém está a beefar o player nessa rima ??? só porque diz playa... A TAÇA DE PLAYA... epah nem é preciso explicar a rima porque acho que qualquer pessoa consegue perceber que o xeg não esta a beefar ninguem!

Anónimo disse...

Hater sou teu fan!!!!!

Anónimo disse...

Foda-se, agora sim, um post como deve ser!

Isto sim! Sou capaz de cá voltar mais vezes.

Anónimo disse...

continua hater estou a gostar.

Anónimo disse...

tou a gostar! nao sabia da cena do royal, mas quem disse: "faz como o royal, caga na cena" e abusado. ainda nao consigo parar d rir

Anónimo disse...

haha boas criticas ,com sentido!!



o eida se fala do NG leva na boca :S o NG nao brinca ! lol...


kuanto a cena dos refroes ,tens razao! haha


ESQUECESTE-TE DAS DICAS DO VALETE MAIS QUE DESCARADAS PARA O CELSO! LOL
"fiz um som sobre futebol ,disseram que eu ja nao era hip hop"

o celso num som ,disse :
"niggas fazem sons sobre futebol" depois qualquer merda a dizer que esses "niggas" nao sao hip hop...
lol



SANDES DE ATUM PA TODOS

Anónimo disse...

Regula está com medo de beefar os manos de força suprema com medo que o ganga venha todo atrás.
Regula não beefa cromo di ghetto, nem outros que tais, ele beefa quem lhe dá tranquilidade. Yoh,sou um granda mc, não sei que dizer nas minhas músicas então vou beefar o mano bob e a tamin porque eles não me vao retaliar.
A única forma de a tamin retaliar seria com uma canção de amor (bu the day tamin tens grande voz não deixes que as dicas te mandem abaixo). e o bob,epah o bob pode ter muitas contradições mas matou o tekilla e conseguia matar o regula..mas como o bob é da paz, não beefa o regula, porque vem o bairro do regula atrás com as tesouras em punho.
Well done regula

Miguel disse...

Tudo o que tenho a dizer é que este blog tem forças pa crescer, já fizeste um alto post e um senhor post com critucas construtivas e com mais cabeça!! keep up the good work e s m puderes mandar o album via www.yousendit.com agradecia, cá em Moçambique nem temos hipotese d ter acesso ao CD!!!

Meu mail: www.carcaulio@hotmail.com

HipHop Hater disse...

Miguelito desde ja obrigada pelas palavras positivas...
Eu amanha mando-te um link do yousendit com o album.
one

Anónimo disse...

A mixtape do regula esta uma merda.
Boy atira te a um posso.
Tanta lábia que mandas e és um pucy do caralho...

Anónimo disse...

este blog é simplesmente a maior merda que existe... este merdas que escreve no blog tenta denegrir a imagem do regula, bem como mc's da nova escola que o regula tenta lançar..

mixtapes com refrões?

informa-te primeiro do que é uma mixtape e depois caga os bitaites que quiseres...

falas falas... apuras o que queres.. vens com pensamentos.. tudo com uma finalidade denegrir o regula!


a unica conclusão que tiro acerca deste blo e do que escreves é que o único hater no meio disto tudo és tu!

Anónimo disse...

Eu também sou hater.
Rapaz pensa bem em tudo o que foi escrito neste blog e reflete!!!!
Eu gosto bastante de rap, mas ha coisas que odeio no rap.

Anónimo disse...

E o hiphop hater esta a falar nelas!
As copias do estrangeiro (produto clone) a "troca de influencias" que ha nas participações (mixtape do cruz) o Kromo di gheto e beefs estúpidos (mixtape do regula)

Anónimo disse...

LOL cada um tem direito á sua opinao. Se conseguirem partilha la sem chamar nomes a ninguem e sem violencia, partilhem, senao calem-se. Força no blog Triple H!!! Isto está interessante...

Anónimo disse...

Eu também acho que isto está interessante.


Adorei este texto sobre a mixtape do regula!!!!

Anónimo disse...

epa essa do som do xeg...
sera tao dificil de perceber??
...ele ate diz o nome do visado no fim..."agora és dos nigga poison, so te vejo com marcarilhas g"...dj maskarilha, nao??

