domingo, 2 de novembro de 2008

Dj Cruzfader "De volta ao serviço"


Será que o Dj Cruzfader(Cruz) quer que haja igualdade de oportunidades para todos? Será que não sabe distinguir bons de maus mc’s? É a pergunta que muitos fazem depois de saber qual é a lista de mc’s da sua próxima mixtape “De Volta Ao Serviço”.
Segundo o que pude apurar ele não é comunista e até sabe distinguir perfeitamente o bom do mau. O grande problema do Cruz é mesmo a preguiça… pois é! Andar pelos myspaces a ouvir as musicas da carrada de mc’s que por ai andam é complicado...ainda por cima para uma pessoa com a idade dele…(ele selecionou os mc's em minutos sem poluir os tímpanos)
Ligou ao Sam the kid (STK)e perguntou:
Sam quem achas que devia convidar para a minha próxima mixtape?
STK: humm.. o snake, o Bob da rege sence, a Eva, Elaisa, dino…
Cruz: yah mano. Obrigado! Manda-me uma msg com o numero de todos..
STK: yah dá-me só 10 min..
[nova chamada para o Valete (V)]
Cruz: Valete quem achas que devia convidar para a minha próxima mixtape?
V: Mano há ai uns mc’s da nova escola que gosto muito…
Cruz: aié.. Aconselha-me ai uns pesados…
V: os melhores para mim são: Azagaia, Deau, Player, Blasphemia, Capicua, 2caras, tamin..
Cruz: yah mano… obrigado pelas dicas manda-me uma msg com o numero de todos..
V:mano eu vou te mandar um email com isso..
[nova chamada para o bomberjack (bomba)]
Cruz: bomba vou fazer uma mixtape nova…e estou a ligar-te para me dares ai uns conselhos em relação aos mc’s que devo convidar...tu tas mais por dentro..
Bomba: claro.. ainda bem que me ligas-te.. .agradecia muito que convidasses o sanryse ..ele para alem de já não ser o que era antes ainda é um bom mc..convida-o sff
Cruz: clarooo.. eu pensava que ele já se tinha reformado..eu tenho aqui o numero dele vou lhe ligar..
Bomba: já agora convida o Sir Scratch também coitado ele esta meio parado.. esta a ver se faz um novo álbum.. mas ate lá..
Cruz: sim gosto muito dos seus freestyls..
Bomba: já agora convida também o blackmastah e o Royalistick POR FAVOR..
Cruz: esta bem eu.. eu convido-os..
Bomba: e se não for pedir muito..
(o cruz interrompe)
Cruz: Bem bomba eu já tenho muitos mc’s..sabes estava mesmo so a ligar para ti para saber como estavas…
Bomba: estou bem...mas como eu estava a dizer se não for pedir muito convida os dupla consciência…sabes eu vou distribuir o álbum deles…e dava me geito que eles tivessem alguma visibilidade.. para ver se o álbum deles vende pelo menos umas 50 copias..
Cruz: rsss.. ta fixe eu convido-os depois…xau
Bomba: ESPERA! nao desligues..quem mais vai entrar na mixtape..?
Cruz: O snake, o Bob da rege Sence, a Eva, Elaisa, dino, Azagaia, Deau, Player, Blasphemia, Capicua, 2caras, player … e mais uns tantos..
Bomba: AIÈ?!!! Amanha vou a tua casa para falar-mos…para a mixtape ser distribuída pela Só HipHop.. .
Cruz: OK OK XAU!
Bomba: NÃO DESLIGUES!
Cruz: SIM….!
Bomba: Convida também o cromo di ghetto.. pela minha saúde…!!!
Cruz: Estas a gozar?! Ou bebes-te?
Bomba: estou a falar asseriu…eu preciso de manter os gajos da cova da moura mansos…se não fazem-me a folha... se os convidasses eles iam pensar que nos já não os boicotamos e achamos que eles são bons mc’s…
Cruz: NÃO!
Bomba: Vou inventar um boato no fórum da horizontal... a dizer que és skinhead!
Cruz: ok ok!!!! Depois dás-me o número dele…XAU!
--
Depois de ele já ter uma “boa” lista de mc’s para a sua mixtape…ligou para todos os mc’s..e ao fim de tanto falar ao telefone..senta-se para descansar..e começa a ver a Mtv e vê o clip da lady sovereign e do justin timberland e pensou : “ vou convidar estes dois. Os artistas estrangeiros dão sempre aquele buzz.” Mas infelizmente eles negaram e por isso ele convidou a Dama Bete e o T.T.

hhH aka hiphop Hater

28 comentários:

Anónimo disse...

