sábado, 31 de janeiro de 2009

Mixtape Kara Davis Vol 2


Esta mixtape vai dar muito que falar...

O regula desta vez não poupou minutos ao contrario do que fez na mixtape Kara Davis vol 1 o que inicialmente parece bom.. mas o que parece esta muito longe de ser!
Ele mais uma vez poupa-se e participa em apenas 9 das 16 faixas da mixtape deixando as restante a cargo de mc's como o Short Size, Eida, Valete, Sam the kid, Ditadores, Magnum 44, Xeg, Peep Show etc...

Esta Mixtape esta sem duvidas melhor que o Vol.1. Sim, porque esta tem participações melhores.

Tivemos desta vez o Valete, NGA, Sam the Kid e Xeg com performances muito boas, só acho que nas faixas com o Valete e o NGA o Regula devia ter feito o que fez com a do Sam e do Xeg, deixa-los cantar sozinhos!
Tudo o resto é mais do mesmo! Os putos do Regula já não impressionam ninguém e o Regula muito menos, ate porque já vamos na sua 4º edição discográfica e ele continua a cometer os mesmos erros que cometeu na "1ª jornada"! Não faz refrões, preenche faixas com participações de tal forma que a mixtape parece uma compilação de vários mc´s, mete sempre pelo meio mc's wack's (como o Eida e o Snake) e continua a não fazer temas... é só rimar rimar sobre tudo e não dizer nada!

A verdade é que é muito difícil ser um mc como o Valete, o Sam The Kid ou até o NGA que são mc's que conseguem fazer musicas com tema, conseguem ser muito bons a fazer egotripping e adaptam o seu flow a cada beat não deixando que os seus álbuns se tornem fatigantes a partir da 4ª faixa.
Mas vou ser honesto, o Regula é sem duvidas um bom mc de 16 barras, mas o Regula não tem capacidades para fazer um álbum ou uma mixtape só dele. O melhor para ele seria ter um grupo com mais dois mc's completamente diferentes a ele (não semelhastes/clones/copias como os Show No Love) e fazer álbuns e mixtapes em conjunto.

Vamos falar agora dos Beef's

Musica nº3
O Regula diz "eu fodo mais mc's do que a Tamin", segundo o que pude apurar a Tamin de facto já teve paixões no rap. Talvez neste caso o problema foi a Tamin não se ter apaixonado pelo Regula. Regula em vez de falares mal da rapariga, devias ter lhe convidado para te fazer uns refroes... bem que a tua mixtape precisa.

Musica nº5
Temos o Eida a Beefar o Bob Da Rage Sense "Bob The Rage Sense tem vergonha do bairro, otario és uma bicth qual revolucionário?" Antes de falar do beef, vou vos falar do Eida:

Eida tinha um grupo com o Max, lançaram uma mixtape à tempos e ambos faziam parte da Street Niggas Krew (juntamente com os Força Suprema e mais 15 grupos da Linha de Sintra). Depois de serem expulsos da SNK, Eida e o Max tiveram atritos com os Força Suprema, o que gerou dois tiros do Masta (elemento da Força Suprema) no Max e o Eida ganhou duas costelas partidas, uma perna fracturada, cara inflamada, etc etc.

Voltando para o beef, segundo o que sei, o Bob não fez nada ao Eida, nada comparado ao que os elementos da sua antiga Crew lhe fizeram... a mim cheira-me a inveja! De ti esperamos que no mínimo respondas aos elementos da SNK.

Musica nº12
o Xeg diz:"e tu queres o que a taça de PLAYA? a única coisa que ganhas é a caça a baleia! tu dizes que só giras com grandes bilhas B, mas tu agora és dos Nigga Poison? só te vejo com mascarilhas G". Este beef é obviamente para o Mc Playa porque a uns tempos o playa disse numa musica "xeg tu não tens flow que chegue" esta é a resposta do Xeg.

Musica nº16
o Holly diz "se há confusão faz como o Royalistick caga na sena" ...bem já falei disto no post anterior! Só acho lamentável os boys do regula porem-se a gozar sabendo que o Regula levou do Kromo Di ghetto na casa de banho do Garage...bem perto da merda!
"boy rima noutros beats, ou és tipo o Zuca tens rima doutros tipos" para quem não sabe o Zuca teve uns problemas com o regula por causa de damas e deixaram de se falar e por isso o resto dos dog's do regula tornaram-se também inimigos do zuca. Por isso fiquem desde ja a saber que o zuca ja não é dos Show no love.

A questão que fica no ar é:
Porque é que vocês em vês de mandarem beefs para as pessoas que nunca vos fizeram nada não mandam para os que já vos fizeram????
Porque que em toda a mixtape o regula não fala do Kromo di ghetto???
Porque o Eida não fala do Nga ou do Masta?

É sempre mais fácil falar de damas e de gajos indefesos com o Bob.
Se calhar para se ser respeitado no rap é preciso bater nuns quantos.


5 PONTOS!

(numa escala de 0 a 10)

Aqui para Download


hhH aka hiphopHATER

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

O premio de melhor Hater do ano vai para...



KROMO DI GHETOOO!!!!
Este é o homem do ano!!!!
Explico ja porque.

O Kromo di ghetto ...

- (e amigos) agrediram Bob da Rege Sence numa festa de hiphop no Adamastor onde estavam dezenas de "amigos" Mc's do Bob e ninguém fez nada...

- (e amigos) pouco tempo depois voltaram a agredir um mc, desta vez o Tekila a.k.a “killa” a.k.a. “só garganta”…

-no meio destas agressões meteu vídeos na net onde ameaçava meio mundo... respostas?!!!

-o único que teve colhões para responder ao vídeo do Kromo di gheto (e companhia) foi o royalistick, que tempos depois mostrou que um pouco mais abaixo dos colhões tem cú… pois é! Numa discoteca na linha de Cascais encontrou o Kromo e seus “tropas” e no decorrer de um dialogo aceso com o Kromo DESMAIOU e já desmaiado no chão CAGOU-SE… mas cagou-se mesmo!Foi para o hospital etc etc.. mas felizmente(ou não) esta bem... (por isso o regula na sua nova mixtape diz, “faz como o royalistick caga na cena”).

-depois desta conversa com o Royalistick que só deu merda...kyakyakya o Kromo encontra o regula no Garage e na casa de banho deu-lhe uns socos, desta vez estava sozinho e desarmado... Segundo o Regula o Kromo apanhou-o desprevenido... Pois é! Quem te mandou deixar o X-ato em casa?!?

- para terminar e surpreender toda agente o Kromo, mete um texto no seu blog onde ataca o Valete (“preto domestico” e “prostituta do bomberjack”…assim lhe chama o cromo) e ataca o bomberjack (a.k.a “estalinho Jack”).O Viriz grande como Osíris obviamente não respondeu e o Bomberjack muito menos… ate pk se ele explod a cova da moura vai pelos ares.Mas, vejamos o lado positivo deste texto, o Kromo di ghetto para além de saber bater também sabe ESCREVER!!! O KROMO DI GUETTO SABE ESCREVER!!!

Eu não gosto do rap do Kromo di ghetto nem das suas teorias revolucionárias mas tenho que admitir que ele é o Homem do ano 2008! Kromo Parabéns! Foste sem dúvidas o maior Hater de 2008 no rap português...

Já agora fica aqui um vídeo do Kromo di Guetto AQUI

P.s.:
Desculpem a ausência...
Espero que tenham entrado bem em 2009.
Felicidades para todos os que lêem o blog!

O próximo post será sobre a "nova" mixtape do regula.

hhH aka hiphop HATER