"tens menos trabalho que o dj do valete"...sera para um mc??

taça de player nao sera porque fala de andar com grandes bilhas, e de que ganha a caça à baleia... engate, nao??...

compreendo que nao consigam escrever, como um que aqui escreveu poço com "ss", mas compreender portugues sera assim tao dificil??

Anónimo disse...

O que tá a bater na tuga é beefs e egotrip.
(quase) tudo o que se cultiva de novo no rap portugues é beefs e egotrip.
O pior é que dá fama a MCs(ou lá o que lhes queiram chamar)é os beefs e egotrip.
Meus caros, já me cansa ouvir dizer que ter SKILLs é fazer um bom som de egotrip, ou um som de beef.
Sinceramente antigamente,até achava engraçado.
Agora? damn,MCs New School,o 1º som deles é de EGOTRIP, e recebem props porque já tem SKILL.
Isto tudo para dizer que o hater tem razao em relaçao ao comparar fazer "rimas" com fazer "temas".
Ah... e outra coisa.
Quem alimenta estes strilhos é quem tá lá em cima,sao os "profs" da old school...que tao mais falhados no "sistema educativo"
que o proprio ministerio da educaçao.
com todo o sentido da palavra,
PAZ!

Miguel disse...

Kumé mano!!!?
ñ mandaste o link do yousendit!! Vou repetir meu mail just in case: carcaulio@hotmail.com

best regards

Anónimo disse...

a 1º vez que cá vim o blog tinha 6 mil e poucas visitas agora ja tem quase 8mil...

Anónimo disse...

eu sei quem tu és!!!

Anónimo disse...

Eu tbm!
hheheheheh

Hater continua isto esta a rular bueda!

Anónimo disse...

então pah??? devias rolar por ai mais befalhada...toca a escrever..estamos ah espera

Anónimo disse...

Boa critica ao Mixtape do regula. Estas a melhorar.

Anónimo disse...

Caga na cena biri..

Anónimo disse...

www.youtube.com/watch?v=aycVuod46AY&feature=channel_page

Anónimo disse...

SP QUERO VER ESSA CRITICA AOS BLACK COMPANY
YOHHH

Anónimo disse...

coitado do regula!

Anónimo disse...

Muito forte este blog!

Anónimo disse...

revista mariaaaaaaaaaaaaaa... olha as cuscas todas a sentirem lol que merda!

Anónimo disse...

epa, isto deste blog tem mto que se lhe diga. 1º fzes um bom trabalho, criticas, pah, tens piada. 2º pa tar aqui pas cusquices vou ver novelas.

Por outro lado... É claro que quando eles se decidem a lançar um album, é impossivel dizerem "é po meu peepz". eles sabem que o mais provavel ate é venderem (ha smp peepz q compra albuns), logo, sabem q podem vir a ter fãs, ou mm um gajo q ate sinta os sons, sem fanatismos. Logo... claro que deviam saber que o peepz vai querer saber oq se passou quando ouve estigas. Portanto gosto deste blog.

Anyway, senti a mix do regula, acho as criticas q fizeste foram no minimo injustas, o gajo tem skill. esse que falta a muitos dos q mais falam x)

^^

Anónimo disse...

Viva ao hip hop hater!

Anónimo disse...

é triste ver gente como esta que faz com que o que podia ser uma nova geração de musica portuguesa com qualidade, uma data de arruaceiro que se gabam de agredir ou humilhar outros em vez de tentarem elevar o nosso pais com cultura....

Anónimo disse...

isto parece-me um bocado dor de corno. queriam estes meninos todos algum dia terem a qualidade do regula. querem-se superiorizar a ele a gozar com a cara dele porque com sons não vão nem perto dos calcanhares...

Anónimo disse...

Entro vai chupar a pila do Regula.
Cada um tem a sua opinião, respeita so quem tem uma diferente da tua.

Anónimo disse...

eu não respeito bacanos que não têm vida e como tal se andam a meter na vida dos outros... ainda por cima vêm falar de cenas que não sabem, e como tal inventam, e contam as historias todas destorcidas... nigga tenta a realização, vai intrepretar argumentos !

Anónimo disse...

tbm nao curti da mixtape

Anónimo disse...