Adorei este blog... o rap ja estava a precisar de algo assim continua.tens todo o meu apoio!

Anónimo disse...

lol...are u serious???

Anónimo disse...

Hahahahaha , chamaram-me À atençao pra este blog hahaha mto forte... fodace hahahaha

Abraçao

X-Tense (O verdadeiro nao é aquele dos Duplo P)

Anónimo disse...

Antes os dj's procuravam novos talentos para darem a conhecer ao publico através nas mixtapes.
Hoje em dia os Dj's não servem para nada..

P.S.: Continua com este blog porque eu estou a perceber onde tu queres chegar com os teus típicos..

HUGO MOTA

Anónimo disse...

buéde seco este post....o primeiro tava fat, agora este caiu.
Ainda não sei qual dos posts é que encaixa naquilo que é/será o blog.....

E nunca percebo pq é que o hip hop preciso de um blog assim, eu acho é que precisa de albuns fats

Anónimo disse...

dass não há nada pior que convidar a dama bete e o tt para um álbum de h2t.

tt uma cópia do j.timberlake, grande shit que ele é.

Anónimo disse...

olaaa

qero deixar aqui presente q apoio este blog a 100%

tt? FODASSSEEE

Anónimo disse...

Tudo o que aqui foi dito é verdade!
Aqui esta retratada resumidamente a verdade.
continua..

Anónimo disse...

O haterama tinha piada, este não!!

=/

Anónimo disse...

fds, erros gramaticais é contigo, és um hater do léxico. há dicionários online sabias? tás fodido, o kromo vai-te rastrear o IP e foder-te a boca como fez ao Bob. e depois borras-te como o Royal. :)

Anónimo disse...

isso esta mto bom!!!!

Anónimo disse...

acho que ha aqui piores haters do que quem escreve o blog LOL

pode nao ter tido la muita piada, mas pelo menos dizes a verdade, continua ;)

Anónimo disse...

isto é fixe p rir. so! o cruz é um grande dj...prpx p ele e po pipe k entra na mixtape.

Anónimo disse...

isto é fixe p rir. so! o cruz é um grande dj...prpx p ele e po pipe k entra na mixtape.

Anónimo disse...

Confirmo a história toda

Anónimo disse...

