sábado, 11 de abril de 2009

Dicas...


Boa Pascoa a todos!

Recebi um mail da Telma Santos (Tamin) a pedir que eu toma-se medidas em relação as difamações que são feitas no chat do blog e nos comentários aos meus posts.
Estive a ler tudo o que se tem escrito e decidi que não posso deixar que as pessoas resolvam aqui os seus ódios. Até porque o Hater sou eu!
A única pessoa que é livre de dizer o que lhe apetece aqui no blog sou eu! Porque o blog é meu! E porque se por acaso algum dia descobrirem quem eu sou (o que é impossível!!!LOLADA) nenhuma das pessoas que comenta o blog vai me apoiar, defender ou socorrer.

Por isso, a partir de agora:
  • é proibido chamar nomes a artistas e fazer cá comentários assinando em seu nome.
  • Em cada post só podem fazer comentários relacionados com o tema do post.
  • No chat podem falar sobre os temas que quiserem! Dizer que o hiphop Hater é o António ou a Maria, dizer que o blog é uma merda, fazer publicidade de festas, dar sugestões etc etc...
  • Só não podem dizer que a Fulana chupa o pau do Beltrano e escrever "eu sou gay" e assinar Xeg. Todo esse tipo de comentários será apagado a partir de agora!
-----------------

Quem organizar festas de hiphop, estiver para lançar um Cd/Mixtape/Ep ou fizer algo relacionado com hiphop e queira fazer publicidade envie um email para hiphophater@gmail.com que aqui o Hater da uma mão.
-----------------

Em relação ao ultimo post, continuamos todos a espera que o Valete fale do sucedido no seu blog visto que o Regula é um artista da sua editora e agrediu fisicamente outro mc que por usufruir da sua liberdade de expressão foi espancado.
O que o Regula fez foi uma violenta tentativa de repressão.
Eu não acredito que nosso amigo Valete que fala do Messi e do Cristiano Ronaldo no seu blog não tenha nada a dizer sobre a violência no Rap.

sábado, 4 de abril de 2009

Mixtape Incendiários


A mixtape incendiários de Sir Scratch e Bob da Rage Sense saio a menos de uma semana e já esta a dar muito que falar o que é engraçado
porque ambos têm tido a sorte de ter polémicas e beefs quando precisão de reacender a sua chama no rap nacional porque como sabemos estão ambos quase a lançar os seus álbuns. É que um Buzzito antes do lançament0 do albúm da sempre jeito. Mas desta vez o buzz não veio so, o Bob que o diga!
Desta vez surgiram com esta mixtape “incendiaria” que acaba por no final das 16 faixas se auto carbonizar, pois é a intenção não podia ser melhor mas o resultado não podia ser pior porque em toda a mixtape temos cerca de 4 faixas boas... (boas comparadas a tudo o resto!)
Eu atrevo-me a comparar esta mixtape a Mixtape Kara Davis vol.2 que no passado critiquei. Comparada a esta é muito melhor porque temos na kara davis mc’s com prestações muito pesadas como o Sam the kid, o Valete o Xeg etc o que desequilibra automaticamente a balança.

Sir Scratch: A sua evolução é notória mas esta com o mesmo problema que o Regula a um nível menos grave fala fala fala de tudo mas não diz nada. Mas mesmo assim consegui-o ter muito mais piada que o Bob em toda a mixtape. (Na faixa com o Lancelot o Bob e o God g eu se fosse um deles metia um processo em tribunal contra ti…NO MINIMO!)
Bob da Rage Sense: Esta mais básico que nunca nesta mixtape com rimas tipo…
“não há nada que se compare a merda que és/ tu és ridículo e só tu mesmo não o vez” “a minha carreira esta tão popular como uma igreja/se tens uma é mais pequena que a pila do Henrique Iglesias” (A pila do Henrique Iglesias?!!!thss) E para meu espanto beefou destemidamente o regula dizendo na faixa nº7 “És forte mas com os teus clones a cara queimas/se quiseres sixteen eu tiro teimas” “Bato-te com rimas sejas black ou pula/como o Kromo di gheto fez a mim e ao regula/Não tenho escravos na minha mix que beefam por mim…”
Blasph: Esteve super bem a faixa número 4 faz parte das poucas que se safam.
Prodigo: Idem.
Capicua: Uma das melhores participações!
Raftag: Intragável.
QQ: Teve bastante piada…
Eva: Incomoda-me o facto dela só fazer egotrip (eu sou a rapdiva eu sou a melhor etc) mas a verdade é nesta mixtape foi a melhor .A tua musica é das poucas que ouvi mais que uma vez. O beat foi muito bem escolhido.
“tragam as novas mc’s eu afogo fetos na banheira” “como queres competir se o vento te leva ho mana?/ ganha peso para caberes nesta liga ho dama(bete) ” “eu dou free mc’s parecem um sudário/claro não há a.m.o.r. no meu glosario/estou em tudo o que é importante e nem sei o abecedário(musica das a.m.o.r)/ sem Cd mixtape nem álbum nem o caralho”
Zuca: Foi a pior participação do Zuca que já ouvi, espero que melhores se não o ppl vai acreditar que antes os “niggas” da tua crew escreviam para ti.
Nga: Não foi nada de especial. “tu és o Guto da no stress eu com o guto dos black comp”.Gostava saber para quem é direccionado heheh deve ser um mc mesmo muito wack.
Lancelot: Entre ti e o Raftag não sei…
God G: Entre ti e o Brasileiro não sei...
Sagas: Ouve-se bem.
Nerve: Esperava mais mas o som até é FIXI.
Brasileiro (teorema): Mas que podre!
Bomberjack: Os teus scratch's são uma merda.

A melhor parte para o fim...

Na madrugada de dia 3 para dia 4 (ontem) o Regula encontrou o Bob Da Rage Sense na entrada do musicbox um club no Cais do Sodre e espanco-lhe por causa das rimas do Bob que já ponderam ler em cima.
Segundo pessoas que lá estavam o Regula apanhou o Bob de trás agarrou-lhe os cabelos e deu-lhe pontapés e murros na cara ao ponto de ficar com as mãos inchadas de tanto bater…
Estava la o Kacetado, Xeg, Tekila, Sam the kid, Nerve, Zuca, Eva, Tamin e o Sir Scratch e ninguém se meteu a não ser as damas que tentaram separar mas não conseguiram.
Mais tarde quando o Regula e os amigos estavam a sair do musicbox para se ir embora o Bob apareceu com uns amigos entre eles estava o God g, queriam bater no Regulas mas o Tekila e o Sam the kid conseguiram apaziguar os ânimos e as coisas ficaram por ali. Entre toda esta confusão o God g desafiou o Regula para lutarem “mano a mano” mas o Regula evitou disse que o problema dele era com o Bob etc etc. Segundo pessoas que já viram o Bob ele ficou com alguns inchaços na cara mas nada de muito grave e na rua onde isto aconteceu os dreadlocks do Bob estavam por todo lado.

P.S.Caso duvidem do que estou a dizer vão ate ao myspace de um dos mcs que eu disse que la estava e perguntem-lhe.

3H

4 PONTOS!
(numa escala de 0 a 10)