"tbm nao curti da mixtape"?
Que espécie de português é o teu?

Anónimo disse...

é um português falado por um emigrante vindo de marte

Anónimo disse...

o regula é um merdas
cobarde do caralho

Anónimo disse...

n to a conseguir sacar a mix :-(

Anónimo disse...

Não fiques triste, a mixtape esta uma granda merda posso te garantir.

Anónimo disse...

A INVEJA eh a arma dos incompetentes; o INSULTO alimenta os desprovidos de talento; a DIFAMACAO caminha com os ignorantes e a COBARDIA eh a melhor forma de se fazer notar quando se eh ignorado pelos vencedores.

“Nem Toda A Gente Pode Ser Famosa Mas Qualquer Pessoa Pode ser Uma Grande Pessoa” – MARTIN LUTHER KING

Ainda vai a tempo.

Do amigo,
Daniel Nascimento

p.s. ja agora, quando puder envie-me um cd desse grupo porque gostaria muito de saber quem sao as pessoas que, segundo a sua teoria gay, eu ajudo quando nem sequer as conheco.

Anónimo disse...

Daniel comentas-te no lugar errado.

Anónimo disse...

refroes numa mixtape? este blog é um grande lol

Anónimo disse...

Não! Refrões em musicas.

Anónimo disse...

A mixtape do gula na verdade é bem pior que o que aqui é dito

Anónimo disse...

"SEI QUE FALAS MAL DE MIM LEMBRA EU DEFENDI-TE" e isto que o eida diz logo a seguir ao beef do bob e mais a frente diz "teu rapper e o jay-z mas nao entendes a lingua" o nga disse numa entrevista ao H2T que o seu rapper preferido era o jay-z!
ouvis-te mesmo esta musica?

AM disse...

Ahahahaa. Cago-me a rir com os teus posts rapaz! Abraço!

Anónimo disse...

pf deichem se disso, bocas fuleiras, isto é que é a verdadeira musica Portguesa.... "Regula-Kara.Davis.Vol.2" --> the best

Anónimo disse...

Epá até metade disso pode ser verdade, mas acho que o Regula e MC que mais manda bifees da foda boy ...
E o que eu acho, estou aqui a deixar a minha opiniao ...

ABC

Anónimo disse...

FDS Hater nao pares com isto crl...ja nao escreves ha bue mm....Pa mas o Eida é um mc fat nao percebo o que é que tens contra o gajo..pra mim é dos rapers k se destaka mais na mix toda....

Anónimo disse...

É impressionante a quantidade de merda que falam nesse blog, bom mas eu venho aqui só para esclarecer umas coisas primeiro o Zuka numca foi dos Show no Love eu sei porque costumo andar com eles segundo o beef que ele tem com o regula não é por causa de Damas mas sim por causa de dinheiro e o autor desse blog se fosse minimamente inteligente ouvia a faixa com o valete onde o regula fala do beef mas é mesmo assim as pessoas só ouvem o que lhes apetece...nem sei como tiveste coragem de chamar os show no love de copias vê se que só ouves fado e se és homem então faz um post para o cromo de gueto espiga lhe o tens medo!!!!o regula e o resto podem ter levado porrada mas não é por meia dúzia de socos que vão ser pior que o cromo ate porque não é possível o cromo já viu que não tem espaço no rap e agora fica a bater e a bifar só para lhe darem atenção e pelos vistos o autor desse blog caiu no conto do vigário mas vou te dar um conselho da próxima vez que fizeres um post pesquisa primeiro não fica a inventar assunto eu sei que a cabeça não da para muito mas faz um esforço e boa sorte com a tua revista cor de rosa e tu é que devias ganhar o prémio hater hater

Anónimo disse...

DE TODA A MERDA Q LI, O ULTIMO POST É O CORRECTO!
E JA AGORA, REGULA FOI, É, E CONTINUARA A SER UM DOS MELHORES MC´S DA TUGA, PELO SIMPLES MOTIVO DE QUE A CONCORRENCIA É FRACA OU ENTAO NAO CHEGA AO PUBLICO!
REGULA TEM FLOW, ORIGINALIDADE E MANTEM-SE!