Vocês riem-se com esta merda? (primeiro LOL)
É preciso blogs assim? Com autores anónimos? (segundo LOL) estou a ver estou a ver. Começando pelo principio. Caro autor, já que se deu ao trabalho de colocar humildemente um link relativo ao HATERAMA podias ao menos transportar um pouco da inteligência e do sentido humorístico do mesmo, para que realmente comentários de "isso esta mto bom!" tivessem uma razão de ser. Segundo ponto: "ya, bora lá bater no ceguinho". Jovem, o super shore já é mal falado desde as mixtapes do bomberjack (qualquer coisa como 10 anos atrás!), e vens-te lembrar dele em 2008? erm.. O assunto já ta mais que batido, discutido e suprimido. Já ninguém liga nem quer saber. Mas vá lá. Há que dar um desconto porque realmente para iniciação de algo tão parvo a abordagem inicial tem de igualmente o ser.
Vamos para o round 3? Siga! Para a generalidade da população mentecapta do rap que se torra do cérebro com bafinhos e sniff's, há que entender que ser hater é algo que pode ser aceite quando as coisas são fundamentadas e existe um propósito. Ora bem. Isto parece-me a história da carochinha, com um ligeiro acrescento de escrita do pitedo do gang cor-de-rosa porque nem escrever sabes, já pá não falar daqueles diálogos pseudo humorísticos. É bom para entreter putos realmente, não há nada como limpar a babinha da boca dos mais sedentos de coscuvilhices e uma historiazinha de embalar sabe sempre bem.
Reparei também que estes novos adeptos só começaram a comentar quando desbloqueaste a função em que permitia o anonimato, mas percebo que o teu ego tivesse a cair, porque como é típico nestas coisas, nunca ninguém dá a cara, agora é um festim, vem cá tudo dar a pancadinha nas costas e dar props  weee weeeee..
Agora é altura de realçar o atraso de vida do nosso belo autor. Então já que pareces tão entendido na matéria e tão conhecedor deste nosso belo Portugal e movimentozito do rap, vais-me falar mal do cruzfader? É que nós temos muitos dj’s não é? E os que ainda restam bora lá deita-los abaixo. Looll. É de facto inteligente da tua parte. E realmente, sendo esta mixtape um duplo CD, só mencionas os nomes mais básicos do rap português. Em 40 faixas que vai existir falou-se de sensivelmente de 20 artistas. Fazendo as contas. Ainda faltam outros 20. Ora, se os outros já foram falados, os 20 que faltam devem ser novas caras. E falam-me vocês de não haver oportunidade para os novos surgirem? Acho que é precisamente isso o que o cruz ta a fazer, mas devo ser eu o único com dois dedos de testa para reparar nisto.
Ok ok, têm razão até. É complicado às vezes não pegar nos mesmos. Reparem (mais uma aula de matemática), somos 10milhoes de habitantes sensivelmente. Apenas 10.000 fazem (ou tentam) fazer rap, onde 9500 são completamente wack’s. Sobram 500 e isto inclui o grupo dos mc’s, dj’s e produtores que já estão reformados e daquele que enfim, dá-se um desconto porque é conhecido do amigo, do primo lá da zona do caralho que o foda.. (vão ao h2tuga conta-los se tiverem paciência) ora bem. com tanta decadência e com o pouco que sobra, É OBVIU que ate um super shore chega á fnac, por amor de deus mankem-se! LOL
Subtilmente falando: filhos da puta que só querem é mamar á conta dos outros, mc’s de merda que não pagam a produtores, mercado que não existe para as editoras, dj’s que vivem do ordenado mínimo que mal têm dinheiro para os pratos quanto mais para vinis, produtores que descaradamente fazem corte e costura em sons que nos primeiros dois segundos quem percebe de musica diz logo o autor original do som, e se auto intitulam de produtores. Eu pergunto-me QUE MERDA DE BLOG É ESTE? Que credibilidade isto tem? Os fundamentos? A inteligência? O Humor? As Verdades? Epa.. um pouco mais de postura e respeito pelo que se está a tentar fazer por aqui se faz favor! Queres ter um blog? Na boa, mas esforça-te lá mais um bocadinho então, porque se é para andares a dar trabalho a ti próprio e ao internet Explorer ou ao Firefox a fazer “tic tic” no teclado dedica-te ao pornhub ou ao youporn, ficas logo mais aliviado da patareka e deves conseguir ter manifestações de ego mais agradáveis, e fazes um favorzito daqueles jeitosos aqui á malta hein.. Que tal? Parece-te bem? Tão vá. Fico á espera do novo post.

Até lá FUCK YOU e um bem haja :D

Anónimo disse...

Quem viu a lista dos convidados sabe perfeitamente que nao falta nova escola na mixtape e, porfavor, é obvio que foi o cruzfader que convidou toda a gente... Sim, porque ele é o cruzfader, as pessoas auto-convidam-se para participar ahahah! As conclusões que o autor deste blog tirou sobre os "conselhos" que o valete e o sam fizeram ao cruz sao, claro, baseadas nos top friends do myspace. An.. que originais que somos... lol. Mas quem és tu sequer para falares do Cruz? Que frustradinho que és. Falar de um homem, com o curriculum que tem no rap. È obvio que és um rapper que nao foi convidado, ou que a tua crew nao foi convidada. És um daqueles miudinhos do forum horizontal...? Nao? já acabou a ocupaçãozinha de hater la no forum...? Sim? rsrrsrrsr Vá... Um abraço neste ponto de encontro... LOL

Anónimo disse...

haterz, e mais haterz..

deixem como está o H2T já esteve pior, agora melhorou, ker dizer vai.

Anónimo disse...

eu entro na mixtape e sei que o que ele diz aqui é mais ou menos verdade :-S quem não esta por dentro do que se passa no hiphop nacional é que acha isto ridículo :-P
A verdade é que algumas vezes tudo acontece MAIS ou MENOS desta forma.

Abraços..
P.S.:Não fales é mal de mim hehehhe

Anónimo disse...

Fds nem o link para o Haterama salva este blog... humor bem seco e já agora vai aprender a escrever senão cada post teu é um tiro no pé

Anónimo disse...

ahah continua boy pelo que vejo nestes comentários... muito atrasadinho que nao percebe nikles de hip hop tuga ficou picado lool

Anónimo disse...

Repito...

fdx ppl...dps admiram-se de serem xamados de hater`s e n criticos, é k msm pa se criticar tem k se ter algums bases, e ja vi k a maioria de vocs tem bue...Akilo k se tá ai a passar com o ac e o sam é uma coisa perfeitament norml no hip hop, eles n copiaram ms tiram o sample da mesma musica k o sky e arsenik, e se for preciso existem mais uns 10 beats samplados dos mesmos sons. mas se realmente vocs percebem alguma coisa de musica vão ver k os instrumentos ( baixo bateria strings etc) estão tocados de forma bem diferente independentement de estarem no mesmo acorde ou n... axo mt bem haver um blog de criticas, ms limitem-se a crtiticar akilo k sabem, pois bacuradas já há ai mts..por favor

Ps: eu sei k é fdd pos MC`s k n entraram na mixtape do cruzfader, pois devem ter pensado: " fdx kuase 50 mc`s e n tive lugar"..pois é..e agora fazem de tudo pa tirar a moral ao homem, ms kk pessoa k esteja realment por dentro sabe k esse dialogo absordo da pagina n faz kk tipo de sentido, e os k se riem, estão se a rir de imaginação ignorante kk, o k vos torna mais ignorantes ainda.. n foi má, e mal ou bem, ok, ao menos falem... hahahahaha

D.C

Anónimo disse...

ahah muitoooo bom, keep it!

Anónimo disse...

A anos luz do haterama...

Mesmo que se tenham boas ideias para tópicos, é preciso saber escrever um bom texto e ter um humor sagaz para este tipo de críticas.

Rute

Anónimo disse...

Cala a xipa Bitch-G Girl! Lá porq nao é o teu amado Haka,o VERDADEIRO HATERAMA nao venhas dizer q é fatela.

Ainda assim props ao Cruz, + de metad da mix vai para o lixo mas vai ter concerteza alguns clássicos!

Anónimo disse...

DJ CRUZFADER! O MELHOR DOS BEATS SAMPLADOS DE CENAS QUE JÁ ESTÃO BATIDAS PARA CARALHO... MAS AINDA ASSIM, O MELHOR DO RAP TUGA!

...Estava aqui a ver o Cruz a falar... Então mas ele é brazuca???

*DIES*

Anónimo disse...

parabens filho!

ainda ha gente inteligente, os meus sinceros cumprimentos ;)

continua

Anónimo disse...

O autor deste blog nao chegou ao 9º ano de certeza, pelo menos nao passou a português, ha aqui erros que ate mete impressao ler!
Depois diz -se crítico, mas mete tudo no mesmo saco, tanto fala de um mc wanna be da treta que ninguem conhece, a nao ser os la do bairro, como fala de mc´s e dj´s com nome, historia, passado e uma grande bagagem, como se fossem iguais.
Aprende a distinguir a importancia e o tipo de criticas que deves dirijir a cada um...e aprende a criticar a musica, nao as pessoas na sua vida particular, ou isto passa a ser um blog de cusquices...para criticar musica e musicos, convem ter alguma base dentro do assunto, coisa que me parece que o Autor do blog nao tem...Estes posts sao tao baixos quanto as piores revistas cor de rosa de cusquices. Acreditar no que esta aqui escrito é tao grave quanto ser burro!
Dj Cruzfader é dos melhores e dos + old school, e continua! E nao precisa da tua publicidade ranhosa e mesquinha! Can u handle that Hater?